Se calhar...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Mario » segunda mar 31, 2008 10:54 am

Olá Indiana e companheiros.

Confirmo o essencial da tua mensagem,aliás sujeito o meu curriculum á apreciação publica, que se adapta na perfeição á tua análise :wink: ,eu sou daqueles que só tenho a 4ªclasse e mesmo assim foi preciso dar prendas á professora :roll: e o melhor no meio disso tudo foram as prendas á professora ,porque a minha 4ªclasse é mesmo fraquinha,muito fraquinha :(

Mas o que terá isto de comum com o tópico que estamos a tratar :?: :?:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 31, 2008 11:17 am

Boa tarde :lol:

Passando por cima da professora...quer dizer não no verdadeiro sentido lato da palavra!!!! :oops: :oops: que isso são intimidades do Mário e da professora dele... :lol: :lol:

Nem sequer dás um cêntimozinho?!?!? :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Mario » quinta abr 03, 2008 4:28 pm

Olá companheiros.

Lança cravada,poeira no ar.....lança falhada...

Não anda por aí ninguém que tenha um blog sobre autocaravanismo :?: :?:

Em caso de escusa confirmam-se as considerações sobre o assunto.

Não me parece provável que os detentores de blog,fiquem dormentes,para isso bastam os invisíveis do fórum :cry: :cry:

A postura é de inclusão mesmo que á primeira vista assim não pareça,coragem minhas senhoras e meus senhores :!: :!:

Não está fácil será que já é Agosto :?: :?: :?:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Mensagempor indiana » segunda abr 14, 2008 10:01 pm

Companheiros,
Não sou autor de nemhum Blog sobre Auto-Caravanismo.
Não participo neste fórum com qualquer intenção de me exprimir por meias palavras ou mesmo de der “dissimulado” ou “cínico”, aquilo que escrevo pode até ser muito “naiv”, que me desculpem se estou fora do contexto.
O Companheiro Mário refere que a 4ª classe são as suas habilitações literárias, que talvez tenham sido obtidas com “prendas” à professora, se as habilitações são essas, muito bem, serão as suas, eu nunca iria ridicularizar “habilitações” que são da maioria do povo português e provavelmente as de alguns dos companheiros Caravanistas e Auto –Caravanistas que participam neste Fórum. Muita gente de valor comprovado possue essas habilitações. O meu avô tinha essas mesmas habilitações e escrevia e lia muito bem e foi um homem honesto e de sucesso. Se o Companheiro Mário declarou essas habilitações como “gracinha”, aí sim é o Mário que está a desconsiderar muita gente de bem e a fazer humor com a realidade de muitos Companheiros.
As considerações que fiz sobre um “tópico” lançado pelo Companheiro Luís ( A 748-2) pareceram ao Mário, totalmente fora do tema.
Se bem me lembro o tema tinha a ver com Blogs sobre Auto-Caravanismo, que existem em quantidade, muitas vezes sem interesse, sem actualizações adequadas e os seus visitantes não interagem com os mesmos de forma adequada.????
Podem ler o que saiu hoje num artigo do “metro”.
Os Blogs sobre Auto-Caravanismo e os seus autores serão diferentes dos autores e Blogs sobre outros temas???? Estarão a ver "bruxas" por todo o lado??

http://www.readmetro.com/show/en/Lisbon/20080414/1/5/
indiana

Registado: segunda Oct 29, 2007 2:58 pm

Mensagempor Mario » terça abr 15, 2008 8:57 am

Olá Indiana e companheiros.

Obrigado Indiana,pelo esclarecimento sobre a tua autoria ou não ,de algum blog do que quer que seja.

Por isso é que digo que a minha quarta classe é muito fraquinha,mas é a minha não a dos outros!

Assim já sabem com o que podem contar quando escrevo alguma coisa,gracinhas á parte.

Entendi este tópico da autoria do Luís Agostinho como uma reflexão sobre o que estaria na origem da criação de um blog.

Limitações da minha quarta classe.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Mensagempor fluis » terça abr 15, 2008 9:17 am

Bom dia,

Companheiros Mário e Indiana, para esse tipo de diálogo utilizem as MP.
Aqui por favor discutam ideias, além que já divergiram do tema inicial.

Obrigado pela compreensão.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor Fernando Dias Silva » quarta abr 16, 2008 6:18 pm

Boas

Uhm! Agora sim, já posso dedicar-me a um blog, porque tenho a certeza que vão ver.
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Fernando Dias Silva

Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm

Mensagempor 666 » quarta abr 16, 2008 6:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
666

Registado: terça mar 04, 2008 10:00 pm

Anterior