Expolazer - Batalha

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Expolazer - Batalha

Mensagempor Helder » quinta jun 03, 2010 8:47 am

Estive ontem na Expolazer na batalha e realmente nem sei que dizer.
Um pavilhao com material relacionado com lazer, uma duzia de Acs, bem....
Pelo que me foi dito por um expositor é que a feira esteve sempre muito fraca, pouca gente.
Não me venham falar de crise e mais de uma data de desculpas, uma coisa é não comprar, outra coisa é não ir ver. Numa feira onde estavam a ser utilizados 3 pavilhões, os visitantes que lá estavam não davam para ocupar os lugares todos de um autocarro.
De quem é a culpa?
Continuamos a brincar as feirinhas, não consigo entender porque motivo se fazem feiras/exposições sem qualquer planeamento, trazendo três autocaravanas, duas caravanas e uma tenda. Estas exposições vão é cada vez mais desvalorizar e desacreditar a nossa força junto das entidades locais e nacionais.
Os representantes das marcas não estão presentes, os comerciantes de acessorios idem. Estava lá, salvo erro uma firma de aluguer de ACs. Gostaria de relembrar que iniciei a minha paixão autocaravanista através de uma AC alugada, acabei por comprar.
Muita gente nem sabe que se pode alugar uma AC.
Não são eles os mais interessados no crescimento das vendas? que fazem eles?
É o País que temos, já começa a chatear.

Já não vou falar dos 3,50€ que tivemos que pagar para ver.
Ver, eheheheheheh :D :D :D
Desculpem, mas fiquei muito chocado com o que vi na Batalha.
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

Mensagempor Helder » quinta jun 03, 2010 8:49 am

Mencionei 3 pavilhões, verdade, mas apenas metade de um é que era para Expolazer.
Expolazer, rsrsrsrsrsrs
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

Mensagempor fnunes » quinta jun 03, 2010 10:05 pm

boas noites companheiro Helder e restantes!
Tinha intenção, digo tinha... de fazer uma visita neste fim de semana, assim sendo fico -lhe muito grato, pelas informações que documenta, é a crise......
Saudações autocaravanistas.
FNunes
ADRIA-680 SPL
fnunes

Registado: quarta nov 23, 2005 2:40 pm

Mensagempor JorgeUMM » sexta jun 04, 2010 10:04 am

Bom dia Companheiro Helder

Aproveito este post para lhe agradecer a poupança de alguns €uros em combustível e a poupança de uma pequena "depressão" face às expectativas que tinha e, que pelo que explicou iriam ficar completamente defraudadas, quando me deslocasse propositadamente à Expo-salão este fds.
Mais uma vez obrigado.
Jorge Figueiredo
JorgeUMM

Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am

Seriedade da Revista

Mensagempor josegon_calves » sexta jun 04, 2010 12:20 pm

Boa tarde Companheiros e Companheiras,

Queria lançar aqui uma questão, bem simples, e gostaria de obter a vossa opinião sobre uma eventual resposta.

Isto, para depois não me virem acusar de falar apenas pelo superficial e de que os princípios não têm qualquer valor, ou podem não ter!!!

Uma questão muito simples:

Alguém contacta uma Empresa para obter informações sobre um eventual serviço a contratar à mesma. Será natural que uma Empresa despreze pura e simplesmente esse contacto?

Acham que é esse o procedimento que qualquer Empresa deve ter para um eventual e potencial cliente?

Apenas esta questão de momento, para não ser apelidado de uma qualquer coisa mais depreciativa, mesmo que em privado!!!
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

Mensagempor ruca » sexta jun 04, 2010 12:25 pm

Boa tarde companheiro na minha optica não é natural, nem em tempo de vacas gordas, é tudo uma questão de educação e respeito, mas tambem a mim me tem acontecido pedir propostas orçamentos a empresas do sector e nada de resposta. é claro que ai já não compro o material e procuro outra.
boas voltas
ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes