Pernoita em Portimão

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Pernoita em Portimão

Mensagempor jorgefgoncalves » quarta jun 10, 2009 10:04 pm

Boas,

Algum companheiro me sabe informar se há alguma zona de pernoita em Portimão/Praia da Rocha, pois vou por lá passar dias 12 e 13 de Junho.
Cumprimentos,

Registado: segunda mar 16, 2009 11:51 pm

Re: Pernoita em Portimão

Mensagempor bushman » quarta jun 10, 2009 11:04 pm

jorgefgoncalves Escreveu:Boas,

Algum companheiro me sabe informar se há alguma zona de pernoita em Portimão/Praia da Rocha, pois vou por lá passar dias 12 e 13 de Junho.

Olá jorgefgoncalves.
Desconheço todas as zonas de pernoita aqui em Portimão, talvez algum companheiro poderá dar essa informação.
Sei que existe uma zona (estacionamento) muito proximo da praia da rocha, onde se concentram as autocaravanas, por vezes estão lá umas 15.
Posso se desejar dar-lhe coordenadas, mas é bastante facil lá chegar.
Entra em Portimão e segue indicações da praia da rocha, pela av. V6(2faixas) até á ultima rotunda, aí contorna rotunda para a esquerda (entrou na Av. V3) se olhar para a esquerda vai ver logo as autocaravanas, como tal na proxima rotunda volta para trás de modo a entrar no estacionamento.
Boa viagem.
bushman

Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm

Mensagempor Paulo » sexta jun 12, 2009 8:36 am

Caro amigo jorgefgoncalves e restantes,

Quando necessitarem este tipo de informação não deixem de consultar a mais antiga lista de referência de locais de estacionamento em Portugal (hoje em dia copiada amplamente por outros sites...).

Refiro-me à secção de Áreas de Serviço e Estacionamento do nosso Portal, à qual se aceder a partir da página principal do http://www.campingcarportugal.com

Para este caso consta:

Portimão - Praia da Rocha

GPS : N 37º 07' 11" - W 08º 32' 48"
Zona de estacionamento a norte da Avenida V6. A entrada para esta zona, fica em frente ao Edifício "Luar".

Abraço,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor Aleluia » domingo jun 14, 2009 10:29 pm

Por falar em Portimão!

Aproveitando os feriados e o fim de semana, desloquei-me a Lagos e Portimãoe, já há muito tempo, que não apanhava tanto calor.

Os dias foram compostos, por calor torrido e noites quentissimas, sem "bafo" de vento, o que não é normal. principalmente em Lagos, que é uma zona por excelência ventosa.

Conclusão; foi bom, foi pena terem sabido a pouco.

Saudações e boas voltas:
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Aleluia » domingo nov 07, 2010 11:42 pm

Boas companheiros.
Voltei a este assunto com este post, para comunicar a todos que Portimão tem junto á Marina (barcos) um parque de estacionamento alcatroado com dezenas de lugares.
O mesmo local, que á cerca de um ano era de terra batida.
O parque é fechado, pois é de exploração particular. O seu custo é de 1euro por cada 24horas.
O mesmo na entrada, costuma estar fechado com pinos. Só temos que nos posicionar para a entrada, dar um toque de buzina para o vigilante nos abrir o acesso e cobrar a tarifa (1euro).
Neste momento só tem despejos de cassetes, estando previsto para breve, a criação de uma AS completa.
Outra grande vantagem é ter á saida do parque uma paragem dos "mini-bus", com passagem de 15 em 15 minutos.
Só um conselho, ao parquear façam-no o mais afastádo da estrada pois, o sossego é maior.
Saudações rolates.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor RMartins » segunda nov 08, 2010 1:43 pm

Obrigado pela informação companheiro Aleluia.

São excelentes noticias para quem gosta de Portimão, como é o meu caso.

Cumprimentos,
RMartins
RMartins

Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes