1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » quarta dez 18, 2013 11:45 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:
Oliventino Escreveu:Boa noite.
Mesmo sem presente, eu vou. 2 bilhetes.

Não esquecer umas caixinhas de pasteis de feijão.

Concordo com o meu amigo segurança. "Mesmo sem presente" para receber porque para oferecer nem se atreva. :lol: :lol: :lol:



Boa noite.

Tomei a liberdade de pensar nisso. (1 do Império)

(Era mesmo sem presente, do tesoureiro)
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sexta dez 27, 2013 9:25 am

Bom dia

Para os que estão inscritos, e para os que se queiram inscrever,necessito de saber,quando estão a pensar ir para Bostelim.
Alguem pensa ir ainda na sexta feira,ou apenas no sábado por a manhã?

Abraços a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jarosa » sexta dez 27, 2013 9:29 am

Boas,

Com muita pena nossa, não poderemos estar presente. Ainda estavamos a ponderar sair uns diazitos, mas na noite de Natal o vento pregou-nos uma partida e partiu-nos a janela da sala da AC. :(
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
Avatar do Utilizador
jarosa
 
Mensagens: 111
Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm
Localização: Olhão

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 04, 2014 2:46 pm

Calita Escreveu:Para os que estão inscritos, e para os que se queiram inscrever,necessito de saber,quando estão a pensar ir para Bostelim.
Alguem pensa ir ainda na sexta feira,ou apenas no sábado por a manhã?


Boa tarde Calita,

Se não houver nada em contrário quase certo sair daqui na 6ª feira à noite e chegar lá ainda nessa noite...para apanhar o melhor lugar com vista para o açude.... :twisted: Em relação ás suecas está tudo tratado...?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 04, 2014 3:36 pm

Boa tarde

Por mim penso sair daqui na 6ª feira á tarde e já lá ir jantar. O melhor lugar vai ser meu. :lol: :lol: :lol: E se já lá estiverem as suecas vou ter direito a escolha. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » domingo jan 05, 2014 9:31 pm

Olá meus caros companheiros. Apesar de algumas dificuldades de tempo vou fazer todos os possíveis para lhes fazer uma visita ainda que de "médico". Passo a explicar. Faço parte há bastante tempo de um grupo de voluntários tal como eu, que tem tido um trabalho muito duro em angariação de fundos aqui na minha aldeia para a construção de obras de utilidade pública. No dia 19 temos um almoço de angariação de fundos e como calculam é na véspera que tudo se tem que preparar já que normalmente temos tido muitas dezenas de participantes na ordem das centenas. No entanto vou tentar matar dois coelhos com uma cajadada como se costuma dizer. É que tenho um almoço do ramo automóvel em Tomar também no dia 18. Vou tentar não me demorar em Tomar (tem que ser mesmo) e de seguida correr até Ferreira do Zêzere/Vila de Rei e ir a Bostelim para ter o prazer de ainda que com pouco tempo conhecer os meus amigos e companheiros e voltar rapidamente para aqui. Vamos também ver como se porta o cabedal...dado que ainda não experimentei tal façanha.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 06, 2014 12:51 am

Olá Luis

Penso que todos teremos muito prazer em o conhecer e dado que por motivos louváveis não podemos ter por muito tempo (a feijoada espera-o) a sua companhia, ficamos satisfeitos com os minutos que nos possa dispensar.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor luisms » segunda jan 06, 2014 9:02 am

Bom dia caros companheiros. Digam-me só uma coisa, o sitio, Bostelim, é aquele onde está o parque de campismo junto ao rio?
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
luisms
 
Mensagens: 169
Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm
Localização: Porto Salvo, Oeiras.

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda jan 06, 2014 11:59 am

luisms Escreveu:Bom dia caros companheiros. Digam-me só uma coisa, o sitio, Bostelim, é aquele onde está o parque de campismo junto ao rio?



Boa tarde companheiro Luis,o parque de campismo rural é precisamente esse.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 06, 2014 12:20 pm

luisms Escreveu:Bom dia caros companheiros. Digam-me só uma coisa, o sitio, Bostelim, é aquele onde está o parque de campismo junto ao rio?

Caro companheiro director da restauração, fiquei com uma dúvida: a sua pergunta é pura curiosidade? É que ainda não vi a sua inscrição e sem a presença do director da restauração o que é que nós vamos comer? Confesso que estou a ficar preocupado. :lol: :lol:
E já agora: também ainda não vi a inscrição do tesoureiro. Quem é que vai receber as quotas? :lol: :lol: :lol:
Avancem com as inscrições pois o tempo escasseia e correm o risco de à última hora já não terem lugar.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 06, 2014 12:24 pm

Boa tarde consócios... :wink:

Calita Escreveu:Bom dia

Para os que estão inscritos, e para os que se queiram inscrever,necessito de saber,quando estão a pensar ir para Bostelim.
Alguem pensa ir ainda na sexta feira,ou apenas no sábado por a manhã?


E já agora responder à pergunta do nosso Director de Eventos...depois queixam-se que o "hóme" não faz nada como deve ser...!! :wink:

E já agora aproveito para dar as boas vindas ao LPP pelo retorno à nossa companhia...poucos mas bons! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor luisms » segunda jan 06, 2014 2:13 pm

João Morgado Escreveu:
luisms Escreveu:Bom dia caros companheiros. Digam-me só uma coisa, o sitio, Bostelim, é aquele onde está o parque de campismo junto ao rio?

Caro companheiro director da restauração, fiquei com uma dúvida: a sua pergunta é pura curiosidade? É que ainda não vi a sua inscrição e sem a presença do director da restauração o que é que nós vamos comer? Confesso que estou a ficar preocupado. :lol: :lol:
E já agora: também ainda não vi a inscrição do tesoureiro. Quem é que vai receber as quotas? :lol: :lol: :lol:
Avancem com as inscrições pois o tempo escasseia e correm o risco de à última hora já não terem lugar.

Abraços

Eu inscrevia-me, mas ainda estou à espera que me digam se me emprestam a AC ou não. Espero dar resposta o quanto antes. Mas preciso de saber onde fica mesmo esse parque, porque nos sites dão perto do rio Zêzere, e as imagens que colocam aqui não têm nada parecido.


P.S.- a minha inscrição não tem nada ligado com um assunto noutro tópico sobre sapateiras pois não? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
luisms
 
Mensagens: 169
Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm
Localização: Porto Salvo, Oeiras.

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 06, 2014 5:47 pm

luisms Escreveu:Eu inscrevia-me, mas ainda estou à espera que me digam se me emprestam a AC ou não.

Companheiro director, se fôr necessário o clube faz o pedido formal. :lol: :lol:
luisms Escreveu:Espero dar resposta o quanto antes. Mas preciso de saber onde fica mesmo esse parque, porque nos sites dão perto do rio Zêzere, e as imagens que colocam aqui não têm nada parecido.

As coordenadas do local são: N 39º 43' 24'' W 08º 06' 29.6''.
Anexo 3 imagens do Google Earth:
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que pelo menos fique com uma ideia.
luisms Escreveu: a minha inscrição não tem nada ligado com um assunto noutro tópico sobre sapateiras pois não? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Bem, quer dizer, se quer perguntar se tem que levar, nós aceitamos. :lol: :lol: :lol: Mas se não sabe se vai por causa disso, então apareça na mesma que nós perdoamos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor luisms » segunda jan 06, 2014 9:06 pm

Muito obrigado Sr. João Morgado. O sitio que me diziam era mais para o lado esquerdo do mapa, acho que foi conspiração para não conseguir o melhor lugar. (penso eu de que....)

Imagem


Imagem
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
luisms
 
Mensagens: 169
Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm
Localização: Porto Salvo, Oeiras.

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 06, 2014 11:02 pm

luisms Escreveu: O sitio que me diziam era mais para o lado esquerdo do mapa, acho que foi conspiração para não conseguir o melhor lugar. (penso eu de que....)

Se calhar até tem razão, isto há gente capaz de tudo. De qualquer maneira penso que vai ter de se contentar com o 2º melhor lugar, porque o 1º vai ser meu. :lol: :lol:
Abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes