UMA BOA NOTÍCIA!!

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

UMA BOA NOTÍCIA!!

Mensagempor Lucas DaSilva » sexta mar 08, 2013 3:03 pm

Olá, prezado amigo(a),

Uma boa «notícia» sabe bem receber, sem dúvida, em qualquer momento. As más não gosto de receber ou ter conhecimento delas, como infelizmente acontece, mas enfim, é a vida...

Bom, a boa «notícia» que deixo aqui especialmente para si que lê a mensagem, é a seguinte:

No fim de semana que compreende os dias 05, 06 e 07 de Abril de 2013 vai ser realizado mais um «ENCONTRO» de autocaravanistas na linda Vila Nova da Barquinha.

Este «encontro» da família autocaravanista é realizado pela AAP-Associação de Autocaravanismo Portuguesa e tem o apoio do executivo da Câmara Municipal e da Associação dos Bombeiros Voluntários locais.

Assim, no dia 05 (sexta feira) será o dia marcado para a RECEPÇÃO dos autocaravanistas. (LOCAL: PARQUE ANEXO À ÁREA DE SERVIÇO AUTOCARAVANAS)

No dia 06 (sábado) será o dia de maior dinâmica. Neste dia, que começa da melhor maneira para todos aqueles que apreciam uma boa «caminhada», os autocaravanistas têm a oportunidade de disfrutar de um Parque Verde a todos os títulos dislumbrante.

O almoço será no Pavilhão dos Bombeiros e cada tripulação levará a sua comida, bebida e sobremesa. O café será servido no Bar dos Bombeiros.

No período da tarde depois da digestão haverá uma excelente tarde dançante orientado por um animador experiente e divertido no mesmo Pavilhão.

À noite o jantar é livre, sendo o Serão Musical realizado no Auditório Municipal com a actuação da autocaravanista Odete Robalo e outros artistas, incluindo algumas surpresas.

No dia de domingo está previsto, para quem interessar, um autocarro da Câmara Municipal para conduzir os autocaravanistas ao Castelo de Almorol para um breve visita.

O almoço é livre.

Por volta das 17:00 horas fazemos as despedidas e damos abraços aos amigos fazendo votos de boa viagem de regresso aos lares de cada um.

INSCRIÇÕES GRÁTIS através do e-mail: geral.aap.autocaravanismo@gmail.com ou pelo seguinte telefone: 914 911 044, a qualquer hora.

Com amizade, sou,
L.Lucas DaSilva
(Alenquer)
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Re: UMA BOA NOTÍCIA!!

Mensagempor Lucas DaSilva » terça abr 02, 2013 10:43 pm

Saudações autocaravanistas,

A AAP-Associação de Autocaravanismo Portuguesa informa todos os associados e amigos autocaravanistas que, apesar das condições climatéricas, está assegurada a realização do «encontro de autocaravanistas», nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2013, em Vila Nova da Barquinha.

Mais se informa que as INSCRIÇÕES são grátis e podem ser efectuadas através dos seguintes contactos:

«» Telefone: 916 263 197
«« E-mail: geral.aap.autocaravanismo@gmail.com

Com amizade, sou,
L.Lucas DaSilva
Alenquer
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes