Feiras Novas Ponte de Lima

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Feiras Novas Ponte de Lima

Mensagempor guedessilva » quinta set 04, 2014 4:59 pm

Boa tarde a todos companheiros , estou a planear ir ás festas de Ponte de Lima mas não sei se existe algum local aonde se possa estacionar em segurança perto do centro , sei que existe Parque de Campismo mas fica a cerca 8 Km e não há muitos transportes para o centro , caso algum companheiro tenha conhecimento de algum local agradeço o favor de informar .cumprimentos
Guedes Silva
guedessilva
 
Mensagens: 23
Registado: segunda mai 21, 2012 11:48 am
Localização: Lisboa

Re: Feiras Novas Ponte de Lima

Mensagempor c.lima » quinta set 04, 2014 8:09 pm

Boa noite
Chegando a Ponte de Lima vindo do lado de Viana passando a ponte do rio lima chega a uma rotunda, ai vira logo na primeira á direita em direção a Darque. Uns 200 m á frente ve a placa de parque para caravanas-autocaravanas. Para mim este é o que se encontra mais perto das festas. O segundo parque vai ser perto da expolima mas mais retirado, eu acho que este parque fica um pouco longe. Atenção que a policia não deixa estancionar fora dos parques criados para o efeito. O primeiro parque em questão possui WC.
C. M. Ponte de Lima -De referir a proibição de trânsito na Rua Inácio Perestrelo, Largo da Feira e Passeio 25 de Abril, junto à Rampa das Sardinhas, em vigor a partir das 19 horas do dia 12 de setembro.

O Cortejo Etnográfico, Desfile Histórico e Procissão nos dias 13, 14 e 15 exigem também forte condicionamento na circulação automóvel e estacionamento no respetivo percurso.

É proibido ainda o estacionamento de caravanas, auto caravanas e roullotes em toda a zona urbana, exceto nos locais apropriados para o efeito, nomeadamente no Parque do Topo (antiga ETAR) e na Veiga de Crasto (junto ao campo sintético).
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Feiras Novas Ponte de Lima

Mensagempor guedessilva » sexta set 05, 2014 9:35 pm

Ola companheiro ,muito obrigado ,a sua informação é muito útil para mim conheço Ponte de Lima mas não conhecia este local ,dado que sempre que vou a Ponte Lima costumo ficar no largo da Feira .
Cumprimentos
guedessilva
 
Mensagens: 23
Registado: segunda mai 21, 2012 11:48 am
Localização: Lisboa

Re: Feiras Novas Ponte de Lima

Mensagempor curto » quinta set 11, 2014 2:42 pm

Companheiro C Lima
Pode indicar as coordenadas do tal parque junto as festas?
Obrigado
A C
Avatar do Utilizador
curto
 
Mensagens: 175
Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm
Localização: Marinha Grande

Re: Feiras Novas Ponte de Lima

Mensagempor c.lima » sexta set 12, 2014 9:03 pm

Boas
Caro Curto só agora é que pode ver o seu post, eu em coordenadas não sei lhe responder porque sou um leigo na materia, o parque em si é facil de encontrar e as próprias autoridades se encarregam de enviar as ac para os mesmos que são dois. O primeiro que mencionei para mim é de facil acesso e o mais perto das festas.
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Feiras Novas Ponte de Lima

Mensagempor curto » sábado set 13, 2014 10:11 pm

Companheiro C Lima.
Obrigado pelo complemento da informação.
Já deixei de parar em P de Lima por falta de lugares autorizados.
Assim na próxima vou procurar e certamente vou ficar

Abraço
A C
Avatar do Utilizador
curto
 
Mensagens: 175
Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm
Localização: Marinha Grande


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes