2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 13, 2015 11:25 pm

jotex Escreveu:Na sexta-feira devo chegar por volta das 10H.

Embora a recepção feche às 19 horas, pode entrar até às 23 horas e faz a inscrição no dia seguinte.

ATENÇÂO: Quem leva animais não esquecer o boletim de vacinas em dia, para evitar problemas.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 14, 2015 12:41 am

Calita Escreveu:Estava a pensar que se poderia fazer um almoço ou jantar, conjunto no sábado,qual a vossa opinião?
Não conheço o parque, mas parece ter condições para que se possa realizar, assim agradeço que opinem sobre este assunto.

Ainda sobre este assunto, coloco abaixo a descrição da estrutura do parque retirada do seu site na net, onde destaquei o essencial.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quarta jan 14, 2015 9:08 am

João Morgado Escreveu:Não penso, porque para pensar está cá o presidente, mas acho que o director de eventos também deve ter direito a alguma coisa e sendo assim proponho desde já que se lhe atribua a função de acender o carvão.



Função aceite e com todo o gosto, pois isso faz parte da minha função 8) :)
Até a brigada de 69 estaria disponivel para o fazer, não provoca muito desgaste :mrgreen: :P
Já só faltam 2 dias

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 14, 2015 12:19 pm

João Morgado Escreveu:Embora a recepção feche às 19 horas, pode entrar até às 23 horas e faz a inscrição no dia seguinte.


:oops: :? :cry: :? :oops:

Mas eu não consigo chegar antes das 23H...não me deixam entrar?!?! Assim já não vou ao encontro...sniff...sniff!!! :( :( :(

Sr. Barman trate lá do problema...há aí alguém que faça de Martin Moniz e não deixe o portão fechar-se...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Calita Escreveu:Até a brigada de 69 estaria disponivel para o fazer, não provoca muito desgaste


Óh! Sr. Director de Eventos...!!! cuidadinho com a lingua!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 14, 2015 2:26 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mas eu não consigo chegar antes das 23H...não me deixam entrar?!?! Assim já não vou ao encontro...sniff...sniff!!!

Sr. Barman trate lá do problema...há aí alguém que faça de Martin Moniz e não deixe o portão fechar-se...?!?!


Já está tudo resolvido...só posso elogiar a forma bastante simpática como fui atendido telefónicamente, pelo camping da Foz do Alge. Vou entrar depois das 23H...já ninguém precisa de fazer o papel do Martin Moniz...!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta jan 14, 2015 2:29 pm

Boa tarde,

Então a ideia de se provar a especialidade do restaurante deixou de se ponderar? Isto de se juntar mesas no exterior em Janeiro, com a possibilidade do S. Pedro se fazer convidado, não creio que seja das melhores ideias. :!: :!: :!: :!:

No entanto, vou preparado para tudo, agradecia que os demais companheiros se pronunciassem sobre a possibilidade de pelo menos uma refeição no restaurante e caso haja acordo, o mestre Calita deverá providenciar a encomenda no restaurante.

Abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 14, 2015 2:37 pm

Boa tarde Fernando,

jfneves Escreveu:ntão a ideia de se provar a especialidade do restaurante deixou de se ponderar? Isto de se juntar mesas no exterior em Janeiro, com a possibilidade do S. Pedro se fazer convidado, não creio que seja das melhores ideias.


O almoço de sábado pode ser feito em conjunto que penso que o tempo vai permitir, mas refeições que cada um entender fazer no restaurante pode fazer. Falei com o camping e o que me explicaram é que pelo menos um daqueles pratos está disponivel em cada dia, mas isso poderemos tratar na altura em que estivermos lá. Eu pessoalmente a única refeição que não farei no restaurante será o almoço de sábado que é em conjunto e levo carninha para grelhar para o conjunto.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 14, 2015 2:53 pm

jfneves Escreveu:Então a ideia de se provar a especialidade do restaurante deixou de se ponderar?

Luis Agostinho Escreveu:O almoço de sábado pode ser feito em conjunto que penso que o tempo vai permitir, mas refeições que cada um entender fazer no restaurante pode fazer.

Tal como diz o presidente, o S. Pedro vai estar do nosso lado mas não se vai sentar à nossa mesa e quanto à provar a especialidade há mais refeições que o permitirão. Cada um depois fará o que bem entender, ou seja, cada um come onde quer :oops: :oops: :oops: .

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quarta jan 14, 2015 6:58 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Mas eu não consigo chegar antes das 23H...não me deixam entrar?!?! Assim já não vou ao encontro...sniff...sniff!!!

Sr. Barman trate lá do problema...há aí alguém que faça de Martin Moniz e não deixe o portão fechar-se...?!?!


Já está tudo resolvido...só posso elogiar a forma bastante simpática como fui atendido telefónicamente, pelo camping da Foz do Alge. Vou entrar depois das 23H...já ninguém precisa de fazer o papel do Martin Moniz...!!! :wink:

Um abraço,


este estatuto de presidente vale muito :) :)
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quarta jan 14, 2015 7:04 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:Então a ideia de se provar a especialidade do restaurante deixou de se ponderar?

Luis Agostinho Escreveu:O almoço de sábado pode ser feito em conjunto que penso que o tempo vai permitir, mas refeições que cada um entender fazer no restaurante pode fazer.

Tal como diz o presidente, o S. Pedro vai estar do nosso lado mas não se vai sentar à nossa mesa e quanto à provar a especialidade há mais refeições que o permitirão. Cada um depois fará o que bem entender, ou seja, cada um come onde quer :oops: :oops: :oops: .

Abraços


Depois do almoço ou ainda durante amanhã, podemos falar e reservar eventualmente o jantar, se bem que alguns, após o farto almoço nem devem querer jantar :wink: :mrgreen:
Logo se decidirá
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 14, 2015 7:59 pm

Já tinha combinado com a minha esposa, no sábado, vamos almoçar ao restaurante. À noite, provavelmente, vamos lá jantar. No entanto Jotex o prometido é devido, os torresmos já foram comprados e o queijo já esta embalado para ir.

Da parte da tarde de sábado qual o programa?

Com os melhores cumprimentos

Manuel Pereira
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor calexandre » sexta jan 16, 2015 1:28 pm

Boa tarde, companheiros.

Vou dar uma " Gasosa " ao S. Pedro, para ver se chega ai, um pouco deste
calor, que por aqui ( Angola ) abunda 8) .

Que seja um fim de semana em pleno para todos vós.....

Abraços.
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 18, 2015 8:16 pm

calexandre Escreveu:Boa tarde, companheiros.

Vou dar uma " Gasosa " ao S. Pedro, para ver se chega ai, um pouco deste
calor, que por aqui ( Angola ) abunda .

Que seja um fim de semana em pleno para todos vós.....

Abraços.


Boa noite Carlos,

O Director de Eventos não tem a força de punho que tu tens para... :oops: :oops: avivar o lume do churrasco!!! :mrgreen: :mrgreen: Mas continuas a fazer muita falta, da próxima tem de ser um encontro em homenagem ao nosso vice que anda lá pelo sertão africano a vender "ginguba"...!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 19, 2015 9:20 am

Bom dia,

Em meu nome pessoal e em nome de todos os Directores Gerais do Clube Autocaravanista da Abeceira quero agradecer a forma simpática, acolhedora e profissional como fômos recebidos no Camping Foz do Alge. Foi considerado por unanimidade por todos os participantes que é um lugar a ter em conta nos próximos encontros pela beleza, as condições que oferece para passeios, pelas instalações que dispõe mas acima de tudo pela forma como somos recebidos. E ao contrário daquilo que imaginava já dispõe de AS para autocaravanas.
Por isso considero da mais elementar justiça deixar aqui uma palavra de agradecimento. Já agora um conselho, não deixem de provar o "arroz de substância"
. :wink:


http://www.roteiro-campista.pt/wp/?dir-item=foz-de-alge

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda jan 19, 2015 10:11 am

Luis Agostinho Escreveu:
O Director de Eventos não tem a força de punho que tu tens para... :oops: :oops: avivar o lume do churrasco!!! :mrgreen: :mrgreen:



Srº Preidente então com essa idade não sabe que a brasa tem que se espevitar lentamente :oops: :P , alem disso a brasa deu para todos e ainda dava para mais uns quantos :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes