1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 11:46 am

Boa tarde... :mrgreen: :mrgreen:

Mas o que eu gostei mais foi os videos caseiros do nosso Técnico de Bricolage...o rapaz com a bisnaga dele é uma arte!!! Sim senhor!!! :mrgreen: :mrgreen:

Há ali posições que para a malta mais velha como o Barman e o nosso Director Geral de Consultadoria era uma violência!!! Vai lá vai!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Deixo também um desafio para que um dos nosso diretores gerais possa abrir um tópico com o alto patrocínio do CAA, falando um pouco dos upgrades que se podem fazem nas Ac's, coisas "aparentemente" simples mas com grande funcionalidade que nem nos passa pela ideia.


O Sr, tesoureiro refere-se mais precisamente à do Sr. Director Geral de Consultadoria...?! :mrgreen: :mrgreen: Realmente aquilo é só truques...e no interior?! não viu...?! :mrgreen: :mrgreen:

Ele é colchões de água...argolas nas paredes...bonecas insufláveis...chicotes...fatinhos de cabedal...muito veludo...eu sei lá!!!! :mrgreen: :mrgreen:

O hóme tem uma imaginação...!!! :mrgreen: :mrgreen: e ele a operar o video do drone...uma classe!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:e em especial o nosso caro presidente, ser "encorrimado" não foi suficiente


Calma aí...?!?! mas o presidente foi "encorrimado"...?!?! :shock: :shock: Mau...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor LPP » segunda Oct 13, 2014 11:59 am

Boas fotos senhor presidente geral. Fotos esclarecedoras. Tão esclarecedoras que ainda me fizeram ficar mais cheio de pena por não poder dar lá fazer uma visita, Pelo que me é dado a observar algumas das fotos foram trabalhadas a fotoshop para não se notar que alguns e algumas também dos presentes, já tinham vindimado... :D :D
Parabéns a todos, principalmente a quem teve o trabalho minucioso da excelente organização do encontro.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 1:32 pm

Boa tarde a toda a comunidade abeceirense.
Para satisfazer a curiosidade de alguns e para espicaçar os que contra a sua vontade não puderam estar presentes, aqui vai começar uma pequena reportagem fotográfica das várias milhares de fotos que foram tiradas por vários repórteres fotográficos enviados de vários pontos do globo para cobrir este grandioso encontro.
Vamos começar por uma pequena amostragem das várias centenas de ACs presentes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não vale a pena levantarem-se que vêm já mais a seguir.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 1:44 pm

Segue-se agora a festa nocturna do aniversário do nosso director geral de bricolage

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Há mais
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 1:59 pm

Agora só mesmo algumas do passeio à Fraga da Pena e Mata da Margaraça

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não saiam daí.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » segunda Oct 13, 2014 2:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:Arre!!! até que enfim...!!! :roll: :roll: Está encontrado o próximo Presidente do CAA...aí é que vai ser uma maravilha!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quando é que passamos a pasta...?!?! :wink:



Companheiros, associando a anterior afirmação do nosso presidente, expressa num outro tópico e já proferida faz alguns dias, com a afirmação de hoje, que de seguida passo a transcrever,


Luis Agostinho Escreveu:
O Sr, tesoureiro refere-se mais precisamente à do Sr. Director Geral de Consultadoria...?! :mrgreen: :mrgreen: Realmente aquilo é só truques...e no interior?! não viu...?!
Ele é colchões de água...argolas nas paredes...bonecas insufláveis...chicotes...fatinhos de cabedal...muito veludo...eu sei lá!!!!
O hóme tem uma imaginação...!!!


tenho que chegar à conclusão e reconhecer, que não poderia de forma alguma aceitar a pasta de presidente, proposta pelo actual detentor da mesma, já que me falta a vivência de determinadas experiências de vida, fundamentais para o exercício de tão relevante cargo, a começar pelos colchões de água, etc., etc, etc,...... ..........., acabando nos veludos, etc., etc., etc., .............., já que nem sequer consigo vislumbrar, qual a utilidade dos mesmos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tão pouco, e ao contrário do que ele diz, embora tendo a consciência de ser detentor de uma certa capacidade de imaginação, nalguns aspectos acima da mediana, jamais, em tempo algum, essas minhas capacidades imaginativas me possibilitariam sequer desenhar um cenário tão rico e variado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Devo no entanto esclarecer os interessados, simplesmente por ser a expressão da verdade, de que embora na minha AC existam algumas "upgrades" de interesse prático (no entendimento expresso por alguns companheiros que as analisaram), sob o ponto de vista de "motores de arranque" instalados na minha AC, o único existente, é aquele que foi acoplado ao respectivo motor, nas instalações da fábrica da Fiat.

Até há data, felizmente tem-me bastado .............., pelo que não antevejo, a curto prazo, a instalação de qualquer outro dispositivo para fins de arranque. :D :D :D :D :D

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 2:29 pm

Agora o mais importante do encontro: A Vindima própriamente dita.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As fotos continuam...
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 2:38 pm

Como já era esperado aqui está o drone em acção. Faltam agora as imagens que o mesmo captou.

Imagem
Imagem

Só mais um pouco.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 2:46 pm

As imagens seguintes já são da lavagem dos cestos (não, não eram de roupa suja).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Prometo que a seguir são as últimas
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Duarte » segunda Oct 13, 2014 2:50 pm

Olá boa tarde
onde comprou esse drone?
já há tempos que busco um na net e o que tenho visto é sempre um pouco caro

qual a marca e modelo

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 13, 2014 2:54 pm

Seguem-se então as últimas e que dizem respeito à tertúlia.

Imagem
Imagem
Imagem

Por último, quem quiser ver as fotos todas sigam por aqui: https://www.facebook.com/pages/CAA-Club ... 1961483367 mas só daqui a mais alguns minutos pois irão ainda ser colocadas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » segunda Oct 13, 2014 3:04 pm

João Morgado Escreveu:As imagens seguintes já são da lavagem dos cestos (não, não eram de roupa suja).


Imagem


Os mais apanhados:

.................. não foi só este, há muitos mais vindimadores apanhados com a boca no gargal...... :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O "home" não fez outra coisa durante o encontro, mas que grande secão.....!!!!!!!!!!!!!!!!

Daí ter valorizado fortemente as guardas laterais da ponte (corrimões como ele disse) sobre tão caudaloso rio................ :D :D :D :D :D

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Calita » segunda Oct 13, 2014 3:16 pm

Com tanta animação e bubida,isso é que deve ter sido uma turtulia :D :P :mrgreen: :mrgreen:

Será que as fotos foram encomendadas por alguem,é que são quase sempre os mesmos e ainda por cima com copo na mão(e eu com inveja) :( :(

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 5:36 pm

Calita Escreveu:Será que as fotos foram encomendadas por alguem,é que são quase sempre os mesmos e ainda por cima com copo na mão


Eu também acho...aparecem sempre aqueles dois carecas!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 13, 2014 9:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Será que as fotos foram encomendadas por alguem,é que são quase sempre os mesmos e ainda por cima com copo na mão


Eu também acho...aparecem sempre aqueles dois carecas!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,


Só podia ser, são os mais altos e fotogénicos do CAA. :mrgreen: :mrgreen:

Sempre há cada invejoso, Fernando se querem ser como nós, irra................ :roll: rapem o cabelo.

Manel IV
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron