saude :Caro visto que as pecas estão
uma integral com solo duplo, onde poderà arrumar as suas brincadeiras, e ao memo tempo, todos depositos e canilizações estarão protegidas du gelo se vai fazer esqui duranto o inverno,é o que eu tenho,mas jà não faço essas coisas mas saio durante o inverno,e garanto-lhe que a diferença se sent ,entre solo unico ou duplo a escolha é imensa,a minha escolha vai para Hymer,o porquê?
nao existe sarrafos de madeira dentro dos paineis laterais e teto ,se infiltação =menor risco
segundo: o envelhecimento ,menos visivel modelos recentes mais proximo dos antigos
os équipamentos são iguais aos das outras aut_cara
frigo=dometic ou electrolux
chauffage et àgua quente trurma ,wc duas marcas dometic e a ::thetford::
a bomba da àgua è imersa mais barata que as outras
uma coisa, se comprar novo et exigir é a grande janela de telhado,que deveria ser melhor que as da marca
quanto ao motor: atè agora sempre tenho tido Fiat nunca tive o mais pequeno problema :sorte? ou cuidado,sempre Fiat porque até à pouco tempo, exestia somemte,para os de tracção na rodas da frente,o chassis ALKO.actualmente jà se equipam os chassis a propulção como Mercedes e dito chassis
espero ter dado um pouco de esclarecimento para a sua escolha que espero lhe darà enormes satisfações nas suas viagens.visto que procura curta
e até quando quizer sempre desponivel_____________Chicjo