por josegon_calves » quinta jun 17, 2010 12:48 pm
Boa tarde Companheira Marina,
Em Armação de Pera tem o melhor Parque de Campismo de todo o Algarve em relação a preço/qualidade/proximidade.
O preço é interessante, tem piscina no interior do Parque, tem a praia a 1000 metros, igualmente a própria Povoação que tem muita animação nocturna, muita restauração e um supermercado também a cerca de 1000 metros.
O de Lagos é mais barato e está muito mais próximo da praia mas a companhia no interior não me agradou nada, muitos hyppys e gente da pesada com musica incomudativa até às tantas.
O da Fuseta, fuja dele nos meses de verão! É barulheira da pesadíssima até às 3H00m da manhã com licenciamento por parte da Câmara Municipal de Tavira! Nem a GNR consegue por cobro à situação e tive que chamá-la de hora em hora até que apareceram para dizer que nada podiam fazer!!!!
O de Monte Gordo, mandam-nos entrar e procurar um buraco onde caibamos. Se conseguirmos encontrar algo de jeito, encantado. Se andarmos duas horas à volta do parque à procura do lugar fantasma e não o encontrarmos só conseguimos sair sem pagar contra uma reclamação no respectivo Livro de Reclamação. De outra forma, exigem-nos uma estadia!!!
Tem ainda o da Quarteira, relativamente próximo da praia mas do mais caro que existe. Mais caro ainda que na vizinha Espanha e com muito melhor qualidade!
Algarve, em termos de Campismo... Deixa muito a desejar.
Em termos de Autocaravanismo a virar para o Auto-Campismo, então aí temos o filme todo do Allgarve de Verão!!! Uma miséria!
Mas há quem insista em procurar estas terras que correm com os autocaravanistas, que não impõem regras nem fazem cumprir Leis aos Auto-campistas, enfim, são escolhas!
Boas Férias.
Um conselho, ao contrário do Sr, Presidente da Répública, vá até Isla Cristina, do outro lado da fronteira, mais barato, e melhor acolhimento. Até na mercearia se nota a diferença de preços, para baixo, claro!
Um abraço e até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)
http://ohotelrolante.blogspot.com"
Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa