Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar/13

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 05, 2013 12:50 pm

Calita Escreveu:Se me for possivel juntar ao grupo,levarei os fofos


Óh Calita...pelo menos mande os "fôfos"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

:roll: :roll: :roll: ...deve ser festa "rija"...com os fôfos do Calita...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor woodsduarte » terça fev 05, 2013 12:52 pm

Sr Presidente

O Calita tem "fofo"?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Calita » terça fev 05, 2013 1:23 pm

woodsduarte Escreveu:Sr Presidente

O Calita tem "fofo"?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos



Atenção que os fofos não são meus,mas sim de Belas,o que é meu por enquanto ainda tem alguma resistencia :oops: :P :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor spedy » terça fev 05, 2013 1:30 pm

Calita Escreveu:
woodsduarte Escreveu:Sr Presidente

O Calita tem "fofo"?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos



Atenção que os fofos não são meus,mas sim de Belas,o que é meu por enquanto ainda tem alguma resistencia :oops: :P :lol:



Nao vai dizer , como o companheiro, "madeiraduarte", que também aquece.... :mrgreen: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Calita » terça fev 05, 2013 1:32 pm

spedy Escreveu:
Calita Escreveu:
woodsduarte Escreveu:Sr Presidente

O Calita tem "fofo"?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos



Atenção que os fofos não são meus,mas sim de Belas,o que é meu por enquanto ainda tem alguma resistencia :oops: :P :lol:



Nao vai dizer , como o companheiro, madeiraduarte, que também aquece.... :mrgreen: :twisted:



Para já mantem-se dentro da temperatura e performence normal :lol: :P
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor João Morgado » terça fev 05, 2013 7:41 pm

Caros companheiros

Com menos conversa já se tinham chegado à frente. O tempo passa e inscrições ainda não vi nada. Tenho necessidade de saber ou pelo menos ter uma ideia mais ou menos de quantos iremos ser. Já contactei a Pastelaria Cego, de onde é originária a primeira torta de Azeitão (é como o pastel de nata ou o pastel de Belém) e vai estar exclusivamente a fabricar tortas para nós, mas por uma questão de encomendar os ingredientes, tem necessidade de saber quantos milhares de tortas irá ter de fabricar.
Imagem
Também já contactei a Quinta da Bacalhôa para fabricar o moscatel mas depara-se com o mesmo problema: não sabem quantas centenas ou milhares de barris têm de fabricar só para nós.
Imagem
Também contactei o Vitória de Setúbal para nos ceder o campo de futebol para nos instalarmos, mas também é necessário saber quantos somos para ver se cabemos lá todos ou se terá de se arranjar um espaço maior.
Imagem
Por todas estas razões, era bom que se fossem inscrevendo e reservar na vossa agenda os dias anunciados.
Saudações moscatelenses
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor cesariom » sábado fev 09, 2013 11:57 pm

Muito boa noite caros companheiros
Desculpem a intromissão mas como vivo na Quinta do Anjo, entre Azeitão e Palmela, conheço essas iguarias todas.
Portanto, não se esqueçam de provar uma coisa que não vi expressamente referida, o belíssimo queijo de azeitão, que por acaso é, na sua maioria, fabricado na Quinta do Anjo.
Cordiais saudações autocaravanistas e bons passeios
Cesariom
Cordialmente
CesarioM“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao tamanho natural”
Albert Einstein
Avatar do Utilizador
cesariom
 
Mensagens: 16
Registado: quarta mar 28, 2012 10:52 pm
Localização: Qta. do Anjo - Palmela

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor João Morgado » domingo fev 10, 2013 12:24 am

cesariom Escreveu:Desculpem a intromissão mas como vivo na Quinta do Anjo, entre Azeitão e Palmela, conheço essas iguarias todas.
Portanto, não se esqueçam de provar uma coisa que não vi expressamente referida, o belíssimo queijo de azeitão, que por acaso é, na sua maioria, fabricado na Quinta do Anjo.

Companheiro cesariom
Não tem de pedir desculpa simplesmente porque não se intrometeu e isto é um espaço de todos nós. Quanto ao saboroso queijo de azeitão, não se trata de esquecimento. Acontece que o moscatel e as tortas fazem parte de uma brincadeira de um grupo de autocaravanistas que estão a planear este encontro para me "tramar" uma vez que sou de Azeitão, portanto é bom que não os lembre do queijo. E olhe que eles não perdoam nada a ninguém, agora que disse que é da Quinta do Anjo e que o queijo é na sua maioria fabricado aí, não se admire que se eles começarem já a cravá-lo :lol: :lol: :lol: Lógicamente estou também a brincar e se o companheiro se quiser juntar na data anunciada, esteja à vontade e será bem recebido (com ou sem queijo :lol: :lol: ).
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor calexandre » domingo fev 10, 2013 1:26 pm

Boa tarde João e companheiros.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.... já tem companhia para partilhar o " prejuízo " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .....

.... mas não há problema, o CAA patrocina sempre com qualquer coisa..... ( ... a grandiosa presença de todos os sócios e convidados..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor calexandre » domingo fev 10, 2013 1:30 pm

cesariom Escreveu:Muito boa noite caros companheiros
Desculpem a intromissão mas como vivo na Quinta do Anjo, entre Azeitão e Palmela, conheço essas iguarias todas.
Portanto, não se esqueçam de provar uma coisa que não vi expressamente referida, o belíssimo queijo de azeitão, que por acaso é, na sua maioria, fabricado na Quinta do Anjo.
Cordiais saudações autocaravanistas e bons passeios
Cesariom



Companheiro Cesário, pode passar pela nossa sede e falar com o companheiro Aleluia para se associar a este Clube, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... não se esqueça de pagar as Quotas ( ... queijos de Azeitão :mrgreen: .....)
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor João Morgado » domingo fev 10, 2013 2:52 pm

calexandre Escreveu:Boa tarde João e companheiros.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.... já tem companhia para partilhar o " prejuízo " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .....

.... mas não há problema, o CAA patrocina sempre com qualquer coisa..... ( ... a grandiosa presença de todos os sócios e convidados..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Olá Calexandre
Parece que por enquanto o pessoal está ainda a pensar no carnaval e só depois se vêm inscrever. Penso que é um risco que estão a correr pois a inscrição está limitada a 150.000 autocaravanas e 500.000 pessoas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e depressa este número é atingido. Depois não digam que tiveram pena de não estar presentes.
Quanto ao prejuízo, se não quiserem passar fome, acho bem que cada um se faça acompanhar das iguarias da vossa região, pois aqui só se dá água :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: .
ISTO NÃO É BRINCADEIRA, às vezes também falamos a sério e é mesmo para nos juntarmos.
Um abraço e avancem com as inscrições.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 13, 2013 10:38 am

Bom dia,

João Morgado Escreveu:ISTO NÃO É BRINCADEIRA, às vezes também falamos a sério e é mesmo para nos juntarmos.


Boa tarde,

Esta ideia de fazer uma visita ao João Morgado andava a germinar cá na minha carôla... já que não germina mais nada...!!!

Vai daí falei com o João para ver se era possivel juntarmos-nos todos naquela zona para provarmos o famoso Moscatel e as famosas Tortas...ele ainda estrebuchou um bocado...(mãozinhas fechadas... sabem como ele é!!! ) mas "prontos" apertei com ele...e agora se não aparecemos até fica zangado connosco...já começou a fazer bôla de carne... já escolheu o sitio "prá" gente ficar que até é muito giro...só não posso dizer onde é se não vai toda a gente...e aquilo vai ser "ambiente selecionado"... ...só os sócios com quotas em dia...e não há pagamentos no local...ainda se levarem qualquer coisinha para trincar...pode ser que me dôa a alma...e..." vá lá dê cá o queijinho e não diga que me viu...!!!"
Luis Agostinho 02/02/13

Se dúvidas houvesse acerca da seriedade desta iniciativa estava explicada desde o inicio o motivo deste encontro...não temos que ser formais...não temos que levar as coisas de uma forma sem uma dose de humor...tanto eu como o João Morgado temos uma posição aqui no fórum a preservar para eventualmente alguma vez pensarmos mesmo ao de leve que fôsse que este encontro não seria para levar até ao fim...á semelhança de Bostelim que eu organizei e penso que ninguém saiu defraudado nas expectativas, apareceu quem quis e no mesmo espirito com que esse encontro foi organizado...é exactamente o mesmo que este está a ser organizado...

Entretanto recebi imagens do estádio do Bonfim...imagens aéreas...de alguns participantes que começam a chegar... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Agora vamos á parte dificil... :mrgreen: :mrgreen:
cesariom Escreveu:Muito boa noite caros companheiros
Desculpem a intromissão mas como vivo na Quinta do Anjo, entre Azeitão e Palmela, conheço essas iguarias todas.
Portanto, não se esqueçam de provar uma coisa que não vi expressamente referida, o belíssimo queijo de azeitão, que por acaso é, na sua maioria, fabricado na Quinta do Anjo.
Cordiais saudações autocaravanistas e bons passeios
Cesariom


Com que então o Sr. Barman estava-se a esquecer...dos queijinhos de Azeitão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Deve ter sido a menina do bar que o está a distrair... :twisted: :twisted:

Cesariom podemos contar consigo?!...como teve a gentileza de lembrar os queijinhos que o nosso Barman se esqueceu fica isento de taxa de inscrição... :wink: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor João Morgado » quinta fev 14, 2013 6:07 pm

Companheiros

Agora que o carnaval passou, toca a inscreverem-se para o encontro "Na rota do Moscatel". Não guardem para o fim, inscrevam-se e anotem já nas vossas agendas os dias 29,30 e 31 do próximo mês de Março para que não haja duplicação de compromissos.

Estamos à vossa espera.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor cesariom » quinta fev 14, 2013 10:37 pm

Muito boa noite companheiros
Agradeço a V. simpatia e o convite para estar presente nesse prometedor encontro.
Muito provavelmente não vou estar por aí nessa altura, mas... nunca se sabe.
Se estiver, aparecerei. Com muito gosto.
Vamos ver.
Cordialmente
CesarioM“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao tamanho natural”
Albert Einstein
Avatar do Utilizador
cesariom
 
Mensagens: 16
Registado: quarta mar 28, 2012 10:52 pm
Localização: Qta. do Anjo - Palmela

Re: Na Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão-29,30,31 Mar

Mensagempor spedy » sexta fev 15, 2013 4:51 pm

Luis Agostinho Escreveu:...á semelhança de Bostelim que eu organizei e penso que ninguém saiu defraudado nas expectativas...



Ora está boa está, qualquer um que organize um grandessissimo encontro e apareça lá de caçadeira em punho (como foi o caso) é mais do que evidente que ninguem vem posteriormente reclamar :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes