Onde Vamos nestas Férias?

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Ja fui " Italia"

Mensagempor bushman » segunda ago 17, 2009 10:33 pm

Helder Escreveu:15 dias por Italia. Veneza, Pisa, Roma e vaticano. Poderei dar dicas para futuros projectos.

Boa noite caro Helder.
Depois vou-lhe pedir informações, pois estou a pensar visitar os Alpes Italianos lá mais para a frente... Quando aparecer a neve.
Boa viagem...
bushman

Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm

Re: Ja fui " Italia"

Mensagempor Helder » quarta ago 19, 2009 6:19 pm

bushman Escreveu:
Helder Escreveu:15 dias por Italia. Veneza, Pisa, Roma e vaticano. Poderei dar dicas para futuros projectos.

Boa noite caro Helder.
Depois vou-lhe pedir informações, pois estou a pensar visitar os Alpes Italianos lá mais para a frente... Quando aparecer a neve.
Boa viagem...

Esteja a vontade. Presentemente estou em Portimão e não tenho aqui os apontamentos, quando necessitar de algo apite.
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

vivam......

Mensagempor decarvalho » sábado set 05, 2009 5:47 pm

Ola viajantes AC...

Aqui fica a 2 parte de ferias de 2009:
em resumo do que aconteceu….e que logo que haja relato escrito e fotos, como habitualmente aqui (no topico do forum) sera dada noticia. entretanto fico disponivel para, em mp ou publicamente, dar resposta as dicas que me solicitem:

AGOSTO ITINERARIOS/ ETAPAS
1 dia, Domingo 23
Lisboa-Alenquer- Lagartera
2 dia, Segunda 24
Lagartera - Mont Louis (forno solar e cidadela Vauban)
3 dia, Terça 25
Mont Louis, Prades, Eus, Homps, (passeio de barco no canal do Midi) Revel
4 dia, Quarta 26
Revel, St. Ferreol (Museu do Canal do Midi) , Seuil de Narouze, Minerve (Cité) , Lac Salagou, Ponte do Diabo, St. Guilhem-le-Desert e Aniane
5 dia, Quinta 27
Aniane, Pezenas, Arles, Beaucaire, Tarascon, Les Baux en Provence , Fontaine de Vaucluse.
6 dia, Sexta 28
Fontaine de Vaucluse ,Carro, La Couronne, Porto de Marselha, Cassis, Ciotat, (paseiod e barco nas Calanques), Presqu´íle de Giens, Plage de Bormes- les-Mimosas, Cavaliére.
7 dia, Sabado 29
Cavaliére, Grimaud, St. Tropez, praia des Salins, Ste Maxime, Frejus, St Rapahel, Port Grimaud , St. Aygulf, Les Issambres, les Gaillardes
8 dia, Domingo 30
Les Gaillardes, St Maximine (Igreja e cripta de Maria Madalena) , aqueducto de Roquefavour, Mejanes, passeio de comboio da Camarga, Saintes Marie de la Mer.

9 dia, Segunda 31
Saintes Marie de la Mer, (Igreja e cripta de Santa Sara) , Bac du Sauvage, Aigues Mortes, Grande Motte,Etang de Vic, Cap d´Agde, Vieux Agde, Narbonne Plage
SETEMBRO
10 dia
Terça 1 Narbonne plage, Fortaleza de Salses (visita), Igreja de Elne, Mont Louis, Bourgmadame, Tunel de Puymorens, Pas de la Case (Andorra)
11 dia, Quarta 2
Pas de la Case –Tunel de Valira, Andorra la Vieja, Mérida)
12 dia, Quinta 3
Mérida- Alenquer

Notas:
1) Tudo correu bem, ou não houvesse em França a circular do Primeiro Ministro sobre autocaravanismo em Vigor desde 2004
2) Em Espanha e Andorra também se vive um novo clima pró autocaravanismo confirmado em Pas de la Case e em Mérida
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
decarvalho

Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor nuno soares » quarta jun 02, 2010 1:04 pm

Caros Companheiros,

E este ano? Onde vão passar as vossas férias?

Eu tenho previsto visitar Veneza, Eslovénia e Croácia...
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
nuno soares

Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm

Mensagempor Louriga » quinta jun 03, 2010 7:18 pm

Companheiros

Este ano estou a planear cerca de duas semanas no sul de Espanha, nas praias entre Gibraltar e Málaga. É a única zona da costa sul de Espanha que nos falta descobrir!
Claro que está no planeamento a passagem por Sevilha para os miúdos irem à Isla Mágica (e os graúdos também).
Já me disseram que Mijas é bastante interessante e que próximo de Málaga, em Benalmádena, existe também um parque de diversões muito bom e numa zona bonita.

Agradeço se alguém tiver alguns locais que aconselhe nestas zonas quer para visitar quer para pernoita/manutenção.

Abraço e boas viagens
Pedro Fernandes
Louriga

Registado: segunda mai 31, 2010 1:31 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes