por decarvalho » sábado set 05, 2009 5:47 pm
Ola viajantes AC...
Aqui fica a 2 parte de ferias de 2009:
em resumo do que aconteceu….e que logo que haja relato escrito e fotos, como habitualmente aqui (no topico do forum) sera dada noticia. entretanto fico disponivel para, em mp ou publicamente, dar resposta as dicas que me solicitem:
AGOSTO ITINERARIOS/ ETAPAS
1 dia, Domingo 23
Lisboa-Alenquer- Lagartera
2 dia, Segunda 24
Lagartera - Mont Louis (forno solar e cidadela Vauban)
3 dia, Terça 25
Mont Louis, Prades, Eus, Homps, (passeio de barco no canal do Midi) Revel
4 dia, Quarta 26
Revel, St. Ferreol (Museu do Canal do Midi) , Seuil de Narouze, Minerve (Cité) , Lac Salagou, Ponte do Diabo, St. Guilhem-le-Desert e Aniane
5 dia, Quinta 27
Aniane, Pezenas, Arles, Beaucaire, Tarascon, Les Baux en Provence , Fontaine de Vaucluse.
6 dia, Sexta 28
Fontaine de Vaucluse ,Carro, La Couronne, Porto de Marselha, Cassis, Ciotat, (paseiod e barco nas Calanques), Presqu´íle de Giens, Plage de Bormes- les-Mimosas, Cavaliére.
7 dia, Sabado 29
Cavaliére, Grimaud, St. Tropez, praia des Salins, Ste Maxime, Frejus, St Rapahel, Port Grimaud , St. Aygulf, Les Issambres, les Gaillardes
8 dia, Domingo 30
Les Gaillardes, St Maximine (Igreja e cripta de Maria Madalena) , aqueducto de Roquefavour, Mejanes, passeio de comboio da Camarga, Saintes Marie de la Mer.
9 dia, Segunda 31
Saintes Marie de la Mer, (Igreja e cripta de Santa Sara) , Bac du Sauvage, Aigues Mortes, Grande Motte,Etang de Vic, Cap d´Agde, Vieux Agde, Narbonne Plage
SETEMBRO
10 dia
Terça 1 Narbonne plage, Fortaleza de Salses (visita), Igreja de Elne, Mont Louis, Bourgmadame, Tunel de Puymorens, Pas de la Case (Andorra)
11 dia, Quarta 2
Pas de la Case –Tunel de Valira, Andorra la Vieja, Mérida)
12 dia, Quinta 3
Mérida- Alenquer
Notas:
1) Tudo correu bem, ou não houvesse em França a circular do Primeiro Ministro sobre autocaravanismo em Vigor desde 2004
2) Em Espanha e Andorra também se vive um novo clima pró autocaravanismo confirmado em Pas de la Case e em Mérida