1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 10, 2014 12:24 pm

Luis Agostinho Escreveu:Já repararam que a nossa Directora de Ciclismo...nunca confirma nem desmente se o Mário é um Santo...ou não!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu ainda sou do tempo do grupo "Os Empregados do Comércio" em que tinham uma canção que a determinada altura dizia assim: "Ou estás caladinho ou levas no focinho", alguém se lembra? Claro que isto nada tem a ver com a nossa colega directora de ciclismo. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Teresa » sexta jan 10, 2014 1:40 pm

Curiosos :?: :?:

Pois cá vai,cá em casa não há SANTOS nem PECADORES 8) 8) ,apenas ...ciclistas :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 10, 2014 1:52 pm

Teresa Escreveu:Pois cá vai,cá em casa não há SANTOS nem PECADORES 8) 8) ,apenas ...ciclistas :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, santos não sei mas pecadores quase me atrevia a dizer que há :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » sexta jan 10, 2014 6:33 pm

txinho Escreveu:Ora na passagem pela mealhada o Leitão já está encomendado


Luis Agostinho Escreveu:
Eu ofereço os cafés...as chávenas levam vossas Senhorias a ginja está por conta do Vice...o Moscatel por conta do Barman...os pastéis por conta do Oliventino...a fome e a vontade de comer por minha conta...acham bem?!?! :mrgreen: :mrgreen:



Leitão, garrafas de moscatel, bolinhos para sobremesa, café e ainda por cima está confirmado que a volta ciclistica foi cancelada :D :D :D :D
Chego na sexta feira com a Maria por volta das 10HPM.

Obs.As minhas desculpas pela tardia confirmação mas a minha actividade profissional não me permitiu faze-lo antes
Cumprimentos a todos
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 10, 2014 7:08 pm

Boa noite Jotex, :wink:

Bem vindo ao evento que vai marcar o ano de 2014. :wink:

Agora vamos de falar de coisas mais interessantes... :lol: :lol:

Ora quem vem de S. João da Madeira... :roll: encontra a Mealhada do lado esquerdo... :roll:

Pessoal...vai ser enfardar leitão que até enjoamos... :mrgreen: :mrgreen:

jotex Escreveu:ainda por cima está confirmado que a volta ciclistica foi cancelada


É só desporto que malta gosta...tá visto!!! :mrgreen: :mrgreen:

O nosso Director Geral de Eventos vai tomar nota da inscrição.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 10, 2014 8:25 pm

Teresa Escreveu:Curiosos :?: :?:

Pois cá vai,cá em casa não há SANTOS nem PECADORES 8) 8) ,apenas ...ciclistas :lol: :lol: :lol: :lol:



Em minha casa também não há pecadores, há a santa da minha mulher e eu, um espirito muito santo : P :P :P


Teresa Escreveu:Medo??? Só o desculpo porque na verdade não me conheçe :evil: ,pois então marquem um novo encontro, já aviso que só compareço com a condição dos senhores directores e principalmente o sr Presidente participarem numa volta ciclista com um Minimo 80km de bike 8) 8) 8) desafio lançado

Luís lá tens de comprar uma bike elétrica para não ficares mal visto. Por vezes também faço 80 Km, :twisted: mas quando isso acontece, ............ acordo sempre mal disposto.

Abraços
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sábado jan 11, 2014 4:59 pm

LPP Escreveu:
Calita Escreveu:Ora muito boa tarde

Ponto da situação dos inscritos:
Eu- 4 pessoas
João Morgado- 2 pessoas
Luis Agostinho- 2/3 pessoas
Manuel- 2 pessoas
Calexandre- 3 pessoas
Oliventino- 9 pessoas
Txinho- 2 pessoas
Danibeja-?
Lpp-?
Luisms-?


Está aqui a minha informação

Olá meus caros companheiros. Apesar de algumas dificuldades de tempo vou fazer todos os possíveis para lhes fazer uma visita ainda que de "médico". Passo a explicar. Faço parte há bastante tempo de um grupo de voluntários tal como eu, que tem tido um trabalho muito duro em angariação de fundos aqui na minha aldeia para a construção de obras de utilidade pública. No dia 19 temos um almoço de angariação de fundos e como calculam é na véspera que tudo se tem que preparar já que normalmente temos tido muitas dezenas de participantes na ordem das centenas. No entanto vou tentar matar dois coelhos com uma cajadada como se costuma dizer. É que tenho um almoço do ramo automóvel em Tomar também no dia 18. Vou tentar não me demorar em Tomar (tem que ser mesmo) e de seguida correr até Ferreira do Zêzere/Vila de Rei e ir a Bostelim para ter o prazer de ainda que com pouco tempo conhecer os meus amigos e companheiros e voltar rapidamente para aqui. Vamos também ver como se porta o cabedal...dado que ainda não experimentei tal façanha.


Companheiro LPP
A minha mensagem tem o 1º objetivo de confirmar o numero de pessoas que estarão presentes,e na sua mensagem percebi que passaria por Bostelim,mas não refere quantas pessoas são.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sábado jan 11, 2014 5:04 pm

Companheiro Jotex

A sua inscrição esta confirmada,e desde já seja bem vindo.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sábado jan 11, 2014 5:15 pm

Muito boa tarde

Por aquilo se lê,nas mensagens de todos os participantes,creio que a refeição comum deverá ser realizada no Sábado ao jantar.
Qual a vossa opinião?

Cumprimentos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 11, 2014 6:16 pm

Calita Escreveu:Por aquilo se lê,nas mensagens de todos os participantes,creio que a refeição comum deverá ser realizada no Sábado ao jantar.
Qual a vossa opinião?

Digníssimo director de eventos, a minha modesta opinião é que deveria ser ao almoço de sábado, mas aceito outra altura. Quero é comer. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » sábado jan 11, 2014 7:55 pm

Boa noite.
Almoço, parece-me melhor.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 11, 2014 9:33 pm

Boa noite,

Fala quem já lá esteve... :mrgreen: :mrgreen:

Então é assim, à noite vai estar um bocadinho agreste até porque a altura do ano promete. O lugar onde podemos colocar as mesas não tem cobertura por cima por isso vamos todos levar com a "cacimbada" no pêlo... :mrgreen: :mrgreen: Além de que, embora disponha de electricidade a luz não abunda...e estarem a comer do meu prato sem eu dar por isso...quer dizer!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

O almoço de sábado seria melhor pelas temperaturas...agora isso implicaria que todos estivessemos lá por volta das 11H para se começar a grelhar...embora aquilo tenha grelhadores não é mau de todo que alguns levassem grelhadores porque os que lá estão não dão vazão a tanta "chicha" a assar ao mesmo tempo...
Convinha que cada um levasse uma porção de carne (entrecosto, entremeada,frango e tudo o que se possa fazer no carvão (peixe inclusive, quem aprecia) para se tentar fazer tudo ao mesmo tempo para não serem uns a dar aos queixos e os outros de volta do lume... :evil: :mrgreen:

Segundo sei penso que estará tudo por nossa conta mas caso isso não aconteça convém que levem mesas e bancos....embora eu alugue banquinhos pá malta... :mrgreen: :mrgreen: junta-se as mesas todas e passa a ser tipo a Última Ceia...vem tudo para mesa... :mrgreen: :mrgreen:

Já estão a afiar o dente... :mrgreen: :mrgreen:

A seguir ao almoço há um espectáculo de variedades...e uns digestivos...e uma surpresa...já me estava a esquecer!!! :mrgreen: :mrgreen:
Estejam descansados que não é o Zé da Abeceira para nos dar uma carga de porrada...!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Ora digam lá a vossa opinião... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sábado jan 11, 2014 9:46 pm

Luís boa noite

A mim parece-me bem ser o almoço. Mas a atividade é só no sábado? Não está previsto uma caminhada ao longo do rio caso o tempo o permita.
Domingo ainda podemos almoçar juntos e depois rodas no ar, :wink: ups,.. na estrada quero dizer. :P :P
Um abraço

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 11, 2014 10:00 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Aspectos gerais do parque... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 11, 2014 10:06 pm

Da última vez foram dois abanadores profissionais...mas vi muita conversa... :mrgreen: :mrgreen: não sei se desta a vez os contratamos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Euroviajante Escreveu: Não está previsto uma caminhada ao longo do rio caso o tempo o permita.


...o tempo o permita e a gente só beba água ao almoço!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda caímos ao rio Manel e depois...?!?! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes