Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar/13

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mar 16, 2013 10:31 am

Bom dia, :wink:

Depois de uma reunião acalorada...demorada...inflexivel de ambas as partes...com o Senhorio para o aumento de renda...o Senhorio por gentileza decidiu oferecer uma prendinha :?: para os participantes do Encontro da Rota do Moscatel...mas óbviamente só para quem aparecer e será entregue por ordem de chegada... :mrgreen:
O Danibeja como não vai também enviou uma palete de Cola&Veda...para a malta se entreter com as "bisnagas"...cada um com sua é claro!!! :mrgreen: :mrgreen:
O Txinho também vai enviar um Galo...para fazer frente ao chibinho que anda a tentar saltar para cima da galinha pintada...e o galo vem explicar ao chibinho...que cada um com a sua!!! :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto o João Morgado...também vai levar a dele...a pequenina que tem estado hibernada... :mrgreen: :mrgreen:

Digam lá se isto não é uma boa noticia ... :lol: :lol:


Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor spedy » sábado mar 16, 2013 11:35 am

Ainda bem que temos a renda paga um mês adiantado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor João Morgado » sábado mar 16, 2013 1:33 pm

Luis Agostinho Escreveu:Depois de uma reunião acalorada...demorada...inflexivel de ambas as partes...com o Senhorio para o aumento de renda...o Senhorio por gentileza decidiu oferecer uma prendinha :?: para os participantes do Encontro da Rota do Moscatel...mas óbviamente só para quem aparecer e será entregue por ordem de chegada... :mrgreen:

Estou ansioso por saber o que é e vou ser o primeiro. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Entretanto o João Morgado...também vai levar a dele...a pequenina que tem estado hibernada... :mrgreen: :mrgreen:

Sim, mas não se estejam já a fazer, que esta não a dou a ninguém. :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » sexta mar 22, 2013 10:55 am

Bom dia,

Infelizmente deixámo-nos vencer pela crise. Todo este ambiente negativo que vivemos foi mais forte do que a nossa vontade de conviver entre pessoas que gozam da mesma paixão. Pelos vistos a crise tirou-nos tudo até a alegria de conviver...embora aqui haja alguns que não se deixem abater...a maioria de nós baixou os braços...não para lutar contra o governo...a crise...a troika...mas para lutar contra o desânimo...todos estamos mal...uns por umas razões outros por outras e que não deixa de ser legitimo aos olhos de cada um.

Podem-nos tirar tudo...mas uma coisa que não nos podem tirar é a alegria de estarmos vivos e com saúde para aguentarmos esta provação...e na realidade este encontro mais não era que uma celebração a essa "coisa" mais simples e que todos as pessoas que conseguem ler esta mensagem...que é estarmos vivos e ainda com capacidade para celebrarmos simplesmente esse facto.

Realmente o programa não era atractivo...não tinha palestras...exposições...provas de vinhos de categoria...dôces regionais de virem as lágrimas aos olhos...mesmo sendo de borla e só com o custo da deslocação...não foi o suficiente para cativar...é pena!
Na realidade o intuito era de somenos...juntar pessoas com a mesma paixão...que se falam diáriamente mesmo sem se conhecerem...

Na realidade preferimos ficar escondidos atrás de um "nickname".

De facto a ideia partiu de mim com a boa vontade do João Morgado que normalmente falha a todos os encontros...por isso o espirito deste encontro seria nem mais nem menos ir ao encontro de alguém que também é autocaravanista mas por razões diversas está impedido de sair e conviver com as pessoas com que "fala" diáriamente...mas que apesar disso não deixa de ter o espirito que tem...

Comprendo que alguns mantenham uma participação neste fórum de uma forma impessoal...é um direito que lhes assiste, mas para quem como eu que o frequenta desde Dezembro de 2005...e sendo eu a pessoa que sou (culpa minha!) era inevitável que promovesse uma aproximação a pessoas que ajudo nas mais variadas formas e que também me ajudam das mais variadas formas...

De facto podemos ter aqui grandes AMIGOS...mas que inexplicavelmente os continuamos a manter á distância de um "nickname"...

Para alguns da minha idade este comportamento fará talvez lembrar o "Orgulhosamente sós"...há habitos que nunca se perdem e lamento que assim sêja.

Isto tudo para dizer que o encontro fica adiado... :(

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor danibeja » sexta mar 22, 2013 12:33 pm

Bom dia,

Caros companheiros, como devem ter percebido, da minha parte deveu-se a alterações de escala de serviço, a qual não depende de mim, na altura da Pascoa existe mais trafego automóvel, no qual estão inseridas as ACs, logo é natural que se intensifique a fiscalização e prevenção rodoviária...

Estava muito animado para participar neste "evento"... e ainda estou, espero que apenas se esteja a adiar e não a cancelar.

O Clube de Autocaravanismo da Abeceira tem que demonstrar que pretende ser uma referencia no animo, alegria e no convívio entre os utilizadores deste fórum, é assim que penso, mas também podia ir um pouco mais alem...

Que tal dia 20 e 21 de Abril ? Sabem se existe outro evento nesse dia ? tem possibilidade de estar presentes ?

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mar 23, 2013 11:37 am

Bom dia Danibeja,

danibeja Escreveu:Caros companheiros, como devem ter percebido, da minha parte deveu-se a alterações de escala de serviço, a qual não depende de mim, na altura da Pascoa existe mais trafego automóvel, no qual estão inseridas as ACs, logo é natural que se intensifique a fiscalização e prevenção rodoviária...


Eu não vos disse... :mrgreen: :mrgreen: muito respeitinho com o nosso técnico de bricolage que ele só se agarra á bisnaga do cola&veda nos tempos livres... :mrgreen: :mrgreen: :lol:

danibeja Escreveu:Estava muito animado para participar neste "evento"... e ainda estou, espero que apenas se esteja a adiar e não a cancelar.


Por vezes é dificil conciliar 3 dias seguidos de folia e cada vez vão sendo raros os fins de semana compridos por isso se a oportunidade surgir.

danibeja Escreveu:O Clube de Autocaravanismo da Abeceira tem que demonstrar que pretende ser uma referencia no animo, alegria e no convívio entre os utilizadores deste fórum, é assim que penso, mas também podia ir um pouco mais alem


Óh Sr. Técnico de Bricolage mas o CAA já é uma referência...desde 25 de Junho de 2007 que na sala de convivio não era criado um tópico com tantas visualizações (4482 a 23/03/13) além do QUIZZ óbviamente...mas para além da curiosidade nada mais leva as pessoas a participar...
Se infelizmente nem nos clubes a sério as pessoas participam quanto mais num clube a "brincar" ou para a brincadeira... :roll: :roll:

Obrigado pelas suas palavras...e vá lá, um aumento(zinho) de ordenado como técnico de Bricolage do CAA... :mrgreen: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor joaof » sábado mar 23, 2013 11:54 pm

Boa noite companheiro Luis Agostinho,

Permita-me que lhe faça a uma sugestão:

E porque não passar dum "clube a brincar" para um "clube a sério" a médio/longo prazo?

Podiam continuar a brincar na mesma mas de forma mais estruturada (provavelmente é isso que vos falta).

E o associativismo é fundamental na defesa do autocaravanismo.

Não desanime e continue a tentar!

Cpts,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 24, 2013 11:33 am

Bom dia Joãof,

joaof Escreveu:E porque não passar dum "clube a brincar" para um "clube a sério" a médio/longo prazo?


danibeja Escreveu:O Clube de Autocaravanismo da Abeceira tem que demonstrar que pretende ser uma referencia no animo, alegria e no convívio entre os utilizadores deste fórum, é assim que penso, mas também podia ir um pouco mais alem...


Mau maria...!! não me comecem já a empurrar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acham que com estes corpos sociais... :shock: :shock: ia a algum lado?!?! :mrgreen: :mrgreen: tiram o dia para fazer a folha ao presidente eleito por sufrágio universal e por maioria absoluta...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora mais a sério...

Infelizmente o conceito de associativismo não faz parte do ideal do povo português...infelizmente veremos sempre as instituições como objecto de uso e abuso e daquilo que essas mesmas instituições podem fazer por nós e não nós por elas...
Poderia melindrar desnecessáriamente se desse uma resposta mais completa...mas na realidade o usofruto que a maioria de nós tira dos clubes é os previlégios dos descontos e organização de passeios...
Se numa época de abastança assim foi...imaginem agora numa época de depressão pela qual estamos a passar...

Na realidade o Clube de Autocaravanismo da Abeceira mais não é que um simples clube de afectos...estigma que na maioria das vezes era apontado aos clubes verdadeiros com outras aspirações...pelo menos, neste a "razão social" será essa sem qualquer espécie de problema ou dúvida.

Mas não quero deixar de agradecer as vossas palavras de incentivo.

Abraço, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor João Morgado » domingo mar 24, 2013 4:04 pm

joaof Escreveu:E porque não passar dum "clube a brincar" para um "clube a sério" a médio/longo prazo?

Luis Agostinho Escreveu:Mau maria...!! não me comecem já a empurrar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acham que com estes corpos sociais... :shock: :shock: ia a algum lado?!?! :mrgreen: :mrgreen: tiram o dia para fazer a folha ao presidente eleito por sufrágio universal e por maioria absoluta...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro joaof
Então acha mesmo que isso era possível?
Já viu que o nosso presidente, que foi eleito numas eleições democráticas em que só ele concorreu e também só ele votou, as quais ganhou com % dos votos (o dele), mesmo neste clube de faz de conta está sempre a abotoar-se com tudo o que pode, incluindo o Cola & Veda, imagine só o que não seria se o clube fosse real. E não pense que se isso fosse possível ía lá ter a menina no bar para o servir. :lol: :lol: :lol:
É melhor continuarmos como estamos.

Saudações abeceirenses
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor spedy » domingo mar 24, 2013 8:56 pm

Bem, clube real "praqui" clube a brincar "prali" mas afinal de contas este clube existe ou nao? Claro que existe, temos sócios, sede social, senhorio á maneira que também é padrinho já nao me lembro de quem, zona lúdica com animação vulgo bar e ainda perguntam se é ou nao real?!?! Vamos lá respeitar o nome deste grandioso clube. Em ultima instancia terei de ligar ao gajo da Abeceira ( o departamento do sócio deu me o contato e localização) para por ordem nisto :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:
Na realidade o Clube de Autocaravanismo da Abeceira mais não é que um simples clube de afectos...estigma que na maioria das vezes era apontado aos clubes verdadeiros com outras aspirações...pelo menos, neste a "razão social" será essa sem qualquer espécie de problema ou dúvida.



Bem dito Sr presidente nao foi à toa que se auto-elegeu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E realmente por vezes é de notar o quanto o joao morgado fica afetado (piadola mais basica... :roll: :roll:) com as meninas do bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos os sócios, para os restantes temos fichas de inscrição disponíveis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 24, 2013 10:17 pm

Boa noite,

A César o que é de César... :wink:

O nosso senhorio gentilmente tinha-me facultado alguns autocolantes do Campingcar para distribuir pelos participantes no encontro...como este já não se vai realizar fiquei fiel depositário dos mesmos...
Por isso se alguma vez me encontrarem aí por esse país se quiserem basta perguntar se ainda posso dispôr de algum autocolante...mais uma vez vão ser entregues por ordem de chegada... :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes