1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 16, 2014 5:24 pm

jotex Escreveu:Tenha calma, eu prometi aos "homens" que era o Barman do CAA que ia pessoalmente fazer o pagamento :twisted:

Desculpe companheiro mas pagamentos é com o tesoureiro, eu no bar só recebo. :lol: :lol: :lol:
txinho Escreveu:Tenho muita pena mas vou ter desmarcar a minha ida ao convívio!!!! e lá se vão as leitoas, contudo vou pedir ao jotex que ao passar por lá as carregue :mrgreen:.

Já viu sr.presidente, as desculpas que eles arranjam para não levar as leitoas? A seguir vem o Jotex dizer que não lhe dá jeito, porque tem de ir a um lado qualquer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços menos para o desistente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » quinta jan 16, 2014 8:10 pm

João Morgado Escreveu:
jotex Escreveu:Tenha calma, eu prometi aos "homens" que era o Barman do CAA que ia pessoalmente fazer o pagamento :twisted:

Desculpe companheiro mas pagamentos é com o tesoureiro, eu no bar só recebo. :lol: :lol: :lol:

Pois mas em reunião extraordinária com o Sr. Presidente o pagamento vai ser feito em caixas de moscatel, dai ser o barman a fazer a entrega. :mrgreen:

[quote="João Morgado"] Já viu sr.presidente, as desculpas que eles arranjam para não levar as leitoas? A seguir vem o Jotex dizer que não lhe dá jeito, porque tem de ir a um lado qualquer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O meu lugar está confirmadíssimo e o pão de ló tambem :D :D

Quanto as leitoas o nosso companheiro Txinho fez um seguro milionário no caso de desistência :D :D :D não comemos leitoas mas o próximo encontro é na bairrada!!! Vai ser a fartazana :twisted: :twisted:

Se assim for cumprimentos ao Txinho
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 16, 2014 8:36 pm

jotex Escreveu:Quanto as leitoas o nosso companheiro Txinho fez um seguro milionário no caso de desistência não comemos leitoas mas o próximo encontro é na bairrada!!! Vai ser a fartazana


Sr. Barman é que não diga mais nada...eles que se entendam...!!! :mrgreen: :mrgreen:

txinho Escreveu:Tenho muita pena mas vou ter desmarcar a minha ida ao convívio!!!! e lá se vão as leitoas, contudo vou pedir ao jotex que ao passar por lá as carregue


Agora que o Txinho vai ser penalizado no ordenado do clube isso não há duvidas nenhumas...fazer uma desfeita destas?!?! :wink:

Sinceramente tenho pena e penso que os restantes membros do Clube partilham o mesmo pesar. Mas como se costuma dizer "há mais marés que marinheiros" por isso fica para a próxima.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 16, 2014 9:33 pm

jotex Escreveu:Pois mas em reunião extraordinária com o Sr. Presidente o pagamento vai ser feito em §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§, dai ser o barman a fazer a entrega. :mrgreen:

Isto na viagem distorceu tudo e não entendi patavina. :shock: :shock: :shock:
Luis Agostinho Escreveu: Mas como se costuma dizer "há mais marés que marinheiros" por isso fica para a próxima.

Quando comecei a ler assustei-me, pensei que o presidente ia dizer "só faz falta quem vier" e depois lá se ia o próximo encontro na Mealhada. :lol: :lol: :lol:
Preparem-se que já estamos na contagem decrescente.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 17, 2014 12:15 am

txinho Escreveu:e lá se vão as leitoas, contudo vou pedir ao jotex que ao passar por lá as carregue :mrgreen:.

Pronto jotex, parece que elas já estão à sua espera. Agora não se engane no caminho, nós estamos à espera.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor txinho » sexta jan 17, 2014 9:28 am

jotex Escreveu:
Quanto as leitoas o nosso companheiro Txinho fez um seguro milionário no caso de desistência :D :D :D não comemos leitoas mas o próximo encontro é na bairrada!!! Vai ser a fartazana :twisted: :twisted:

Se assim for cumprimentos ao Txinho


Bom dia,

Já fiz a participação do caso á seguradora é já me confirmou que por tal alem das leitoas vai cobrir todas as despesas de deslocação até á mealhada :P .

Luis Agostinho Escreveu:
txinho Escreveu:Tenho muita pena mas vou ter desmarcar a minha ida ao convívio!!!! e lá se vão as leitoas, contudo vou pedir ao jotex que ao passar por lá as carregue


Agora que o Txinho vai ser penalizado no ordenado do clube isso não há duvidas nenhumas...fazer uma desfeita destas?!?! :wink:

Sinceramente tenho pena e penso que os restantes membros do Clube partilham o mesmo pesar. Mas como se costuma dizer "há mais marés que marinheiros" por isso fica para a próxima.

Um abraço,


Obrigado Sr. Presidente pela consideração e em assinar os documentos do seguro que vai cobrir todas as despesas na aquisição de uma nova AC para que tal não fique em mais nenhum convívio sem mim o que é uma pena, enviei os orçamentos desta AC, não queria abusar muito do seguro.
Imagem

Abraço e que vai ao "cunbibio" boa viagem
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » sexta jan 17, 2014 10:30 am

txinho Escreveu:

Bom dia,

Já fiz a participação do caso á seguradora é já me confirmou que por tal alem das leitoas vai cobrir todas as despesas de deslocação até á mealhada :P .

Neste clube é só gente competente :twisted: agora só falta o Sr. Presidente marcar a data para nos empanturrarmos com
Imagem

https://imageshack.com/i/n56iu6j

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 3/6iu6.jpg
Um abraço,


Obrigado Sr. Presidente pela consideração e em assinar os documentos do seguro que vai cobrir todas as despesas na aquisição de uma nova AC para que tal não fique em mais nenhum convívio sem mim o que é uma pena, enviei os orçamentos desta AC, não queria abusar muito do seguro.
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sexta jan 17, 2014 10:44 am

Mas afinal quem é o Diretor de Eventos? :roll:

Não sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Mas já que tanto insistem,amanha teremos novidades,para o próximo encontro,e este será super grandioso, porque a companhia de seguros do Txinho vai financiar,por isso estajam atentos. :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 17, 2014 11:41 am

Calita Escreveu: porque a companhia de seguros do Txinho vai financiar


Ai o Txinho tem uma companhia de Seguros...pois muito bem!!! :twisted: :twisted: então o cargo aqui no clube é um "gancho" nas horas livres não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Se tivessemos Tesoureiro ia já uma ordem de redução de ordenado para o Sr. Director Geral de Liquidos e Seguros...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Mas afinal quem é o Diretor de Eventos?

Não sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Poucas vezes...!!! mas realmente na assinatura está lá escrito isso!!! :mrgreen: :mrgreen:
txinho Escreveu:Obrigado Sr. Presidente pela consideração e em assinar os documentos do seguro que vai cobrir todas as despesas na aquisição de uma nova AC para que tal não fique em mais nenhum convívio sem mim o que é uma pena, enviei os orçamentos desta AC, não queria abusar muito do seguro.


Bem com aquela garagem...deve dar aí para umas 20 leitoas à vontade!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Pronto jotex, parece que elas já estão à sua espera. Agora não se engane no caminho, nós estamos à espera.


Realmente o que eu aprecio no João é a subtileza com que pede as coisas...extraordinário!!! :roll: :mrgreen:

Então já lá chegaram...?! :wink:

Já não devo vir aqui hoje, por isso quero acima de tudo agradecer a vossa presença o vosso espirito de companheirismo e desejar a todos uma optima viagem que conduzam com cuidado...principalmente o Jotex para as leitoas não irem aos tombos lá trás... :mrgreen:

E agora todos em coro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Txinho é mau companheiro...o Txinho é mau companheiro...!!! cortou-se com as leitoas!!!
têm de dizer a cantar!!! :twisted: :twisted:

Um abraço e boa viagem para todos...

Hã! já me esquecia o jfneves também não se vai cortar com as Francesinha tenras...pois não?!?! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » sexta jan 17, 2014 11:56 am

Sr. Presidente e caros companheiros:

Quanto às francesinhas creio que já me expliquei detalhadamente. O problema está somente na frescura das mesmas.

Agora, o que eu não vejo é grande preocupação com quem está incumbido das suecas, que estas sim ... é mesmo a época delas.

Um abraço e até mais logo.

Façam boa viagem

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor txinho » sexta jan 17, 2014 11:59 am

Boa viagem a quem vai, a quem fica boa tristeza :?

Tratem bem as leitoas só espero que não sejam de duas pernas senão o Jorge não chega lá abaixo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos, se sobrar moscatel podem enviar por correio..
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 17, 2014 12:31 pm

última hora: actualização do tempo

Se calhar não seria má ideia o almoço comum ser no domingo, começando os preparativos mais cedo e almoçando mais cedo para permitir aqueles que se vão meter ao caminho sairem para viagem de regresso.

As previsões do tempo para domingo parecem-me mais seguras do que sábado na hora de almoço. Como vou hoje à noite será uma coisa a tratar com o Director Geral de Eventos e os que já lá chegarem esta noite.

http://www.otempo.pt/chuva/

Mais outro site de meterologia.

http://www.centrometeo.pt/pt/europa/por ... 2014-01-19

Vamos aguardar.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 17, 2014 12:46 pm

Tanto falam em francesinhas e suecas sempre quero ver quando tiverem as damas ao lado. Ficam caladinhos que nem uns ratos. O respeitinho é muito bonito. :lol: :lol: :lol:
Como também já não volto aqui desejo boa viagem aos que vão e até logo ou até amanhã.
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sexta jan 17, 2014 1:12 pm

Pois, tambem eu me vou fazer à estrada mais daqui a pouco.
Que façam todos uma boa viagem até Bostelim.
Lá nos encontramos hoje ou amanha.

Cumprimentos a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 17, 2014 8:23 pm

UFAAAAAAAAAAAAA,caso não haja motivos de força maior, amanhã la vamos até Bostelim.

Luís prepara os nossos deportos favoritos, "soflaing" e "zapling". Pois seus ciumentos, :mrgreen: não façam essa cara, :P sei que não são capazes, :shock: não são desportistas, nem sabem o que custa, :mrgreen: :mrgreen: o suor que corre do esforço desenvolvido de carregar nas teclas do comando da TV.
Luís amanhã, depois de almoço, enquanto as senhoras fazem o seu desporto favorito, lavar a loiça, desafio-te para um duelo de "zapling".
Barman pode ver como se faz, é sempre tempo de aprender alternativas saudáveis ao ciclismo.
Abraços

manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes