por ribeiromarco » quarta abr 30, 2008 9:56 am
Caro companheiro apenas posso falar do que conheço... a minha. Tenho uma Andrade Vega de 1999 que comprei ao meu tio em 2004, que a tinha comprado nova. Este meu tio já anda nestas andanças desde que me lembro de existir... VW "Pão de Forma", Autovivenda Bedford, Knauss Integral e por fim a Andrade que agora eu tenho. Lembro-me que apesar da sua vasta experiência (desde 1980 e piques) neste assunto, pesquisou e analisou bastante a sua escolha e o único defeito que apontou na altura à Andrade (compra nova) foi o preço.
Quanto à minha opinião o que lhe posso dizer é que estou plenamente satisfeito. Como já o disse neste fórum apesar da minha Andrade ser de 1999, este ano ponderei uma troca, para isso visitei a Nauticampo e sabe que mais... quanto mais vi mais gosto da que tenho e resolvi investir nela... Ar condicionado, esponjas e estofos novos, pneus, etc.
Em relação ao peso, o modelo da minha Andrade é a Vega 5.2 capuchino equipada com Fiat Ducato 2.8idTd, tem 6 metros de comprimento e foi à inspecção em Março (com a tralha toda lá dentro mas depositos vazios) 3080Kg.
O Sr. Andrade era um carroceiro, um sr. como uma idoniedade invejável em montagens de veículos especiais (autocarros, etc.) hoje apoiado pelos filhos e genro, já tive a oportunidade de visitar a fábrica e hoje é uma empresa moderna como qualquer outra do género.
O único senão que poderei indicar (e não tenho certeza disso) é o facto de não possuirem na fabrica tunel de vento. Não sei se a aerodinamica é testada ou não noutro lado em túnel de vento. Mas na minha não sinto qualquer problema.
Cumprimentos,
Bom negocio...
TOLEDO E CUENCA LOGO Á NOITE AÌ VOU EU... HE...HE
De Leiria sem destino...
Andrade Vega 5.2