viamichelim e as auto estradas

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

viamichelim e as auto estradas

Mensagempor njota » domingo jul 08, 2007 8:44 am

mais uma vez o meu viamielin esta a dar problemas .
passo a explicar , o aparelho só permite 2 opções + rapido e + curto mas ao consultar o da site marca onde me registei para obter as actualizações gratuitas de software e promoções pagas de novas cartografias descobri que p/ evitar as autoestradas basta reduzir para 30km/h a velocidade maxima em autoestrada no aparelho que ele automaticamente nos conduz para outras estradas neste caso secundarias onde deixá-mos uma velocidade media de 80 km`h ou seja superior a que temos para autoestradas pareçe logico! ora como todos sabemos as autoestradas não para a maioria de nós as estradas eleitas por variadas razões .dai que ontem tive nesseçidade de me deslocar a ALBUFEIRA e voltar em trabalho e aproveitei para exprimentar esta nova função do aparelho fui pelo ic2 mas o mesmo sempre que encontrava uma entrada para a a2 (qual passaro engaiolado ) tentava fugir para lá . na volta para cima e depois de consultadas as folhas imprimidas no site p/ verificar se os proçedimentos estavam correctos .o mesmo problema
alguem me sabe ajudar ? desde ja obrigado
NJOTA
njota
 
Mensagens: 47
Registado: sábado jun 16, 2007 8:46 pm
Localização: LISABONA

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes