Área de Serviço Bilbau????

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Área de Serviço Bilbau????

Mensagempor Mario » sábado abr 05, 2008 9:08 am

Olá companheiros.

Para muitos esta noticia será redundante,para mim é uma novidade,partilho-a com agrado para os que se encontrem na minha situação.
Importa esclarecer se efectivamente corresponde á tradicional tipologia de as,no entanto será sempre um ponto de apoio a considerar.

Parabéns a "nuestros hermanos" :wink:

http://www.deia.com/es/digital/bizkaia/ ... 456341.php

Fonte AC Pasión companheiro clipper50
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor jpaulo » sábado abr 05, 2008 8:23 pm

Como sempre o nosso amigo Mario está atento.
Obrigado.É sempre bom recolher este tipo de informação.
Àmanha bem cedo lá vou eu para muito perto : Cantabria.
jpaulo

Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm

Re: Área de Serviço Bilbau????

Mensagempor JoaoC » quarta ago 21, 2013 10:45 pm

Boa noite,

Se forem a Bilbau tenham cuidado com o estacionamento no centro da cidade. Assaltaram nos a autocaravana no centro da cidade quando estávamos estacionados num lugar legal e pago. Demorámos duas horas e foi o suficiente para entrarem na autocaravana (depois de neutralizarem o alarme) em pleno dia e voltarem várias vezes.

Deixaram tudo exactamente igual como tinham encontrado o que só nos levou a perceber que tinhamos sido assaltados quando estávamos a cerca de duas horas da cidade. São extremamente profissionais e não têm problemas em voltar várias vezes até roubarem o que lhes interessa. Nomeadamente aparelhos electrónicos, dinheiro, cartões de crédito, documentos pessoais e bicicletas. Passado um ano do assalto ainda não tenho tudo resolvido a nivel de seguros e coberturas por roubo.

Como no nosso caso abrimos a autocaravana com o comando só reparei que a fechadura estava forçada depois de dar pela falta de uma das coisas que tinham roubado.

Cumprimentos,

JoaoC
JoaoC
Lisboa
Hymmer
JoaoC

Registado: segunda abr 16, 2012 6:45 pm

Re: Área de Serviço Bilbau????

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 22, 2013 9:10 pm

Não tive problema em Bilbao estive estacionado na área de serviço que é guardada 12 horas por dia, tem uma vista ótima sobre a cidade, espaço limitado mas suficiente para estacionar, relvado, com apoio de eletricidade e de água no estacionamento.

Companheiro Mário deve ter registado o mesmo que eu.

Cumprimentos

Manuel Pereira
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes