O meu vizinho vai alugar uma AC mas não sei aconselhar a quem deve falar.
Para já indiquei a nauticampo para fazer uma primeira sondagem mas gostaria de saber a vossas sugestões.
Obrigado.
|
||
|
|
|

las2855 Escreveu:Caro Helder,
Ter atenção que, por exemplo, a Parracho promove 10% de desconto em reservas feitas durante a feira. Portanto outos poderão estar a fazer o mesmo.
Para a Páscoa já está a ficar difícil encontrar vagas, ao que parece em conversa com o meu vizinho que por lá passou. Talvez seja bom ser rápido na decisão.
Helder Escreveu:Depois de varios contactos de firmas de aluguer e de uma visita a Nauticampos " fiquei de boca aberta", a firma que melhores preço tem é a ibervan, depois a campilider. Essas duas são a melhor relação qualidade preço, depois existem outras que vaí, lá, vaí.
seco Escreveu:Helder Escreveu:Depois de varios contactos de firmas de aluguer e de uma visita a Nauticampos " fiquei de boca aberta", a firma que melhores preço tem é a ibervan, depois a campilider. Essas duas são a melhor relação qualidade preço, depois existem outras que vaí, lá, vaí.
Boa tarde
Oh Helder tens que olhar para o material de origem, kms, estado, etc, etc e isso meu amigo não vês só no catálogo tens que ir às instalações e verificar, senão podes ter uma surpresa....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes