1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 8:48 am

Companheiro Luisms,de certo que outras oportunidades surgirão,quem sabe se já com a sua AC.

Cumprimentos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 9:50 am

luisms Escreveu:(não confundir com eu fugir para não pagar as sapateiras)

Pois, pois, desculpas. A gente entende. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 10:33 am

Calita Escreveu:Ponto da situação dos inscritos:
Eu- 4 pessoas
João Morgado- 2 pessoas
Luis Agostinho- 2/3 pessoas
Manuel- 2 pessoas
Calexandre- 3 pessoas
Amigo do Calexandre - 4 pessoas
Oliventino- 9 pessoas
Txinho- 2 pessoas
Jotex - 2 pessoas

Relembro a todos os utilizadores deste forum que as inscrições ainda estão abertas e serão muito bem vindos a este grandioso evento :lol: :mrgreen:

Calita Escreveu:Para os que estão inscritos, e para os que se queiram inscrever,necessito de saber,quando estão a pensar ir para Bostelim.
Alguem pensa ir ainda na sexta feira,ou apenas no sábado por a manhã?

Caros companheiros directores, sócios e simpatizantes do CAA, o nosso director de eventos fez a pergunta acima transcrita e não vi todos terem respondido. Se não estou enganado, falta responder o Oliventino (que alugou um autocarro :lol: :lol: ), o txinho e o próprio Calita (que deveria ter dado o exemplo :lol: :lol: ). Como eu vou na 6ª feira, gostaria de saber quem vou ter por companhia e para poder fechar a entrada e ir dormir.
Abraços mesmo aos que não levarem doces.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 10:51 am

João Morgado Escreveu: o Oliventino (que alugou um autocarro


Muito pastel de feijão se vai comer naquele encontro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Caros companheiros directores, sócios e simpatizantes do CAA, o nosso director de eventos fez a pergunta acima transcrita e não vi todos terem respondido


A seguir ao encontro vai ser enviado um inquérito de controlo de qualidade, já que o clube está certificado com o ISO 9000, para saber o grau de satisfação dos participantes... :twisted: :twisted:

Para ser mais directo...ou o Director Geral de Eventos se esmera... :twisted: :twisted: ou então mais um jovem!!!( :mrgreen: ) desempregado...!

luisms Escreveu: Assim sendo desejo-lhes um excelente encontro e que Srs. Directores dêem uma calorosa recepção ao nosso Presidente (calorosa no aspecto de já estar o lume feito para a carne que ele vai levar para todos


Não vai...mas espalha a confusão!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Txinho anda aqui um bocado aflito...porque a gente também não lhe responde se quer o Leitão Bem ou Mal passado...e ele está um bocado atrofiado que quer encomendar e não sabe....porque a gente nunca mais se decide!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 11:07 am

Bom dia a todos

Como Diretor Geral de Eventos deste clube,venho defender aqules que gostam de doces(e não são poucos) :lol: ,assim peço que cada um de vós leve um doce para a sobremesa,pois o nosso presidente só se preocupou em pedir carne(teve vergonha dos doces)para não lhe chamarem guloso.

Pergunto aos companheiros da zona de Lisboa e arredores,que tal como,se façam à estrada na 6ªfeira de tarde,digam a que horas estão a pensar sair,porque seria positivo e engraçado se podessemos ir juntos.

Estou a pensar sair entre as 17.30h e as 18h,fazendo o seguinte itinerário:
A1 até ao Carregado e depois sempre pela nacional até Santarem,atravesar a ponte e continuar pela nacional até Abrantes e aí apanhar o IP8(penso que seja este)até a Vila de Rei e a seguir Fundada.

Abraços a todos os que levam doces
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 11:09 am

Calita Escreveu:Companheiro Luisms,de certo que outras oportunidades surgirão,quem sabe se já com a sua AC.


...e já agora com as Sapateiras!!! :mrgreen: :mrgreen:

Este nosso Director Geral de Eventos é mesmo tramado... :twisted: :twisted: :mrgreen:

Se o pessoal leva Dôces...manda Abraços!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se o pessoal não vai... e não leva Sapateiras!!!

Calita Escreveu:Cumprimentos


Manda Cumprimentos!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Calita também tem perfil para Presidente do CAA...!!! :lol: :lol: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 11:16 am

Muito me honra tal opinião,mas creio que a presidencia está muitissimo bem entrgue,por isso mudar para que?
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 11:16 am

Calita Escreveu:A1 até ao Carregado e depois sempre pela nacional até Santarem,atravesar a ponte e continuar pela nacional até Abrantes e aí apanhar o IP8(penso que seja este)até a Vila de Rei e a seguir Fundada.


Calita por indicações do Vice é preferivel ir pela N1 até um pouco antes da Batalha e apanhar na rotunda o IC9 e lá mais para frente apanhar a estrada de Vila de Rei...

Calita Escreveu:e depois sempre pela nacional até Santarem,atravesar a ponte e continuar pela nacional até Abrantes


Fiz esssa estrada da outra vez e jurei para nunca mais...a chegada a Abrantes é um martirio!!! :evil:

O Vice que venha cá dar umas dicas...largue lá a ginja!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu só consigo sair de Lisboa só por volta das 22.00-22.30H por isso chegarei mais tarde. :evil:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 11:29 am

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:A1 até ao Carregado e depois sempre pela nacional até Santarem,atravesar a ponte e continuar pela nacional até Abrantes e aí apanhar o IP8(penso que seja este)até a Vila de Rei e a seguir Fundada.


Calita por indicações do Vice é preferivel ir pela N1 até um pouco antes da Batalha e apanhar na rotunda o IC9 e lá mais para frente apanhar a estrada de Vila de Rei...

Calita Escreveu:e depois sempre pela nacional até Santarem,atravesar a ponte e continuar pela nacional até Abrantes


Fiz esssa estrada da outra vez e jurei para nunca mais...a chegada a Abrantes é um martirio!!! :evil:

O Vice que venha cá dar umas dicas...largue lá a ginja!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu só consigo sair de Lisboa só por volta das 22.00-22.30H por isso chegarei mais tarde. :evil:

Um abraço,



Esse trajeto não ficará mais longe e o IC9 não é pago?
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 11:37 am

Calita Escreveu:Esse trajeto não ficará mais longe e o IC9 não é pago?


O IC9 não é pago...em relação à distância penso que será mais alguns Km´s mas a meu ver compensa pela rapidez.
Da única vez que estive em Bostelim para lá foi pelo o caminho que o Calita indica e para cá pelo caminho do Vice...e é outra coisa, ou pelo menos menos cansativo.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » terça jan 14, 2014 11:42 am

Oliventino Escreveu:Boa noite.

Mesmo sem presente, eu vou. 2 bilhetes.

Mais um amigo com 3 pessoas.

Mais outro amigo com 4 pessoas.


Bom dia companheiro Morgado.
Na pagina 1 está explicado isto, 9 pessoas em 3 autocaravanas, e o companheiro Calita (catita) soube em privado que chegaremos pela calada da noite.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 12:07 pm

Oliventino Escreveu:e o companheiro Calita (catita) soube em privado que chegaremos pela calada da noite.


Mais os pastéis...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » terça jan 14, 2014 12:40 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Oliventino Escreveu:e o companheiro Calita (catita) soube em privado que chegaremos pela calada da noite.


Mais os pastéis...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,



O fabricante indicou-me um distribuidor na região do centro geodésico que vem abastecer-se à sexta à tarde e costuma ter grande variedade de doces regionais, pasteis, barretes, areias, tortas, trouxas, palha de Abrantes, gamelinhas, cavacas, suspiros, fofos,queijadas de Sintra, não me lembro de mais.
Falei com ele, fiz a minha encomenda, vai lá entregar sábado, e assim a autocaravana não vai atulhada.
Editado pela última vez por Oliventino em terça jan 14, 2014 12:49 pm, num total de 2 vezes.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça jan 14, 2014 12:42 pm

À Att. do Exmo Sr. Presidente do CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira, Srs. Directores (em especial Sr. Director de Eventos) e demais associados:

Não sendo de momento sócio de tão prestigiado clube, mas tendo seguido de muito perto toda a sua interessante actividade, e tendo em atenção a declaração do Sr. Presidente de 08/01/2014 (ver pag. 4), que declarava aberta a inscrição para a celebração do 1º aniversário do CAA a realizar em Bostelim a não sócios, aproveito esta oportunidade para solicitar 2 bilhetes para participação em tão relevante acontecimento.

Caso a minha pretensão tenha despacho favorável, aproveitarei a oportunidade para proceder “in loco” à respectiva inscrição, pagamento das quotas/2014 e respectivos bilhetes, bem como eventual multa por inscrição fora de prazo.

Sendo residente no Porto, tenho a honra de habitar na cidade onde este prestigiado Clube tem sediada a sua Tesouraria. Assim sendo, e dado ser de todo desaconselhável circular com elevadas quantias, sugeria que após a realização do evento e acertadas as contas, eu no regresso e na posse do endereço da tesouraria, aí procedesse à regularização do respectivo débito.

Caso a minha inscrição seja aceite, e dado que os cargos de Direcção já estão eventualmente todos preenchidos, gostaria de desempenhar as funções de Consultor do CAA, desde que para o efeito haja vaga e interesse por parte da digníssima Direcção.
Em data oportuna, procederemos à definição concreta das minhas funções e respectiva remuneração e demais regalias extracontratuais.

Aguardando despacho favorável, subscrevo-me com elevada consideração.

Atentamente,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 1:04 pm

jfneves Escreveu:À Att. do Exmo Sr. Presidente do CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira, Srs. Directores (em especial Sr. Director de Eventos) e demais associados:

Não sendo de momento sócio de tão prestigiado clube, mas tendo seguido de muito perto toda a sua interessante actividade, e tendo em atenção a declaração do Sr. Presidente de 08/01/2014 (ver pag. 4), que declarava aberta a inscrição para a celebração do 1º aniversário do CAA a realizar em Bostelim a não sócios, aproveito esta oportunidade para solicitar 2 bilhetes para participação em tão relevante acontecimento.

Caso a minha pretensão tenha despacho favorável, aproveitarei a oportunidade para proceder “in loco” à respectiva inscrição, pagamento das quotas/2014 e respectivos bilhetes, bem como eventual multa por inscrição fora de prazo.

Sendo residente no Porto, tenho a honra de habitar na cidade onde este prestigiado Clube tem sediada a sua Tesouraria. Assim sendo, e dado ser de todo desaconselhável circular com elevadas quantias, sugeria que após a realização do evento e acertadas as contas, eu no regresso e na posse do endereço da tesouraria, aí procedesse à regularização do respectivo débito.

Caso a minha inscrição seja aceite, e dado que os cargos de Direcção já estão eventualmente todos preenchidos, gostaria de desempenhar as funções de Consultor do CAA, desde que para o efeito haja vaga e interesse por parte da digníssima Direcção.
Em data oportuna, procederemos à definição concreta das minhas funções e respectiva remuneração e demais regalias extracontratuais.

Aguardando despacho favorável, subscrevo-me com elevada consideração.

Atentamente,

Fernando Neves



Boa tarde companheiro jfneves

A sua inscrição está aceite e validada e é com todo o gosto que o iremos receber.
Quanto às funções a exercer neste grandioso clube nada me oponho a que seja consultormas teremos de aguardar por a opinião do nosso presidente.
Já agora prepare-se,porque como é do Porto o nosso presidente é capaz de lhe pedir para levar umas francesinhaspara este encontro,isto porque parece que suecas já estão cofimadas :D :lol: :mrgreen:

Abraços
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

cron