Albufeira

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Albufeira

Mensagempor CRUZ » segunda jul 12, 2010 8:07 pm

:) Boa tarde,a todos.
Alguem me sabe dizer onde se pode pronoitar em Albufeira?

Grata.

Cruz-Sesimbra
CRUZ

Registado: domingo jul 04, 2010 12:37 am

Mensagempor Paulo » segunda jul 12, 2010 10:05 pm

Boa noite,

Albufeira tem a maior parte dos estacionamentos com sinais de interdição às ACs. Desaconselho vivamente esta zona na época alta...e também no Inverno.

Se tiver mesmo de ser, penso que o Camping Albufeira será o mais apropriado.

São os problemas do litoral, das concentrações e dos abusos continuados...

Abraço,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Albufeira

Mensagempor CRUZ » segunda jul 12, 2010 10:57 pm

Boa noite,companheiro Paulo.
Obrigado,pelo conselho, tinha a ideia que assim seria mas não tinha a certeza,anos anteriores não vi por lá nenlhuma AC.
E este ano em manta rota podesse lá estar?
Oano passado estive lá apesar de estarem lá aqueles sinais esquesitos que matei a cabeça para ver se me lembrava deles do codigo de estrada mas não me lembrava.Ainda preguntei á minha filha que andava a tirar a carta se aqueles sinais eram novos do codigo de estrada.Mas a minha filha disse que não existiam no codigo, a policia tambem o tempo que eu lá estive tambem não emplicou.
Mas,eu fui obrigada a me vir embora,estava lá um senhor ao meu lado que não vai de modas toca a abrir as aguas do banho,uns Senhores que iam a passar disseram olha lá para aquele a mandar agua para o chão.E então antes que a policia me mandace embora por causa do outro fui antes.

Saudações-Cruz-Sesimbra
CRUZ

Mensagempor lino » terça jul 13, 2010 5:58 pm

Em Albufeira realmente existe alguns sinais de proibição de estacionamento para autocaravanas em alguns parques de estacionamento mas ainda existem opções validas para pernoitar!
1ª-Junto das finanças de Albufeira existe um espaço em terra batida onde é possivel pernoitar sem problema!
Acesso-Circulando na Avenida dos descobrimentos em frente aos bombeiros virar nos semáforos á direita para o centro de Albufeira vai logo encontrar este espaço ao lado direito!
2ª-Na zona da Oura um parque de estacionamento em terra batida situado junto a um bar(hot spot)
Acesso-Avenida infante dom Henrique sentido Albufeira-Oura mesmo no fim da avenida antes da rotunda ao lado direito!
3ª-Perto da biblioteca de Albufeira num estacionamento devidamente pavimentado!Mesmo junto á rotunda das minhocas e do Pingo doce!
Acesso-Avenida dos descobrimentos direção Albufeira-Oura na rotunda das minhocas virar á esquerda e logo a seguir na primeira á direita!
Espero ter ajudado!
lino

Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm

Albufeira

Mensagempor CRUZ » terça jul 13, 2010 6:52 pm

:D Obrigado companheiro Lino.
Ajudo-me,é diferente quem mora por lá conhece todos os recantos.

Saudações.

Cruz-Sesimbra
CRUZ

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes