2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor fluis » segunda jan 19, 2015 11:04 am

Bom dia,

Parabéns pelo encontro. Faço votos para que tenha corrido bem, e que todos os participantes tenham desfrutado de bons momentos.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 19, 2015 11:19 am

calexandre Escreveu:Vou dar uma " Gasosa " ao S. Pedro, para ver se chega ai, um pouco deste
calor, que por aqui ( Angola ) abunda 8) .

Caro vice-presidente em exercício além fronteiras, quero que saiba que a "Gasosa" foi entregue pelo S. Pedro que apenas perdeu o calor pelo caminho, mas que não permitiu que o mau tempo nos atormentasse.
fluis Escreveu:Parabéns pelo encontro. Faço votos para que tenha corrido bem, e que todos os participantes tenham desfrutado de bons momentos.

Obrigado amigo Senhorio. De facto o encontro correu bem e foram realmente desfrutados bons momentos com boas risadas. Houve até quem trocasse de bilhas. :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 19, 2015 12:41 pm

fluis Escreveu:Bom dia,

Parabéns pelo encontro. Faço votos para que tenha corrido bem, e que todos os participantes tenham desfrutado de bons momentos.


Obrigado Fernando, sabes que voçês terão sempre lugar reservado nos encontros do CAA.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 19, 2015 2:28 pm

Calita Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
O Director de Eventos não tem a força de punho que tu tens para... :oops: :oops: avivar o lume do churrasco!!! :mrgreen: :mrgreen:



Srº Preidente então com essa idade não sabe que a brasa tem que se espevitar lentamente :oops: :P , alem disso a brasa deu para todos e ainda dava para mais uns quantos :mrgreen: :mrgreen:


O presidente, como pessoa idónea, mais velho que eu, já não sabe atear uma brasa.
Dava para muitos mais, oh diacho, querem ver que não havia gente suficiente para acalmar a brasa. :?: Pois :oops: :oops: :oops: :oops: agora percebo porque o Neves e o Jotex já disseram que eu fiz falta. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eles sabem quem trata da brasa do clube ( menina do bar).

Abraços

Manel

Ps_ DESABAFO - Ufa não ter presidente novo permite-me manter a informalidade.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 4:03 pm

Calita Escreveu:

Srº Prsidente então com essa idade não sabe que a brasa tem que se espevitar lentamente .................


A verdade é que confiamos demasiado na juventude do Carlos para espevitar as brasas e corremos todos o risco de não podermos comer a febra ou o chouriço :D :D :D :D :D

O "hóme", ou melhor dizendo, o rapaz bem se esforçou, mas aquilo nunca mais ficava mesmo em brasa. Vai daí, tiveram dois maduros que pegar cada qual no seu abano e então sim, brasas no ponto e a bela febra lá ficou rosadinha e no ponto para ser aviada.
Haja paciência para aturar tanta inexperiência, mas valeu a pena, já que a partir desse dia o Carlos ficou especializado, com diploma na mão, da boa arte de espevitar a brasa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 19, 2015 4:11 pm

Boa tarde

Aqui vão algumas fotos do encontro:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para ver todas queiram aceder aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... um_comment

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 19, 2015 4:15 pm

jfneves Escreveu: corremos todos o risco de não podermos comer a febra ou o chouriço :D :D :D :D :D

O chouriço :?: :?: :?: Depois admiras-te de te chamarem Nandinho. :roll: :roll: :wink: :wink:

Abraços mas só para a febra.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda jan 19, 2015 4:56 pm

jfneves Escreveu:
Calita Escreveu:

Srº Prsidente então com essa idade não sabe que a brasa tem que se espevitar lentamente .................


A verdade é que confiamos demasiado na juventude do Carlos para espevitar as brasas e corremos todos o risco de não podermos comer a febra ou o chouriço :D :D :D :D :D

O "hóme", ou melhor dizendo, o rapaz bem se esforçou, mas aquilo nunca mais ficava mesmo em brasa. Vai daí, tiveram dois maduros que pegar cada qual no seu abano e então sim, brasas no ponto e a bela febra lá ficou rosadinha e no ponto para ser aviada.
Haja paciência para aturar tanta inexperiência, mas valeu a pena, já que a partir desse dia o Carlos ficou especializado, com diploma na mão, da boa arte de espevitar a brasa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,


Estamos sempre a aprender com os mais velhos,mas agora só cá para nós, quem é tratou das coxinhas,quem foi :?: :D 8) .Ah pois é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda jan 19, 2015 5:04 pm

Ó João, então vais colocar uma foto onde se vê as bolas do presidente :D :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O diretor de eventos é um desgraçado, enquanto uns comiam ele tratava da brasa, e isso comprava-se através das magnificas fotos :) :D e depois ainda vem para aqui dizar que não sei tratar da brasa :lol: 8)
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 6:53 pm

João Morgado Escreveu:O chouriço :?: :?: :?:


Valha-me santa engrácia............... :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Oh!!! João, então o meu amigo não sabe quem levou o chouriço :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Não venhas para cá meter-me em alhadas, onde não sou tido nem achado. Para confusões, já bastou as trocas e baldrocas das bilhas e eu nada tive a ver com o negócio. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu, para ser um descanso, só levei as coxas, e as bolinhas pequeninas. Agora quanto ao resto, cada um que descalce o chouriço que por lá apareceu. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nada de abraços, já que estas confusões têm o condão de me irritar à brava .....

P.S.: Caro João, aconselho-te vivamente a colocares a bolinha mesmo rentinho à relva, não vá o "je" perder as estribeiras e começar a desbobinar o que não é para desbobinar............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 19, 2015 6:54 pm

Calita Escreveu: mas agora só cá para nós, quem é tratou das coxinhas,quem foi :?: :D 8) .Ah pois é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


FIZ MUITA FALTA, o Carlos tarou das coxas e o resto :oops: , (o melhor) ninguém comeu. :mrgreen:

Abraços

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 19, 2015 6:59 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu: corremos todos o risco de não podermos comer a febra ou o chouriço :D :D :D :D :D

O chouriço :?: :?: :?: Depois admiras-te de te chamarem Nandinho. :roll: :roll: :wink: :wink:

Abraços mas só para a febra.


Comer chouriço :?: :?: :?: :?: :?: :oops: :oops: :oops: :oops:

Já percebi, Nandinho, porque não foste eleito presidente.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 7:05 pm

Euroviajante Escreveu:.....o Carlos tarou das coxas e o resto :oops: , (o melhor) ninguém comeu. .......



Caro Sr. Manuel,


Não fale do que não sabe. O amigo Calita tratou das coxas, e diga-se em abono da verdade, com muita mestria e competência. E do "resto", do resto fique sabendo que não faltaram uns maduros que se afiambrarem à dita cuja e aquilo foi um ver se te avias. Não ficou nadica de nada :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas para sua informação, Sr. Manuel Pereira,fique sabendo que no que ao chouriço diz respeito, quem com o dito lidou, não sei se bem se mal, foi o mesmo colega que andou envolvido no negócio das tão faladas bilhas, ou melhor, das meias bilhas. E mais não digo............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço muito amuado,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 19, 2015 8:48 pm

Boa noite,

Quero agradecer ao MFerreira e à esposa a companhia que nos fizeram e espero que tenham gostado do nosso convívio. E esperamos contar convosco para um próximo encontro.

Dito isto... :mrgreen:

Eu nas fotografias só vejo dois moiros a trabalhar...um de barrete na cabeça a atear as brasas...o outro de pano de cozinha no bolso de trás...e não vejo mais ninguém a fazer alguma coisa...
Aliás aquilo parecia uma obra camarária...dois a trabalhar e 6 a olharem!!! e mais, aquele senhor de boina cinzenta passava a vida a dar palpites...!!! :twisted: :twisted:
-Vira esta...já está muito assada...puxa para cima...passa lá para trás...sobe a grelha...desce a grelha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E depois ainda tira uma fotografia com a tenaz na mão para dar ares...que estava ali a trabalhar...nem as coxas dele tratou...!!! :mrgreen: :mrgreen:

As minhas fotografias vêm depois... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 10:16 pm

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu:
Eu nas fotografias só vejo dois moiros a trabalhar...


Caro Luis, aqui em concreto vês e vês muito bem, e devo-te dizer que é de muito bom tom não renegares as origens. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu: e mais, aquele senhor de boina cinzenta ( :?: :!: :?: :!: ) passava a vida a dar palpites...!!!


Sobre os palpites tens razão, mas lá iremos ...... quanto à cor da boina, aqui parece não estares a ver muito bem a coisa, parece que ainda estás sob os efeitos do brancol. A pinga era boa, foi em quantidade, mas....... acho que os efeitos já te deveriam ter passado. A boina não era cinzenta, mas sim verde .:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás, o Calita resolveu ir de gorro verde para fazer equipa comigo. Quanto mais não fosse no barrete. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:-Vira esta...já está muito assada...puxa para cima...passa lá para trás...sobe a grelha...desce a grelha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E depois ainda tira uma fotografia com a tenaz na mão para dar ares...que estava ali a trabalhar...nem as coxas dele tratou...!!!


Aqui, caro Luís, não posso estar mais em desacordo contigo. Naqueles momentos, estando em jogo a bela febra, todos os cuidados são poucos. E, perante tanta inexperiência reinante, não tive outra alternativa que não fosse a de tomar a direcção das operações, para que tivesse-mos a possibilidade de meter o dente na febra. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como tiveste oportunidade de presenciar, como a coisa não andava nem para a frente nem para trás, vi-me mesmo na necessidade de puxar do meu abanador, para colocar as brasas em brasa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto às coxas do frango (no Norte dizemos pito), uma vez que o Calita já tinha tirocinado nas febras, e bem, dei-lhe a possibilidade ao menos de passar as mãos pelas coxas. O rapaz ficou todo contente e não se calava de ter sido encartado por mim na arte da fazedura da boa febra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Um abraço e posso-te dizer que o pano de cozinha que levaste para os grelhadores, deu muito jeito.......
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes