Boas Companheiros
Gostaria em primeiro lugar de agradecer alguns dos esclarecimentos enviados que me permitiram solver algumas dúvidas.
Assim no que diz respeito ao produto "Aqua Kem Blue" estou elucidado.
Subsistem no entanto algumas dúvidas no que diz respeito aos produtos:
"Thetford - Tank Freshener" e "Aqua Rinse".
Assim que for viável gostaria de saber onde devem e se devem ser ou não colocados, bem com as respectivas dosagens.
Não querendo abusar, existe ainda uma outra dúvida que gostaria de ver esclarecida: Para que serve o depósito de pequenas dimensões que está separado e colocado na parte superior da cassete química?
Tendo a noção que parte destas dúvidas permitirão soltar algumas gargalhadas ou pelo menos esboçar algum sorriso, permitam-me expor as minhas dúvidas existenciais de um autocaravanista assumidamente maçarico
Jorge Figueiredo