Forum "Autocaravanismo" e site do CPA

Endereços que possam ser úteis

Forum "Autocaravanismo" e site do CPA

Mensagempor Raul Lopes » quinta nov 17, 2005 6:25 pm

Saudo todos os companheiros e, para os que disso não tenham conhecimento, aproveito para deixar aqui a referência ao site do CPA-Clube Português de Autocaravanas (http://cpa-autocaravanas.com) e ao Forum CPA (http://cpa-autocaravanas.com/forum/) que pretende ser não um espaço concorrente a este, mas mais um ponto de encontro e de enriquecedor confronto de ideias dos autocaravanistas.

Boas viagens,
Editado pela última vez por Raul Lopes em sexta jan 06, 2006 3:28 pm, num total de 1 vez.
Raul Lopes
 
Mensagens: 4
Registado: quinta nov 17, 2005 5:53 pm

Mensagempor Paulo » sexta nov 18, 2005 12:23 am

Muito obrigado Raul,

Aguardemos a participação e o envolvimento de todos nestes projectos, que tanta falta fazem em Portugal.

Não podem ser só as notícias das taxas de crecimento de 20% ao ano na venda de ACs que nos devem alegrar. Há toda uma "infra-estrutura" associada que terá que acompanhar este crescimeto.

Felicidades e um grande abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor AnaF » sexta jan 06, 2006 3:03 pm

Olá a todos os Companheiros! Boa tarde!

"I'm back".

Já passou o fim do Ano (acho que não nos falavamos desde o ano passado), já estamos em Dia de Rei e o calendário vai rolando.

A autocaravana é que tem estado um pouco parada (deve estranhar imenso, a pobre coitada!)

Estou de volta porque em termos profissionais a coisa tem estado mais apertada, mas agora (e por um bocadinho) está a entrar em velocidade de cruzeiro.

Quando arranjo um pouco de tempo tenho vindo aos Fora (a este e ao do CPA) ler umas coisas, mas quanto a escrita: pouco.

Não sei se aparentemente o Fórum do CPA tem estado mais mexido (também deve ter um pouco a ver com a proximidade do acto eleitoral), mas o CCP (não confundir com o Clube de Campismo do Porto) é o meu site do "coração". Não sei se sentimentos tão pessoais podem ser expressos para o "mundo", mas a minha vetusta idade já me permite esta franqueza.

Por isso, aguentem-se. "I'm back"!

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am


Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes