Carissimos Companhieros Morgado e Carissimo Vitorino
A única alteração foi a nao realizaçao da discussão das co-pilotos no domingo de manha...mas é claro que quem aprece sem ser anunciado pode chegar tarde...
Sugiro que antes de mais se aguarde
serenamente pelo relatos que hão de chegar dos participantes, e que de facto abalaram uns ainda de manha, e alguns mesmo na noite de sabado depois do jantar de encerramento...será preciso dizer que um dos casos se deveu a uma colica renal? e o outro ao facto de ainda estar de recuperaçao de uma operaçao cirurgica e de braço ao peito? e que apesar disso e sem autocaravana, fez o sacrificio de se deslocar em viatura de todos os dias...e que um outro, médico de profissao, estava de piquete domingo de manha no banco do Hospital? é que felizmente não estão nem todos desempregados nem reformados!
não abonatorio para o autocaravanismo?

(não tenho palavras)
falta de sinaletica que não existe legalmente?

(nao tenho palavras)
Saberá quem desabafa... que...a grelha não podia ser de outro modo, senão as aguas pluviais escorreriam todas para a fossa septica e em pouco tempo a inundariam ? que não ha sistema de esgotos muncipais ou outros?
Saberá que quem comenta publicamente e com desdem e ligeireza, sabe a situação de enquadramento legal do local? cuja jurisdição cabe ao Seviço Nacional de Parques, e que não autorizaria obras mais profundas?
e quanto as fotos... elas foram logo colocadas no forum antes destas reacções apressadas...( e isto é o meu desabafo, com pena.)
Repete-se a foto, que estava já em outro tópico deste forum, e que representa O Presidente da associação sem fins lucratiavos YMCA/ACM, de Setubal, Dr. Mario de Melo Pereira junto à grelha das aguas saponificadas, nao se ve na foto os sanitarios a que tem acesso os autocaravanistas, nem a mangueira ligada a torneira de aguas limpas para abastecimento, nem sequer a caixa de despejo das cassetes... Pessoalmente estou grato a esta entidade pelo apaoio que deu boamente aos autocaravanistas que não se venham a mostar mal agradecidos.
E boas voltas e reviravoltas...e um pouco mais de companheirismo SFF...