2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 19, 2015 10:45 pm

jfneves Escreveu: Para confusões, já bastou as trocas e baldrocas das bilhas

jfneves Escreveu:Sr. Manuel Pereira,fique sabendo que no que ao chouriço diz respeito, quem com o dito lidou, não sei se bem se mal, foi o mesmo colega que andou envolvido no negócio das tão faladas bilhas, ou melhor, das meias bilhas. E mais não digo............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah! Mas eu digo, porque não sou de intrigas. :) :) Um dos intervenientes no caso das bilhas disse que até dormiu mais quentinho com a bilha do outro. :oops: :oops: :| :| :|

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 11:52 pm

João Morgado Escreveu:Ah! Mas eu digo, porque não sou de intrigas. :) :) Um dos intervenientes no caso das bilhas disse que até dormiu mais quentinho com a bilha do outro.


Morgado..., Morgado....., eu bem te disse para manteres a bolinha baixinha, mesmo junto ao relvado. Mas tu, que não te consegues conter, vens tentar envolver mais colegas, para além dos realmente envolvidos no ruinoso negócio das ditas bilhas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas sendo eu pessoa de antes quebrar que torcer, vou chamar os bois pelos verdadeiros nomes e a partir deste momento, que cada um dos envolvidos se amanhe. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em abono da verdade, tu, meu caro Morgado, foste o primeiro a evidenciar a bilha completamente rota, já que me vieste interromper o jantar, solicitando, com o tacho da massa nas mãos (infelizmente eram "canelones" e não notas de 500 euros) que eu te cozesse a dita. Como nesse particular sou "hóme" que evidencia sempre grande potência, já que como todos sabem, na AC tenho tudo a dobrar, não me furtei ao teu pedido e lá te cozi a respectiva. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para que conste, a partir da minha AC e para a esquerda da mesma, incluindo esta, passando por dezenas de outras autocaravanas até à AC do Calita, garanto que ninguém, mesmo ninguém, teve qualquer problema na bilha. Pelo contrário, da tua "piquinina", incluindo esta, para a sua direita, houve realmente problemas com as bilhas de cada um, ou melhor dizendo, negócios de meias bilhas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a quem dormiu ou não, mais ou menos quentinho com bilha de oputro, já nada posso dizer, uma vez que como anteriormente já referi, me recolhi sempre aos meus aposentos a horas convenientes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tenho dito.............

P.S.: Para os mais interessados, se os houver, em esclarecer as insinuações do Morgado, basta analisar as fotos para verificar o posicionamento das respectivas AC`s.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 20, 2015 1:18 am

jfneves Escreveu:Em abono da verdade, tu, meu caro Morgado, foste o primeiro a evidenciar a bilha completamente rota, já que me vieste interromper o jantar, solicitando, com o tacho da massa nas mãos (infelizmente eram "canelones" e não notas de 500 euros) que eu te cozesse a dita. Como nesse particular sou "hóme" que evidencia sempre grande potência, já que como todos sabem, na AC tenho tudo a dobrar, não me furtei ao teu pedido e lá te cozi a respectiva. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Neves, sem qualquer problema confirmo aquilo que dizes. Em vez de me dares a bilha (e nem sequer eu ta pedi), prontificaste-te a acabar a cozedura da minha massinha, o que publicamente te agradeço. :oops: :lol: :wink:
jfneves Escreveu:Para que conste, a partir da minha AC e para a esquerda da mesma, incluindo esta, passando por dezenas de outras autocaravanas até à AC do Calita, garanto que ninguém, mesmo ninguém, teve qualquer problema na bilha. Pelo contrário, da tua "piquinina", incluindo esta, para a sua direita, houve realmente problemas com as bilhas de cada um, ou melhor dizendo, negócios de meias bilhas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também não sei quem são os envolvidos (minto bem?), mas para a direita da minha "piquinina" como carinhosamente lhe chamas, só estão duas ACs. Foram esses que andaram a trocar de bilhas? E foi o da ponta que dormiu mais quentinho graças à bilha do outro? :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 20, 2015 9:48 am

jfneves Escreveu:
Quanto às coxas do frango (no Norte dizemos pito), uma vez que o Calita já tinha tirocinado nas febras, e bem, dei-lhe a possibilidade ao menos de passar as mãos pelas coxas. O rapaz ficou todo contente e não se calava de ter sido encartado por mim na arte da fazedura da boa febra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Isto está mal contado.
A verdade é que, como viste que a febra foi muito bem preparada e tratada, apercebeste-te da minha mestria nesse assunto e pensaste: como não tenho esse dom deixa o rapaz tratar do pito (como dizem no Norte) :) :P :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 20, 2015 9:51 am

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu: Para confusões, já bastou as trocas e baldrocas das bilhas

jfneves Escreveu:Sr. Manuel Pereira,fique sabendo que no que ao chouriço diz respeito, quem com o dito lidou, não sei se bem se mal, foi o mesmo colega que andou envolvido no negócio das tão faladas bilhas, ou melhor, das meias bilhas. E mais não digo............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah! Mas eu digo, porque não sou de intrigas. :) :) Um dos intervenientes no caso das bilhas disse que até dormiu mais quentinho com a bilha do outro. :oops: :oops: :| :| :|

Abraços


Esta é a verdade, pois eu também o ouvi. 8) 8)
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça jan 20, 2015 11:14 am

João Morgado Escreveu:Também não sei quem são os envolvidos (minto bem?), mas para a direita da minha "piquinina" como carinhosamente lhe chamas, só estão duas ACs. Foram esses que andaram a trocar de bilhas? E foi o da ponta que dormiu mais quentinho graças à bilha do outro?


Amigo Morgado, vais-te fazendo desentendido, mas sempre com o dedo apontado na direcção certa. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :D :D :D

Parece-me que o Calita também comunga da tua opinião. Quanto ao "je", já disse o que tinha a dizer sobre o assunto. Para mim, dos envolvidos, cada qual fecha a sua bilha e assunto encerrado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Calita Escreveu:
jfneves Escreveu:
Quanto às coxas do frango (no Norte dizemos pito), uma vez que o Calita já tinha tirocinado nas febras, e bem, dei-lhe a possibilidade ao menos de passar as mãos pelas coxas. O rapaz ficou todo contente e não se calava de ter sido encartado por mim na arte da fazedura da boa febra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Isto está bem contado. ( o texto anterior)

A verdade é que, como viste que a febra foi muito bem preparada e tratada, apercebeste-te da minha mestria nesse assunto e pensaste: deixa o rapaz tratar das coxas do pito (como dizem no Norte) :) :P :mrgreen:


É verdade Carlos, a resposta à tua questão está no texto que transcreveste. Com umas pequenas correcções do mestre, o que escreveste é "berdade"..."berdadinha"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 20, 2015 11:30 am

jfneves Escreveu:Amigo Morgado, vais-te fazendo desentendido, mas sempre com o dedo apontado na direcção certa. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :D :D :D

Bem, se o dedo está na direcção certa, só tenho a dizer e porque a ser assim era eu que estava mais próximo, que durante a noite foram muito silenciosos talvez devido ao calor que se proporcionaram ou então nada ouvi por ter dormido com os pés voltados para eles. :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 20, 2015 12:03 pm

jfneves Escreveu:
João Morgado Escreveu:Também não sei quem são os envolvidos (minto bem?), mas para a direita da minha "piquinina" como carinhosamente lhe chamas, só estão duas ACs. Foram esses que andaram a trocar de bilhas? E foi o da ponta que dormiu mais quentinho graças à bilha do outro?


Amigo Morgado, vais-te fazendo desentendido, mas sempre com o dedo apontado na direcção certa. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :D :D :D

Parece-me que o Calita também comunga da tua opinião. Quanto ao "je", já disse o que tinha a dizer sobre o assunto. Para mim, dos envolvidos, cada qual fecha a sua bilha e assunto encerrado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Calita Escreveu:
jfneves Escreveu:
Quanto às coxas do frango (no Norte dizemos pito), uma vez que o Calita já tinha tirocinado nas febras, e bem, dei-lhe a possibilidade ao menos de passar as mãos pelas coxas. O rapaz ficou todo contente e não se calava de ter sido encartado por mim na arte da fazedura da boa febra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Isto está bem contado. ( o texto anterior)

A verdade é que, como viste que a febra foi muito bem preparada e tratada, apercebeste-te da minha mestria nesse assunto e pensaste: deixa o rapaz tratar das coxas do pito (como dizem no Norte) :) :P :mrgreen:


É verdade Carlos, a resposta à tua questão está no texto que transcreveste. Com umas pequenas correcções do mestre, o que escreveste é "berdade"..."berdadinha"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,


Eu no que às bilhas diz respeito não me vou pronunciar, mas como é fácil de ver nas fotos eu estava do lado esquerdo da pequininininina do João. 8) :mrgreen:

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 20, 2015 1:30 pm

Calita Escreveu: mas como é fácil de ver nas fotos eu estava do lado esquerdo da pequininininina do João. 8) :mrgreen:

Oh Carlos, também não é necessário tantos "nis". Ela é pequena mas até agora tem cumprido muito bem a sua função. :oops: :oops: :oops: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 20, 2015 1:49 pm

Boa tarde,

Mas toda a gente fala das bilhas e das trocas das bilhas...mas ninguém fala de quem já garantiu que no próximo passeio-mistério se vai valer das Bolas do Presidente que são grandes e pretas...isso ninguém fala!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Aqui podemos ver serem ultimados os termos das trocas de bilhas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Lá está o "hóme" da boina a dar palpites...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Mas depois chegou o "técnico" da pasta metálica para dar andamento à coisa...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Eu não disse que aquilo parecia uma obra camarária...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça jan 20, 2015 3:21 pm

João Morgado Escreveu:Oh Carlos, também não é necessário tantos "nis". Ela é pequena mas até agora tem cumprido muito bem a sua função.


Oh amigo João!!!!!, se queres que seja sincero, com o frio que se fazia sentir na Foz de Alge, o Carlos até teve muita contenção nos "nis", pelo que nada tens que te admirar. Se não fossem as instalações sanitárias serem aquecidas, bem podias estar lá o dia todo à procura que não havias de encontrar nada. Enfim.... é a vida !!!!!. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Quanto à segunda parte da afirmação, creio que é pura presunção. Mas se isso só te consola....., que assim seja, nada tenho a obstar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Imagem

Aqui podemos ver serem ultimados os termos das trocas de bilhas...!!! AFIRMATIVO!!!!

Imagem

Lá está o "hóme" da boina a dar palpites...!!! NEGATIVO.!!!!! Está calado "cas" mãos nos bolsos, na postura clássica de sr. director de obras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Aqui se vê o Carlos a levar uma descompostura e a tentar justificar-se, perante o Sr. Director Geral Presidente, por não conseguir pôr a coisa em brasa.!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Mas depois chegou o "técnico" da pasta metálica para dar andamento à coisa...!!! NEGATIVO.!!!! (Este é o topógrafo que vem fazer o levantamento topográfico da obra pronta e fotografá-la para preparar a inauguração pelo Sr. Presidente. Mas chegou cedíssimo demais (suponho que com alguns dias de avanço). Como no gabinete nada tinha para fazer, veio apanhar um pouco de sol e assim no final do mês sempre contabiliza, em ajudas de custo, mais uma deslocação à obra. Também se vê logo que está cá com uma vontade de trabalhar!!!! Este outro sr. director geral que está em primeiro plano, para além de nada fazer, ainda está cá com uma cara de desconfiado!!!! Parece que não está a gostar da febra que lhe vai calhar.!!!! :D :D :D . :D :D :D :D )



Luis Agostinho Escreveu:Eu não disse que aquilo parecia uma obra camarária...!!!


NEGATIVO.!!!!!!!!!


Nas obras camarârias, o pessoal ainda tem um pouco de vergonha e embora esteja parado a fiscalizar os colegas, não estão com as mãos nos bolsos, como se verifica neste caso. :D :D :D :D :D Isto é sem dúvida uma obra da Administração Central, aí sim, os directores têm e devem de estar com as mãos nos bolsos conforme mandam as boas regras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A verdade verdadinha é que quem está a trabalhar como sempre, é o Carlos. O rapaz estava empenhado em conseguir o diploma de "MasterChef" em colocar a bela febra "au point", e conseguiu-o. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em Bostelim o Carlos esteve presente no assador, na Foz de Alge ..... idem aspas ..... como nunca há duas sem três .... amigo Carlinhos, já sabes qual o teu posto no próximo encontro. Não te esqueças de levar a boina, desta vez convém que seja impermeável, já que naquilo quer-me parecer que o vento vai soprar, e com força, da Noruega...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Amigo carlos, já agora não te esqueças também das barbatanas, convém que sejam das maiores, daquelas que dão para dois ou pelo menos um e meio. Se dispuserem de turbo.... melhor ainda..... ou até chip de potência, nestes casos não há que ter vergonha....vale tudo.... não interessa o que as más línguas possam dizer. O importante....., é conseguir por a pele a seco...!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 20, 2015 4:20 pm

Reparem bem que sou mesmo o único a trabalhar, e foi nu duro que até tive que tirar o casaco como mostram as fotos.
Mas afinal existem fotos das trocas das bilhas ou não :?: :?: :twisted:
No próximo encontro vou mesmo levar barbatanas e gorro impermiável, pois se chover vou estar mais protegido para tratar dos lombinhos que posso já adientar farão parte da ementa.

P.S- Tive agora informação que chegou à pouco ao parque o "home" do gás, para trocar as bilhas dos que pediram :P :D :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » terça jan 20, 2015 5:42 pm

Boa Tarde

Enquanto o nosso segurança desvenda o mistério de quem deu a bilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , vou deixar o link da reportagem para os invejosos se roerem todos :twisted:

https://www.youtube.com/watch?v=HWSl7im ... e=youtu.be

Abraços só depois do mistério desvendado :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por jotex em terça jan 20, 2015 6:53 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça jan 20, 2015 6:32 pm

Alô Alô, aqui segurança do CAA, `num momento de pausa consegui ver o filme.
Ainda bem que não fui, :mrgreen: tão pouca comida. :twisted: tanto fumo, quem tem sogras amigas é assim. 8) 8)
Jorge PARABÉNS pelo trabalho, o filme está espetacular. :wink:
Só foi pena não teres filmado as outras 2 centenas de autocaravanas que estiveram presentes. :mrgreen:

Abraço

Manel
Ps: O mistério da meia bilha esta no bom caminho para ser desvendado.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » terça jan 20, 2015 6:53 pm

Já vi apresentação do video e sobre o que vi só tenho uma coisa a dizer. Muita gente a ver e só uma a trabalhar...o Carlos evidentemente. A única vez que vi todos a trabalhar foi em S. Jorge... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns a todos...quão saudáveis são estes géneros de encontros.... camaradagem tão salutar.... quanta pena minha não ter podido ao menos fazer uma visita...mas nem tudo pode ser como queremos.
Luis Patriarca
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes