Pernoita em Peniche

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Pernoita em Peniche

Mensagempor salmonteiro » sexta jun 03, 2016 2:48 pm

Boas a todos.

Primeiro estive aqui a ver se encontrava comentários/post sobre locais de pernoita em Peniche. Confesso que atuais não encontrei.

A minha questão é: Existem locais onde é habitual e permitido a pernoita em Peniche? O local perto do Cabo do Carvoeiro já sei, mas pretendia algo mais perto do Baleal.

Como hoje em dia é sempre arriscado ficar num sitio sem saber se se pode e que lá caia a GNR/PSP com o bloco de notas, aqui fica a minha questão.

Desde já obrigado pelo apoio
salmonteiro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo set 20, 2009 6:51 pm
Localização: Leiria

Re: Pernoita em Peniche

Mensagempor Duarte » sexta jun 03, 2016 3:46 pm

Olá companheiro já pernoitei na praia do Baleal pelos menos duas vezes e não tive problema nenhum e estavam lá algumas autocaravanas. Não foi no verão por isso não sei se na época balnear haverá restrições.


Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: Pernoita em Peniche

Mensagempor salmonteiro » segunda jun 06, 2016 12:32 pm

Obrigado pela dica. Depois dou feed back
salmonteiro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo set 20, 2009 6:51 pm
Localização: Leiria

Re: Pernoita em Peniche

Mensagempor salmonteiro » segunda jun 27, 2016 2:44 pm

Bem deixo aqui umas dicas . Dormi a primeira Noite em frente ao Quartel dos Bombeiros. Bom local, perto de Peniche, dá para ir a Peniche a pé Jantar e às compras. Tinha perto de 40 Autocaravanas, mas não houve problema nenhum. É Pena não ser mesmo uma Área de AC. A Área do Intermarche Fecha às 18:00 horas tive de ir abastecer ao Parque de campismo, por 2,10 €, mas muito bom. Bom parque também para ficar. Agradável e com uma boa área para as crianças. Dormi uma noite no parque de estacionamento do Baleal Lagide...Sem problemas...exceto que foi a pior noite da minha vida...barulho da malta dos copos a noite toda, carros aceleras, etc...Não aconselho muito..
salmonteiro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo set 20, 2009 6:51 pm
Localização: Leiria


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

cron