|
||
|
|
|

vitor Escreveu:Ficámos no estacionamento junto às escolas. Sossegado, embora com alguns desníveis. No domingo rumámos à mina de s domingos para os despejos e uns banhos mais demorados.![]()
A água potável (100l €2 - o preço de França e sem mangueira!!!!) não usámos. Simples e discretamente, com garrafões de 5 l e um funil, enchemos a partir de um chafariz. 20 idas e vindas, 10 para cada um, é rápido e prático. E ficámos com o ginásio feito...
Mario Escreveu:
Não tardará muito aparecerá por aqui alguém a contar a história que quando chegou á estação de abastecimento de combustível , porque custa 1,40€ cada litro e eram só 80 litros ,discretamente carregou uns quantos garrafões de um ponto de abastecimento não controlado e dessa forma supriu as suas necessidades de combustível.
![]()
![]()

vitor Escreveu:Simples e discretamente, com garrafões de 5 l e um funil, enchemos a partir de um chafariz. 20 idas e vindas, 10 para cada um, é rápido e prático.
vitor Escreveu:A água potável (100l €2 - o preço de França e sem mangueira!!!!) não usámos. Simples e discretamente, com garrafões de 5 l e um funil, enchemos a partir de um chafariz. 20 idas e vindas, 10 para cada um, é rápido e prático. E ficámos com o ginásio feito...
João Morgado Escreveu:vitor Escreveu:A água potável (100l €2 - o preço de França e sem mangueira!!!!) não usámos. Simples e discretamente, com garrafões de 5 l e um funil, enchemos a partir de um chafariz. 20 idas e vindas, 10 para cada um, é rápido e prático. E ficámos com o ginásio feito...
Companheiro, com as devidas desculpas não acho bem o que praticou. Gastando o que gastou para chegar de Viseu a Mértola, não era por mais 2 € que ficava mais pobre e que o tenha feito ainda vá que não vá, agora ainda vir vangloriar-se do que fez não fica bem.
Saudações.

vitor Escreveu: E ficámos com o ginásio feito...
Luis Agostinho Escreveu:Eu também acho...![]()
Um abraço,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes