1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Calita » sexta Oct 10, 2014 7:54 am

Bom dia a todos
Quero desejar a todos os que vão estar presentes uma boa viagem até Barril de Alva e um bom encontro.
Apesar de não estar presente,podem ir que deixei tudo muito bem organizado 8) :lol:

Abraço para todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor LPP » sexta Oct 10, 2014 8:45 am

Vá amigos e companheiros, uma boa viagem e uma boa estadia para todos. Sobre o tempo, como tenho o São Pedro aqui ao lado falei com ele e garantiu-me que ia fazer uma pausa por estes dois dias e meio. Depois voltava a carga....
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 10, 2014 11:49 am

LPP Escreveu:O representante do " Lobbie do Oeste"" terá honras de chegada e permanência, próprias da sua importancia...


Hã!!! mas afinal eu tinha razão...!!! :mrgreen: :mrgreen: depois digam que eu ando a dormir como o Director Geral de Consultadoria...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e boa viagem para todos. :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Calita » domingo Oct 12, 2014 8:32 pm

Então pessoal cá dê as fotos e relatos deste grandioso encontro :roll: :?
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor cfilipe » domingo Oct 12, 2014 8:51 pm

Boa Noite
Calita Escreveu:Então pessoal cá dê as fotos e relatos deste grandioso encontro :roll: :?


Só para abrir o apetite ... :lol: :lol: :lol:

Imagem

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 12, 2014 11:03 pm

Calita Escreveu:Então pessoal cá dê as fotos e relatos deste grandioso encontro :roll: :?

Calma companheiro. Acabei de chegar a casa e só vim espreitar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 13, 2014 7:24 am

Bom dia companheiros. Agradeço o salutar convívio. Até um próximo

Abraços

Manuel Pereira
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 9:00 am

Bom dia,

Como Presidente desde grandioso Clube quero agradecer a todos o bom ambiente que rodeou este encontro, ao esforço de todos para que tudo corresse pelo melhor a disponibilidade por todos demonstrada para que se tornassem inesqueciveis os momentos que se viveram no fim de semana.

Menções especiais para o nosso Director Geral de Alugueres pela garrafa de pomada oferecida aos participantes...à Inês pela pachorra em aturar pessoal já de uma certa idade...mais, ter participado no passeio de autocarro com a malta de 3ª idade... :mrgreen: sem me esquecer especialmente do meu Vice Presidente com o envio de Ginja de Angola, que me deixou bastante sensibilizado pelo gesto e que só me resta agradecer cá de longe, na esperança de contar com ele para o próximo encontro.


Dito isto... :mrgreen: :mrgreen:

Não gostei do encontro...!!! :roll: :roll: Para mim foi mais vindima que bricolage...e quando chegou a altura da Bricolage...já estávamos todos muito "vindimados"!!! :mrgreen: :mrgreen:
Assim não meus amigos...!!! Para a próxima altera-se a ordem...1º a Bricolage...e depois vindimen-se à vontade...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agradeço também à delegação de um clube a sério do meio autocaravanista pela participação no encontro do C.A.A. ....e esse clube a sério que se cuide...que qualquer dia passam todos para nós que no nosso clube sômos todos Directores Gerais têm autocaravanas novas e ordenados chorudos e só boa vida!!! :mrgreen: :mrgreen:
Que eu bem vi lá no almoço bem "vindimado" (mais uma vez!!!) os olhares de cobiça para os nossos Directores Gerais...as melhores travessas...a melhor carne...o melhor bacalhau veio sempre para as mesas do CAA!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acreditem que desta vida só se leva o melhor... :wink:

Um abraço especial para o nosso Barman pela entrega na organização deste encontro...e para o "fininho" do Director Geral de Meteorologia que foi de táxi para o passeio para não se misturar com o povo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (vejam só a classe deste clube!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Hã! e já agora se o padeiro volta a tocar a buzina áquelas horas de madrugada...temos m....!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 9:18 am

Bom dia,

Um agradecimento muito especial ao Sr. Carlos Ramos pela gentileza e pela disponibilidade em nos receber em Barril de Alva.

À Senhora do restaurante "Guarda Rios" e restante pessoal a forma simpática e prestável com que nos brindaram. A comidinha era de regalar qualquer um. Em meu nome pessoal e em nome de todos os participantes os nossos agradecimentos e a promessa de voltarmos assim que surja oportunidade.

Obrigado.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor spedy » segunda Oct 13, 2014 10:13 am

Bom dia, faço minhas as palavras do Sr presidente, tirando a parte da ginja que ainda temos de conversar :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao Sr diretor de alugueres, já estou a tratar do merecido aumento de ordenados, isto claro sem qualquer interesse associado :oops: :oops:

Salientar também que o Segurança geral também me merece prémio, dado que á chegada era o único que estava no seu posto e não a vindimar :mrgreen: :mrgreen:

Deixo também um desafio para que um dos nosso diretores gerais possa abrir um tópico com o alto patrocínio do CAA, falando um pouco dos upgrades que se podem fazem nas Ac's, coisas "aparentemente" simples mas com grande funcionalidade que nem nos passa pela ideia.

Obrigado a todos.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 10:18 am

Bom dia,

Imagem
Algumas das 200 autocaravanas presentes no encontro!!! :wink:

Imagem
Na altura das "vindimas"... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Acho que vamos passar a ser conhecidos pelo Clube dos Carecas...cada fotografia aqui postada tem sempre um careca...!!! :mrgreen: :mrgreen:
De facto é dos carecas que elas gostam mais...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » segunda Oct 13, 2014 11:01 am

Bom dia,

Quero expressar igualmente a minha satisfação pelo bom convívio e companheirismo que foi dominante no 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A., que nos proporcionou um fim de semana muito especial, que nos deixa a vontade de repetir.

Apesar de ter sido o único que conseguiu colher algumas uvas, colocando-as na mesa para a comunidade poder degustar, infelizmente creio não terem sido da melhor qualidade, visto os companheiros não as terem consumido, preferindo de longe o sumo da uva.

Luis Agostinho Escreveu:De facto é dos carecas que elas gostam mais...!!!


Luis, arranjaste-a bonita!!!!!!!!! só ao fim destes longos anos de casado, descobri que a minha mulher é ciumenta, ao ponto de no próximo encontro, me obrigar a levar capachinho, para não correr o risco de ser novamente tão solicitado. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

P.S.: Apesar da louvável peocupação dos meus companheiros, tentando moderar o tom de voz na discussão com as respectivas, pelo muita falta de atenção que lhes foi prestada, e não sendo a audição o meu sentido mais apurado, devo confessar que me senti por vezes bastante incomodado com os barulhos, ao ponto de em certas situações ter resistido bastante para não intervir face a tanta violência "autocaravanista".

Prometo para a próxima ter uma postura menos apelativa, esforçano-me por ser menos charmoso................ (devo reconhecer que, com a idade, deve ser difícil, tal como o vinho do Porto, quamto mais velho ............) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por jfneves em segunda Oct 13, 2014 11:20 am, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 11:09 am

Imagem

Para aqueles que estavam com dúvidas a autocaravana do nosso Director Geral de Consultadoria é aquela que é muito baixa à frente...segundo parece o nosso Director Geral devido à idade avançada...já não a consegue levantar mais que aquilo!! :mrgreen: :mrgreen:
Ainda por cima estacionou um local de passagem de camiões...claro que no domingo de manhã levou com umas "gaitadas" de um camião..."prá" acordar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Penso que não há nenhuma fotografia da do Presidente...ali toda empinada!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 13, 2014 11:19 am

Imagem
A tal ponte que graças a Deus tinha corrimões... :mrgreen: :mrgreen: que passou ali muita malta "vindimada"...que se não fossem os corrimões!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » segunda Oct 13, 2014 11:27 am

Luis Agostinho Escreveu:A tal ponte que graças a Deus tinha corrimões... :mrgreen: :mrgreen: que passou ali muita malta "vindimada"...que se não fossem os corrimões!!!


Confirmo inteiramente a grande utilidade dos corrimões.

Mas para alguns companheiros e em especial o nosso caro presidente, ser "encorrimado" não foi suficiente. Tal foi o empenho dele na vindima (tinha que dar o exemplo), que além de ser "encorrimado", teve que ser "emparedado", com um companheiro à frente e outro atrás (salvo seja), para que numa eventual queda não danificasse tão precioso pavimento de madeira, com séculos e séculos de utilização. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes