Uma forma de partilhar

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Uma forma de partilhar

Mensagempor erebrus » segunda mai 14, 2012 8:23 pm

Boas,
Sou um membro recente deste forum e estou agora a finalizar a aquisição da minha autocaravana num processo em que diversos membros deste forum me foram de grande ajuda ao partilhar as suas opiniões e experiências. Aliás, algo com o qual fiquei surpreendido de forma muito positiva foi quão activo é este forum. Agora que já estou a planear as minhas próximas viagens (espero ir buscar a minha AC até ao fim do mês), lembrei-me dum projecto que talvez fosse interessante para um grupo com tal espirito de partilha.
Chama-se homeyplanet e tem como objectivo partilhar pontos de interesse por esta europa fora, sejam eles restaurantes, bares, sítios de cultura ou maravilhas da natureza. O interessante é ter algo que nos dá a possibilidade partilhar e ficar a conhecer pontos fora dos habituais circuitos turísticos, porque qualquer guia turístico nos diz onde é a Torre de Belém, mas poucos nos falam daquela tasca que tem os melhores caracois!

Espero que os administradores não se importem que eu partilhe aqui o site, mas parece-me que é do interesse comum e - apesar de ser desenvolvido por mim e uma colega - não tem fins comerciais. Caso discordem da minha opinião sobre a relevância do site, posso apagar este post.

Entretanto, fica aqui o link: http://www.homeyplanet.com
O site convida os utlizadores a abrirem uma conta (via e-mail ou via facebook) caso queiram partilhar pontos de interesse, mas não precisa de conta para simplesmente consultar o seu conteudo, basta clicar em Try Homeyplanet now!

O site foi um projecto meu e duma colega minha o ano passado, mas como temos outros projectos e também temos que ganhar a vida, não demos muito mais seguimento. Entretanto, como o alojamento é grátis até um certo nível de tráfego, o site ficou online e é usado por algumas pessoas, nomeadamente pessoas que visitam o Algarve. Se alguém mais achar útil, fantástico, caso contrário, não perdi nada em partilhar convosco :)

Abraço

C.
erebrus

Registado: sexta abr 20, 2012 9:04 am

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes