Festas Tomar

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Festas Tomar

Mensagempor guedessilva » segunda jul 06, 2015 2:03 pm

Boa tarde ,companheiros estou a pensar passar em Tomar neste fim de semana ,Festa Taboleiros algum companheiro me pode ajudar qual o local para pernoitar o mais proximo do centro , conheço Tomar mas nunca estive nas Festas , obrigado
guedessilva
 
Mensagens: 23
Registado: segunda mai 21, 2012 11:48 am
Localização: Lisboa

Re: Festas Tomar

Mensagempor fluis » terça jul 07, 2015 1:11 pm

Boa tarde,

Tendo em consideração a confusão que toma conta de Tomar durante dia e noite, nas Festas dos Tabuleiros, aconselho a pernoita no Parque de Campismo Municipal, que se situa no centro da vila, e com preços acessíveis.

No entanto, já temos pernoitado também no parque de estacionamento junto à estação de comboio, o qual se encontra assinalada na B.D, do campingcarportugal.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Festas Tomar

Mensagempor José Conceição » quinta jul 09, 2015 4:12 pm

Boa tarde companheiro. Talvez não irei acrescentar muito, mas caso consiga lugar acho que deve optar pelo parque de campismo, pois o preço era bastante acessível, na ultimo evento que houve, penso que há quatro anos. Fica mesmo pertinho, pertinho do centro da cidade. O parque é bastante aceitável, o problema é conseguir um lugar, pois eu entrei em contacto com o parque muito tempo antes e já não consegui lugar; na véspera do desfile fui ao longo do percurso telefonando e não havia mesmo lugar, mas lá fui. Cheguei próximo das 23 horas, e depois do responsável do parque ter entrado em contacto com o vereador que tutela o parque, acabaram por abrir uma zona que habitualmente não era utilizada, e assim lá fiquei, mais uns oito o nove companheiros, uns já lá estavam e outros foram chegando, valeu a pena, por isso tente.

Abraço.
Aproveita cada dia como se fosse o ultimo...................pois um dia ele será.
José Conceição
 
Mensagens: 68
Registado: terça mar 04, 2008 9:07 pm
Localização: Lagoa/Algarve


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron