1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » segunda Oct 13, 2014 10:51 pm

Euroviajante Escreveu:
Sempre há cada invejoso, Fernando se querem ser como nós, irra................


Completamente de acordo Manel, é símplesmente inveja e da grossa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se alguém se atreve a ofuscá-los, atacam de imediato e com jogo baixo........... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor cfilipe » terça Oct 14, 2014 10:31 pm

Boa noite

Antes de mais quero agradecer a todos os companheiros que estiverem no encontro pelo grande acolhimento que foi oferecido a mim e à minha família.

Luis Agostinho Escreveu:Menções especiais para o nosso Director Geral de Alugueres pela garrafa de pomada oferecida aos participantes...à Inês pela pachorra em aturar pessoal já de uma certa idade...mais, ter participado no passeio de autocarro com a malta de 3ª idade... :mrgreen:


Obrigado pela palavras, caro Presidente.

spedy Escreveu: Quanto ao Sr diretor de alugueres, já estou a tratar do merecido aumento de ordenados, isto claro sem qualquer interesse associado :oops: :oops:


Eu sei que é sem "qualquer interesse associado" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . É claro que tamanho do "interesse associado" vai depender do merecido aumento de ordenado. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor danibeja » quarta Oct 15, 2014 11:49 am

Boa tarde,

Os encontros são isto mesmo, sejam organizados em que moldes forem, servem para criar laços de amizade, troca de opiniões, confraternizar, entre muitos outras palavras que poderia utilizar para dizer que adorei!!!

Muito obrigado por terem tido a paciência de me aturar, sei que por vezes não é facil :lol: :lol: :lol: :lol:

E um agradecimento especial ao Sr. Carlos Ramos, pela forma como me/nos recebeu, que também já faz parte dos maiores amigos do Autocaravanismo a nível nacional e internacional, foi inexcedível.

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 15, 2014 12:47 pm

danibeja Escreveu:Muito obrigado por terem tido a paciência de me aturar, sei que por vezes não é facil


Paciência...paciência é aturar o Director Geral de Consultadoria...!!! :roll: :roll: :mrgreen:

Um abraço, :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 15, 2014 12:55 pm

danibeja Escreveu:Muito obrigado por terem tido a paciência de me aturar, sei que por vezes não é facil :lol: :lol: :lol: :lol:

Se o cidadão automobilista atura, quem somos nós para não aturar?! Que remédio, mas desde que haja um certo licoroso, nós aturamos tudo. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jotex » quarta Oct 15, 2014 6:51 pm

Boa tarde

A reportagem aérea está pronta :twisted:

Para dar um puco de suspense .................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Até já
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 15, 2014 7:12 pm

jotex Escreveu:A reportagem aérea está pronta :twisted:


Estou ansioso. :roll: :roll: :roll:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jotex » quarta Oct 15, 2014 9:54 pm

Aqui está o tão esperado vídeo :D , já devidamente censurado pelo Diretor da Consultadoria e aprovado pelo Segurança. :mrgreen:
A concorrência (outros clubes SIC) :twisted: é que vão ficar com uma dor de cotovelo :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=qq19v13juCE

Não foi possivel fazer a entrevista ao aniversariante pois o microfone avariou-se só com os vapores do moscatel (material chinês) é o que dá :twisted: :twisted:

Se repararem bem, está o Diretor da consultadoria a controlar o vídeo e a apagar o que não interessa, talvez por isso é que o segurança não aparece :twisted: , porque será ? :mrgreen: :mrgreen: , também ficou a faltar com muita pena minha, a parte que foi filmada pelo nosso Diretor de Alugueres, mas paciência fica para uma próxima.

Ps. Se for acusado de plagio :x é favor de enviarem uma garrafita de moscatel para custoias ao meu cuidado :wink:

Ps2. Não se esqueçam muitos "likes" no vídeo para ele se manter

Grande abraço
Editado pela última vez por jotex em quinta Oct 16, 2014 10:36 am, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor spedy » quarta Oct 15, 2014 10:20 pm

A entrada do vídeo está fabulastica!!!! Parabéns :D :D

Apesar da metereologia ser ao lado ca vai mais um aumento de ordenado por este bom trabalho :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 15, 2014 10:40 pm

Obrigado Jorge. O video está espectacular e mostra bem o que foi o encontro. Até consegui ver que o presidente tinha um OVNI em cima da AC.
Só por este trabalho merece um aumento.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » quarta Oct 15, 2014 11:47 pm

Boa noite abeceirences,

Excelente trabalho Jorge.

Aliás outra coisa não seria de esperar. Com um cenário deslumbrante, uma escolha primorosa de actores, um argumento imaginativo, uma equipa técnica credenciada, a começar pelo operador de câmara (o je) e também com um operador de drone, do melhor que se pode contratar a nível mundial e redondezas, capaz de um controlo perfeito da máquina, fazendo por vezes manobras arriscadíssimas no sentido de captar os melhores ângulos e profundo conhecedor das técnicas de filmagem, a que mais poderíamos aspirar????

E para os cépticos, os velhos do Restelo, que sempre criticaram por todas as formas possíveis e imaginárias, o investimento nos Estúdios Cinematográficos da Abeceira, apesar, diga-se em abono da verdade, dos pareceres sempre positivos do Departamento da Consultadoria, aqui está a resposta com tão grande nível e a prova de que o investimento foi uma aposta ganha.

Mais uma vez Jorge, obrigado pela excelente montagem. Soubeste de uma forma ímpar, aproveitar todas as potencialidades colocadas à tua disposição, nos excelentes Estúdios Cinematográficos da Abeceira.

Um grande abraço
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Calita » quinta Oct 16, 2014 7:54 am

Muito bom video
Aumento de ordenado merecido :P (para mim tambem) :)
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 16, 2014 9:32 am

Bom dia,

CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira
Mensagem por Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 9:17 am


Pois enquanto... não sabemos se o chibinho salta para cima da galinha pintada...resolvemos nós saltar para cima de um clube de autocaravanismo...o grande Clube de Autocaravanismo da Abeceira...

No dia 18 de Janeiro de 2013 quando criei este "clube" estava longe de imaginar que ia encontrar pessoas capazes de darem o que de melhor têm...todos os dias tenho recebido lições daquilo que pode ser feito em nome da amizade...do companheirismo e de uma sã convivência.

Muito Obrigado, Jorge. Todos os que fazem parte do Clube Autocaravanista da Abeceira ficam eternamente gratos pela projecção que deste ao clube com este video.

Em prol do Autocaravanismo puro e duro, podemos não ter dado ajuda nenhuma, mas concerteza que ninguém nos tira o mérito de termos reunido mais pessoas à volta desta forma de estar na vida e isso concerteza que se deve a todos que de uma forma ou outra, trouxeram adeptos e admiradores do conceito deste "clube".

Aproveito para homenagear o 1º Director Geral que aderiu a este "clube". Caso não saibam foi o Danibeja, por isso fica isento de quota para o ano que vem!!! :mrgreen: (com o Presidente tinha de descambar para a galhofa!!!) :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 16, 2014 9:38 am

João Morgado Escreveu:Obrigado Jorge. O video está espectacular e mostra bem o que foi o encontro. Até consegui ver que o presidente tinha um OVNI em cima da AC.
Só por este trabalho merece um aumento.


Vejo aqui uma pontinha de ciúme...ou será só impressão?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Perdemos um Director de Meteorologia...mas ganhámos um operador de drone que é uma máquina!!! :wink:

Sr. Tesoureiro...aumentos de ordenado para todos...desmobilize lá aquela verba da Rio Forte( :mrgreen: ) e com aquela massa toda aumenta-se os ordenados destes pindéricos!!!
Passam a vida a pedinchar!!! :roll: :roll:

Um abraço a todos e obrigado pela vossa companhia.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor spedy » quinta Oct 16, 2014 11:10 am

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,



No dia 18 de Janeiro de 2013 quando criei este "clube" ".

Um abraço,




Sempre tão modesto este Sr Presidente Geral :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes