Companheiros,
Não sou autor de nemhum Blog sobre Auto-Caravanismo.
Não participo neste fórum com qualquer intenção de me exprimir por meias palavras ou mesmo de der “dissimulado” ou “cínico”, aquilo que escrevo pode até ser muito “naiv”, que me desculpem se estou fora do contexto.
O Companheiro Mário refere que a 4ª classe são as suas habilitações literárias, que talvez tenham sido obtidas com “prendas” à professora, se as habilitações são essas, muito bem, serão as suas, eu nunca iria ridicularizar “habilitações” que são da maioria do povo português e provavelmente as de alguns dos companheiros Caravanistas e Auto –Caravanistas que participam neste Fórum. Muita gente de valor comprovado possue essas habilitações. O meu avô tinha essas mesmas habilitações e escrevia e lia muito bem e foi um homem honesto e de sucesso. Se o Companheiro Mário declarou essas habilitações como “gracinha”, aí sim é o Mário que está a desconsiderar muita gente de bem e a fazer humor com a realidade de muitos Companheiros.
As considerações que fiz sobre um “tópico” lançado pelo Companheiro Luís ( A 748-2) pareceram ao Mário, totalmente fora do tema.
Se bem me lembro o tema tinha a ver com Blogs sobre Auto-Caravanismo, que existem em quantidade, muitas vezes sem interesse, sem actualizações adequadas e os seus visitantes não interagem com os mesmos de forma adequada.????
Podem ler o que saiu hoje num artigo do “metro”.
Os Blogs sobre Auto-Caravanismo e os seus autores serão diferentes dos autores e Blogs sobre outros temas???? Estarão a ver "bruxas" por todo o lado??
http://www.readmetro.com/show/en/Lisbon/20080414/1/5/