Companheiro,
Ao aceder ao seu link aparece-me a mensagem indicando que o Google Drive não está acessível, o que é estranho, já que se eu aceder ao meu google drive funciona perfeitamente.
Eu penso que apenas criou um link para um documento que pode ver (isto à distância é complicado!).
O ideal seria se conseguisse colocar no seu google drive e depois partilhá-se o documento.
Para ter acesso ao google drive basta aceder ao seu email e no topo da página deve estar escrito "Drive" (opção a seguir ao "Gmail").
Depois fazer upload do documento. Na janela principal do drive, no topo superior esquerdo tem um botão chamado "Create" (ou "Criar" se estiver em português). Ao lado tem um botão com uma seta para cima. Clique nessa seta. Escolha "Ficheiros" e depois seleccione o seu ficheiro.
Por fim o documento deve aparecer no seu écran, selecciona-o com o botão direito do rato e escolhe a opção "Partilhar" depois escolhe "Done". No topo desta janela apareceu um link, esse link terá que o colocar aqui.
O texto é grande e não sei se está fácil de seguir. Se precisar de mais ajuda diga.