Norticampo

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Norticampo

Mensagempor Osiris » quinta jul 08, 2010 12:32 pm

Companheiros;
Alguem me sabe informar o que se passa com esta firma? Fechou? Faliu? Os telefones não respondem, os mails vêm devolvidos e eu, que entretanto fiz uma encomenda via net (que aceitou e paguei!!!! e cuja nota me remeteram), nunca mais vi nada.. Nem encomenda nem dinheiro de volta.. Diziam-me que a Marcampo, em Lisboa, tinha a ver com esta firma no Norte mas, para meu desespero, apenas sabem o número do telefone (que é o que eu tenho) e....nada mais. E também não há nenhum responsável com quem se possa falar... Talvez esse responsável soubesse alguma coisa!!! Como lamento que haja firmas que se comportem desta maneira. Enfim... Temos o que temos....
Se alguém tiver alguma informação ou souber como ajudar a resolver esta situação agradeço imenso a colaboração.
Obrigado.
Osiris

Registado: terça mar 04, 2008 12:55 pm

Mensagempor Helder » quinta jul 08, 2010 12:38 pm

Eu tenho conhecimento que a Marcampo já fechou sua porta, no entanto, no mesmo locar existe a firma greencamp com o mesmo contacto telefonico que tinha a Marcampo.
Tente contactar a greencamp, eles resolveram-me um problema do tempo da Marcampo sem qualquer problema.
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

Mensagempor txinho » quinta jul 08, 2010 3:04 pm

Boas
O site da norticampo já á algum tempo que não funciona, mas pergunto a empresa Marcampo fechou as portas? é que o site ainda está activo :shock: . Pedia se alguem tiver informação sobre a empresa por favor que a partilhe. Ainda bem que li esta informação aqui no forum, estava prestes a efectuar uma compra online, ainda bem que não o fiz!!
saudações rolantes
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

Mensagempor jotex » quinta jul 08, 2010 9:00 pm

companheiros

A norticampo em Matosinhos "Parafita", já está encerrada pelo menos desde o inicio de junho, e não me pareçe que torne a abrir as portas pois se da primeira vez não dei muita importancia já da segunda entendi que não era normal e desloquei-me a um cafezito que fica a uns 50 metros aonde perguntei se estavam de férias e quanto á resposta meus amigos é que :( fechou :cry:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

GEENCAMP manutenção e acessorios de AC

Mensagempor decarvalho » quinta jul 08, 2010 10:40 pm

Viva Companheiros

Soube com tristeza agora das noticias aqui publicadas sobre a Norticampo e Marcampo ,mais sinais de um tempo dificl que atravessamos...e continuaremos a atravessar.

Quanto a acessorios, e mesmo assitencia multimarcas, de facto ja ha intelocutor na Rua Gago Coutinho em Lisboa:

Sr. Paulo Fernandes

Morada:
Av Almirante Gago Coutinho, 56 D
1700-031 Lisboa

http://www.greencamp.pt/

Telefone: 21 849 54 31 / 32 / 33
Telm: 917 995 419
Fax: 21 847 36 43
Email: geral@greencamp.pt

Imagem
Editado pela última vez por decarvalho em sexta jul 09, 2010 3:28 am, num total de 2 vezes.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
decarvalho

Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Helder » quinta jul 08, 2010 10:41 pm

txinho Escreveu:Boas
O site da norticampo já á algum tempo que não funciona, mas pergunto a empresa Marcampo fechou as portas? é que o site ainda está activo :shock: . Pedia se alguem tiver informação sobre a empresa por favor que a partilhe. Ainda bem que li esta informação aqui no forum, estava prestes a efectuar uma compra online, ainda bem que não o fiz!!
saudações rolantes

Realmente a Marcampo em Lisboa fechou, mas continua activa com outro nome: Greencamp. Tinha agendada uma reparação na minha Ac e as coisas funcionaram da mesma forma.
Continua a existir material para venda, agora não sei se o site continua a ser seguro. Pessoalmente ainda ontem fiz um pedido. O melhor mesmo é telefonar para lá, o numero continua o mesmo. O pessoal é simpatico e prestavel, por isso eu pessoalmente vou continuar a utilizar essa casa.
Espero ter ajudado
Helder

Mensagempor RicSimoes » sexta jul 09, 2010 8:17 am

Bom dia Companheiros,

È uma realidade, a Norticampo FECHOU, ficando assim mais pobre a assistência na zona Norte e pelos vistos tb na zona Sul (Marcampo).

Tinha lá encomendado uma serie de coisas e assim da noite para o dia e sem avisar...foi-se.

O stock já era baixo e a minima coisa era preciso encomendar, o que revelava já alguma difilcudade.

um forte abraço
e esperemos por dias melhores
RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

Mensagempor cookie » sexta jul 09, 2010 10:24 am

RicSimoes Escreveu:Bom dia Companheiros,

È uma realidade, a Norticampo FECHOU, ficando assim mais pobre a assistência na zona Norte e pelos vistos tb na zona Sul (Marcampo).

Tinha lá encomendado uma serie de coisas e assim da noite para o dia e sem avisar...foi-se.

O stock já era baixo e a minima coisa era preciso encomendar, o que revelava já alguma difilcudade.

um forte abraço
e esperemos por dias melhores

bem me parecia... há coisa de um mês fui às instalações da norticampo e estava tudo fechado e com ar de abandono...

então fechou mesmo... é pena...
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Norticampo Falencia

Mensagempor Garrido Moreira » quarta jul 14, 2010 12:33 am

Desde o inicio de Junho que me pareceu estranho o encerramento para férias das instalações.
Ainda não tive confirmação oficial, mas ainda a semana passada a Pilote França dava como representante em Portugal a Norticampo e a Marcampo. Estou à espera de peças para a minha Ac, pois só existem na Marca Pilote.
Infelizmente esta situação apanhou muita gente de surpresa e eu não tenho actualmente o titulo único da minha Ac, pois na semana anterior a Nrticampo pediu-me o mesmo para fazer uma correcção de um erro que existia no mesmo.

Gostaria que todos aqueles que têm assuntos pendentes se juntassem para com uma só voz, fazerem pressão para que, dinheiro de encomendas não entregues, documentos, ou mesmo que seja possivel encontrar forma de obter peças das marcas representadas pela Norticampo e Marcampo, como Pilote, Knaus, etc.
Garrido Moreira

Registado: terça jul 13, 2010 9:36 pm

Re: Norticampo Falencia

Mensagempor Helder » quarta jul 14, 2010 9:02 am

Actualmente não existe representante oficial da Pilote em Portugal, a minha Ac é do grupo Pilote e estou na mesma situação. A pouco enviei um email ao responsável a nível internacional pelo cliente da marca a fim de solicitar o preço de um artigo, e o mesmo respondeu-me que deveria deslocar-me a um concessionario da marca. Em resposta informei a pessoa em causa que já não existiam essas referidas firmas em Portugal, perguntando-lhe quem agora representava a marca por cá. Aguardo resposta.
Caso pretenda o email da pessoa em causa, basta pedir. É bastante atencioso e resolve ou encaminha as situações. Pelo menos as vezes que o contactei nunca fiquei sem uma resposta.

Garrido Moreira Escreveu:Desde o inicio de Junho que me pareceu estranho o encerramento para férias das instalações.
Ainda não tive confirmação oficial, mas ainda a semana passada a Pilote França dava como representante em Portugal a Norticampo e a Marcampo. Estou à espera de peças para a minha Ac, pois só existem na Marca Pilote.
Infelizmente esta situação apanhou muita gente de surpresa e eu não tenho actualmente o titulo único da minha Ac, pois na semana anterior a Nrticampo pediu-me o mesmo para fazer uma correcção de um erro que existia no mesmo.

Gostaria que todos aqueles que têm assuntos pendentes se juntassem para com uma só voz, fazerem pressão para que, dinheiro de encomendas não entregues, documentos, ou mesmo que seja possivel encontrar forma de obter peças das marcas representadas pela Norticampo e Marcampo, como Pilote, Knaus, etc.
Helder

Norticampo Pilote

Mensagempor Garrido Moreira » quarta jul 14, 2010 9:50 pm

Boa Noite,

Estou na mesma situação, ando à 3 semanas a tentar encomendar uma dobradiça para a porta do condutor, e a resposta que eme deram foi a mesma. No último email que enviei (domingo) pedi mais uma vez que me dissessem o método de envio e pagamento, pois não seria possivel recorrer ao representante da Pilote, pois, qualquer um dos pretensos representantes faliu.
Ainda espero resposta.

Há dois anos tentei encomendar um estore da cabine, através do site e não recebi resposta.

Vamos lá ver como é que eles vão trabalhar, cá para mim estão a digerir a situação, tal como nós (clientes) já falei com fornecedores, e alguns estão a arder.

Infelizmente dado o estado da economia, este tipo de situações vai ser recorrente. Há que estar atento.
Garrido Moreira

Registado: terça jul 13, 2010 9:36 pm

Re: Norticampo Pilote

Mensagempor Helder » quinta jul 15, 2010 11:11 am

Quando não temos em casa procuramos fora, por isso posso fazer o seguinte, se me enviar o seu email, poderei enviar todos os representantes oficias existentes da Pilote e do seu grupo, foi o tal senhor da Pilote que me a fez chegar. Através da espanha, secalhar é mais facil e mais rapido.
Garrido Moreira Escreveu:Boa Noite,

Estou na mesma situação, ando à 3 semanas a tentar encomendar uma dobradiça para a porta do condutor, e a resposta que eme deram foi a mesma. No último email que enviei (domingo) pedi mais uma vez que me dissessem o método de envio e pagamento, pois não seria possivel recorrer ao representante da Pilote, pois, qualquer um dos pretensos representantes faliu.
Ainda espero resposta.

Há dois anos tentei encomendar um estore da cabine, através do site e não recebi resposta.

Vamos lá ver como é que eles vão trabalhar, cá para mim estão a digerir a situação, tal como nós (clientes) já falei com fornecedores, e alguns estão a arder.

Infelizmente dado o estado da economia, este tipo de situações vai ser recorrente. Há que estar atento.
Helder

Norticampo

Mensagempor Osiris » sábado jul 17, 2010 6:05 pm

Pois é.... Nem todos têm a sorte do companheiro decarvalho... A telefonista filtra tudo e falar com o Sr.Paulo Fernandes, que por certo também não resolveria nada acerca da Norticampo, é missão impossível. Isto porque a telefonista, sobre a Norticampo...apenas sabe o número de telefone, que de nada vale. O que me parece real e que não é deontologicamente correcto por parte de quem gere que, sabendo que a empresa vai fechar, mantenha a página da internet em vigor, durante quase um mês a receber encomendas e a aceitar dinheiro!!!!!. Não. Desculpem mas isso não me parece sder de gente séria. A Deco diz que para receber o que me devem teria de constituir-me como credor e eu nem sei o que isso é nem como se faz. A não ser que haja mais lesados, (e deve haver muitos....) que em conjunto pudessemos fazer alguma coisa. Não sei... mas talvez seja a única maneira de dizer a esses senhores que isto não é um "salve-se quem puder..." e que vale tudo.
Enfim.. se algum companheiro souber ou puder adiantar algo mais, agradecia.
Cumprimentos.
Osiris

Registado: terça mar 04, 2008 12:55 pm

Pilote

Mensagempor Maria José » sábado jul 17, 2010 9:14 pm

Olá Companheiros

Como tenho uma AC,Pilote liguei para França a perguntar onde teria assistência em Portugal ?
Na altura disseram que me iam dar a informação por mail.Como demorou algum tempo voltei a ligar e de facto já recebi mas não o consigo abrir logo que consiga transmito de imediato a informação.
Por telefone disseram o nome da empresa que vai representar a marca mas não tenho bem a certeza e não quero de modo algum induzir em erro mas já é uma tènue luz.
Saudações Maria José

"Ri e o mundo ri contigo,chora e chorarás sozinho" Ella Wheeler Wilcox
Maria José

Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Pilote

Mensagempor Maria José » sábado jul 17, 2010 10:03 pm

Companheiros
A Pilote em França mamdou-me a informação que a nova representante da marca em Portugal é a
SOLVITUR
rua de Tomar nº 19/21 Olivais
Santa Catarina da Serra 2485-182 tlf nº 244733070
Saudações Maria José

"Ri e o mundo ri contigo,chora e chorarás sozinho" Ella Wheeler Wilcox
Maria José

Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes