1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 17, 2014 8:23 pm

UFAAAAAAAAAAAAA,caso não haja motivos de força maior, amanhã la vamos até Bostelim.

Luís prepara os nossos deportos favoritos, "soflaing" e "zapling". Pois seus ciumentos, :mrgreen: não façam essa cara, :P sei que não são capazes, :shock: não são desportistas, nem sabem o que custa, :mrgreen: :mrgreen: o suor que corre do esforço desenvolvido de carregar nas teclas do comando da TV.
Luís amanhã, depois de almoço, enquanto as senhoras fazem o seu desporto favorito, lavar a loiça, desafio-te para um duelo de "zapling".
Barman pode ver como se faz, é sempre tempo de aprender alternativas saudáveis ao ciclismo.
Abraços

manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 19, 2014 9:44 pm

Euroviajante Escreveu:Barman pode ver como se faz, é sempre tempo de aprender alternativas saudáveis ao ciclismo.

Amigo Manel, tudo o que eu possa dizer neste momento já está ultrapassado, uma vez que os grandes festejos de aniversário já terminaram. Não quero no entanto deixar de dizer que fiquei impressionado com a maneira calma e serena como pratica desporto. Nunca pensei que estar sentado cansasse tanto. É realmente impressionante.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo jan 19, 2014 10:15 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Barman pode ver como se faz, é sempre tempo de aprender alternativas saudáveis ao ciclismo.

Amigo Manel, tudo o que eu possa dizer neste momento já está ultrapassado, uma vez que os grandes festejos de aniversário já terminaram. Não quero no entanto deixar de dizer que fiquei impressionado com a maneira calma e serena como pratica desporto. Nunca pensei que estar sentado cansasse tanto. É realmente impressionante.
Um abraço

Amigo Morgado sei que ficou convencido que sou um verdadeiro desportista, além de um profissional de segurança impar.
No encontro não houve uma única falta de segurança.
Um abraço

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » segunda jan 20, 2014 5:22 pm

txinho Escreveu:Boa viagem a quem vai, a quem fica boa tristeza :?

Abraço a todos, se sobrar moscatel podem enviar por correio..


Moscatel não sobrou, nem vinho do porto, nem jeropiga, sobrou meio garrafão de ginja com a ginja toda, divinal, está guardado pelo proprietário para o encontro antes das férias de Verão.

Para a próxima não fique triste, acredite e não desista.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 5:46 pm

Oliventino Escreveu: sobrou meio garrafão de ginja com a ginja toda, divinal, está guardado pelo proprietário para o encontro antes das férias de Verão.

Não sei porquê mas o vice-presidente não me deixou comer nenhuma, ficou com elas todas (estou a falar de ginjas) :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 20, 2014 8:23 pm

João Morgado Escreveu:
Oliventino Escreveu: sobrou meio garrafão de ginja com a ginja toda, divinal, está guardado pelo proprietário para o encontro antes das férias de Verão.

Não sei porquê mas o vice-presidente não me deixou comer nenhuma, ficou com elas todas (estou a falar de ginjas) :oops: :oops: :lol:


Pst Pst Barman, eu comi algumas :mrgreen: :mrgreen: e bem precisei do picante. :oops: :oops: :oops: Cada um tem o que merce,......... não é amigo Alexandre.

Amigo Morgado, sonhe que comeu uma, assim fica bem disposto.

Abraços

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

cron