Peço desculpa aos companheiros de caravanismo e autocaravanismo, mas desta vez quero endereçar a minha ideia a um cobarde e frustado escriturário que escreveu sobre autocaravanismo. Como é do conhecimento de muita gente, este palhaceco ( palhaço é uma profissão muito digna ) é um semi-falido e um frustado a todos os níveis. Assim, para quem não pode, nem sabe como conduzir uma viatura auto, ver uns marmanjos, normalmente acompanhados por uma senhora e outros, passarem tranquilamente ao volante de uns caixotes enormes, com uma descontração bem maior que o garoto tem quando faladra nos rarissimos programas de TV onde antigamente se conseguia introduzir, é frustante e só o Dr. Freud poderia , após aturados estudos , encontrar uma ponta de entendimento que minimamente possa catalogar a sua inveja, e falta de jeito para tudo, para não falar das suas prestações como ser humano ( falta um pouquinho para ser pessoa ) e como cidadão.
Tenho pena e comiseração por ver um puto tão novo e tão estúpido, mas não é por falta de não terem tentado ensiná-lo, desde cultura, a saber falar sem cuspir e a lamber-se como alguns animais herbívoros, a comportar-se como algumas pessoas com quem este traste cruza nos dias que consegue sair á rua, a ter respeito e tratar tudo e todos da forma contrária á que sempre utilizou para com terceiros.
Pena é que que quando eduquei os meus filhos, esta coisa repugnante não aparecesse lá por casa, mas todos tivemos sorte, nunca o lixo foi levado para casa. é por isso, que á moda antiga, umas valentes palmadas lhe fizessem entender o que é respeito, educação, verticalidade, e verdade, acima das convicções pessoais.
Que nojo, esses escritos publicados sem pedido de desculpa por parte do editor, mas o clã é cooperativista e a má lingua e a mentira é que vende papel. E quando não há papel, á que vender papel, para realizar papel.
Li num post publicado neste forum, um convite de colocar o garoto a conduzir uma caravana potente. Nunca ri tanto, a imaginar aquele focinhito de porco, com os abanicos a dar a dar, a fungar e a lamber-se, agarrado ao volante da AC. Claro que teria de ser num aeroporto deserto e abandonado ou algo mais espaçoso.
Quem escreve com esta repulsa é um autocaravanista que tem segundos de vivencia com as AC, comparativamente á velha guarda desta forma de gozar a vida e confratenização.
Peço desculpa deste desabafo, tenho a confirmação que todas as nossas notas e posts irão ser presentes para o garoto ler, portanto nada de construções gramaticais complicadas, mas o seu grau de cobardia não lhe vai permitir responder e ou mais seriamente, retratar-se e pedir desculpa. Seria a primeira pessoa da família, não é assim , oh! orelhinhas!?
AFigas