entrevista com o Presidente do CPA

Endereços que possam ser úteis

entrevista com o Presidente do CPA

Mensagempor decarvalho » quarta fev 27, 2008 9:52 am

Bom dia ACs...

Tendo lido a nota do companheiro Fluis sobre um outro blog, presumo que estará correcto deixar aqui esta nota. Se assim não for, e para evitar acrimónias e clamores desnecessarios, agradeço ao moderador que apague ou transfira est post para onde achar mais adequado.

A entrevista ao Presidente do CPA afigura-se ter razao de ser aqui ser divulgada. Quem não se interessa não a lê, e ate mentalmente acende o botão ignore, e passa adiante. Quem se intressa pelos problemas do autocaravanismo, podera ter vantagem em lê-la, até porque a direcção deste forum enviou cordias felicitações aos novos orgaos eleitos do CPA, quer porque os temas abordados saõ de interesse geral para a causa do autocaravanismo.

o link directo esta em:
http://camping-caravanismo-e-autocarava ... te-do.html


a título de exemplo reproduz-se apenas uma das respostas as 10 perguntas feitas:

P: Como encara a ideia de uma Federação do sector, ou pelo menos um Observatorio Privado (nao governamental) onde tivessem assento todos os interlocutores privados e até alguns públicos, CCP, ACP, PSP, GNR, clubes de campsimo com secção de autocravanismo, a Fderação, etc, a convite do CPA?
R: Não posso deixar passar esta oportunidade de tecer um comentário sobre a criação de uma Federação para o autocaravanismo. Como se
costuma dizer, quem não quer? só que as pessoas quanto a mim não estão a pensar no que estão a dizer pois se nem para a direcção se arranja lista, duvido muito que houvessem pessoas para a tal Federação. Respondendo agora à pergunta: sou mais por um Observatório Privado e estou de acordo com os convidados sugeridos, incluindo a Federação (FCMP).



Boas voltas e reviravoltas
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes