Chamadas telefónicas gratuitas

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Chamadas telefónicas gratuitas

Mensagempor Papa Léguas » quarta nov 26, 2008 12:07 am

A partir de um computador com ligação à Internet pode efectuar chamadas para telefones fixos em Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, Chipre, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Estónia, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, Mónaco, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Portugal, Singapura e Taiwan.

Os telefonemas para os países referidos acima, à data desta informação, são 100% gratuitos desde que dirigidos para um telefone "fixo".

Que vantagens para os autocaravanistas?

Encontrando-se o autocaravanista em Portugal (ou no estrangeiro) num “hotspot”, por exemplo, pode, através de “WI-FI” (muitas vezes gratuito), utilizar um programa instalado num qualquer computador portátil para efectuar uma chamada telefónica gratuita, inclusive para o estrangeiro, ou enviar um SMS para um ou mais destinatários ou ainda efectivar uma chamada paga a um tarifário mais baixo.

Tem também sempre “online”, independentemente do computador de onde aceda, uma agenda telefónica relativamente completa.

Informação mais detalhada em http://papaleguas.site90.net/id38.htm
Avatar do Utilizador
Papa Léguas
 
Mensagens: 214
Registado: sexta abr 25, 2008 7:00 pm

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes