Más noticias

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Luis Nascimento » segunda abr 18, 2011 2:29 pm

Companheiro ASantos
Permita-me que descorde de si e responda: Claro que é descriminação.
Todos temos o direito de estacionar as nossas ACs em qualquer lugar desde que seja permitido o estacionamento de veículos automóveis ligeiros, mas estacionar não é abancar a fazer autocampismo.
Claro que não é importante quantas lá estão estacionadas, desde que cumpram com o que está determinado na lei. E se o residente tivesse uma AC não era lá que ele a iria estacionar?
Quanto ao tirar a vista aos residentes, por essa ordem de ideias não se devem poder construir apoios de praia, plantar árvores ou erguer muros de protecção porque tudo isso pode retirar a vista aos residentes.
É evidente que se eu fosse o tal proprietário do apartamento e se à minha frente tivesse uma ou mais autocaravanas estacionadas a fazer autocampismo, eu reclamava com toda a legitimidade
O meu conceito de auitocaravanismo itinerante pressupõe o estacionamento num local por algumas horas, as suficientes para conhecer esse local ou mesmo para pernoitar, não mais do que isso.
As autoridades têm é que fazer cumprir a lei e se isso acontecer, tudo corre bem.

Cumprimentos,
Luis Nascimento
Imagem

Mobilvetta
Luis Nascimento

Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes