Parque de Campismo Municipal de Mira - Informações!!

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Parque de Campismo Municipal de Mira - Informações!!

Mensagempor Carlos Leitão » quarta abr 16, 2008 9:12 pm

Olá companheiros.
Gostaria, se possível, obter algumas informações sobre o Parque de Campismo Municipal de Mira, local que em princípio estava destinado ás minhas férias de verão.
E o porquê desta questão?! Tenho uma bébé de 18 meses, o ano passado estive no parque de campismo da Barra e o vento não foi nada agradável, para nós e para a minha menina.
Gostaria de saber como costuma ser o período de verão, se é ventoso, se é um local calmo, etc... tudo o que acharem importante. Apreciamos a pacatez, mas não o isolamento!
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Carlos Leitão
Carlos Leitão

Registado: domingo jul 29, 2007 10:34 pm

Mensagempor Nuno Pires » quarta abr 16, 2008 11:45 pm

Boa noite Carlos, o de Mira não conheço contudo posso falar do de Vagos Orbitur, este o ano passado lá numa paragem “técnica” e pareceu-me bem organizado limpo e muito bem estruturado coisa que a Orbitur nos vem habituando. Não fica perto da praia, mas nada que umas bicicletas não resolvam, o trajecto de carro por causa da menina também não é por ai alem, a vila é agradavel e de verão parece ter movimento.
Não é o que pergunta mas é o que sei.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor csilvasantos » quinta abr 17, 2008 8:31 am

Bom dia,

O parque Municipal de Mira fica mesmo junto à praia e ao lado do parque da Orbitur.

Em termos de c ondições, são aceitáveis embora um pouco barulhento. Aliás essa zona dos parques de Mira é muito concorrida por pessoas que fazem piqueniques e passeios pedrestes.

Mira tem excelentes condições para que gosta da natureza e de dar umas voltas de bicicleta.

A praia é das melhores da zona norte e centro, quer pela qualidade da àgua, praia que possui bandeira azul há mais anos sem interrupções, quer pela tamanho da praia. O vento não é tão forte como na zona da Barra e da Vagueira, mas isso depende também das condições atmosféricas que o verão nos reserva.

É uma praia muito concorrida, pelas gentes da zona das beiras e do norte do pais.

Espero ter ajudado.

Um abraço
csilvasantos

Registado: sexta set 29, 2006 8:07 am

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes