Encontro de Inverno...

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor calexandre » quarta nov 21, 2012 9:11 am

CarlosFerreira Escreveu:Bom a continuar assim vou engordar uns kilinhos até dia 31 :D :D


... :mrgreen: :mrgreen: se for a fazer conta com o Moscatel :!: :!: :!: ......., vai é ficar com as paredes do estômago coladas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....... mas, umas ginginhas e bagaceira velha, concertam isso...... :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » quarta nov 21, 2012 10:07 am

calexandre Escreveu:... mas, umas ginginhas e bagaceira velha, concertam isso...... :mrgreen: :mrgreen:

Posso confirmar que o Calexandre vai mesmo levar a ginja, pois já lá tem um garrafão que eu consegui fotografar sem que ele se apercebesse. Podem ver a foto.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor CarlosFerreira » quarta nov 21, 2012 7:25 pm

A ginja está com bom aspecto :D já marchava :P
Carlos Ferreira

Hymer 2001
Avatar do Utilizador
CarlosFerreira
 
Mensagens: 65
Registado: quarta set 05, 2012 4:21 pm
Localização: Bemposta-Bucelas-Loures

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 22, 2012 11:56 am

Bom com tanta matéria inflamável è melhor colocar este simbolo...

Imagem

Vêjo muito dôce...muito "bobida" mas dizer que levam...só o Calexandre com os pipos de Ginja e Aguardente Velha... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 25, 2012 11:23 am

Bom dia,

Por motivos de vária ordem, algumas das pessoas que mostraram interesse em participar no Encontro de Inverno têm mostrado alguma indisponibilidade para participar neste :mrgreen: grandioso evento :roll: por isso e por falta de quórum...infelizmente fica sem efeito esta iniciativa de juntar alguns dos participantes deste fórum na Serra da Estrela...fica para uma próxima oportunidade.

De qualquer das formas Obrigado para aqueles que responderam logo desde inicio a uma iniciativa que qualquer um de nós está livre de tomar que è juntar pessoas que só se conhecem virtualmente e com isso fortificar a nossa comunidade de autocaravanistas. Porque no fim de contas è e será sempre o objectivo destes encontros.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » domingo nov 25, 2012 12:33 pm

Luis Agostinho Escreveu:...infelizmente fica sem efeito esta iniciativa de juntar alguns dos participantes deste fórum na Serra da Estrela...fica para uma próxima oportunidade.

Companheiros, perante este final dramático só fico com pena do companheiro Calexandre que tanto se esforçou para ter a ginja feita a tempo do evento. Agora o que é que ele vai fazer a tantos litros? :shock: :shock: Terá de apanhar uma "bezana" todos os dias para que ela não se estrague? Se eu estivesse mais perto ía lá dar-lhe uma ajuda. :lol: :lol:
E reparei também que o Luis já alterou a foto, será que também já vendeu a mercedes? Será que o macaco não se adaptou a ela? :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Moreira » sábado dez 15, 2012 6:40 pm

Companheiros o parque de campismo que o Calexandre fala julgo ser em valhelhas tem um praia fluvial já lá estive
várias vezes inclusive este ano em agosto é porreiro,está fechado no inverno,mas tem um bom lugar para pernoita gps
N 40º 24`14" W 07º 24`22" junto ao campo da bola mesmo em valhelhas, que só é permitido nos meses que o camping
está fechado, fica na estrada de manteigas a belmonte,fica um pouco desviado , tem também o camping do pião entre covilhã e o centro limpa neves,também já lá estive nesse parque mas eu não gostei,tem poucos lugares para autocaravanas,no largo do limpa neve á esquerda á uma estrada sem saida vai dar a um parque de estacionamento bom
plano e alcatroado atenção do lado esquerdo de quem vem da covilhã,em seia para pernoita tem o largo da feira gps
N 40º 25`07" W 07º 42´24", em seia na subida para a serra têem o museu do pão se não conhecem não é caro e é giro,
e tambem no sabugueiro vejam este lucal para pernoita N 40º 24´13" W 07º38`44" vejam primeiro de dia se gostam,
espero ter ajudado boa viagem, gostava de poder alinhar mas não dá, estou a pensar ir á serra talvês a partir do dia 6
de janeiro se alguém quiser alinhar nessa altura combinamos,

BOAS festas a todos os companheiros

António Moreira
Moreira
 
Mensagens: 63
Registado: terça nov 06, 2012 11:56 am
Localização: Odivelas

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Moreira » sábado dez 15, 2012 10:55 pm

cheguei um pouco atrazado a dar umas dicas paciência
está visto que o passeio de inverno não vai avante
mas eu devo ir em principios de janeiro, se alguém
estiver disposto combinamos

Cumprimentos e boas festas a todos os companheiros

António Moreira
Moreira
 
Mensagens: 63
Registado: terça nov 06, 2012 11:56 am
Localização: Odivelas

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor cookie » sábado dez 15, 2012 11:47 pm

apesar de o encontro nao se realizar apenas dizer que confirmo que o parque de campismo do vale do rossim está aberto todo o ano. inclusive na passagem de ano costumam ter lotação esgotada nas yurts e malta no parque.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Moreira » domingo dez 16, 2012 12:11 pm

Bom dia companheiro cookie
Obrigado pela informação nao conhecia apesar de já lá
ter passado perto N232 conheço o corral negro já lá
fiquei 2 vezes,até que evito de ir para parques porque
os fulanos estican-se um bocado,

Um Bom Natal e Feliz ano Novo

António Moreira
Moreira
 
Mensagens: 63
Registado: terça nov 06, 2012 11:56 am
Localização: Odivelas

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Moreira » domingo dez 16, 2012 12:14 pm

corrijo curral negro,

Boas Festas

Mreira
Moreira
 
Mensagens: 63
Registado: terça nov 06, 2012 11:56 am
Localização: Odivelas

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » domingo dez 16, 2012 4:38 pm

Boa tarde Moreira, :wink:

Agradeço-lhe a atenção em relação ás dicas que aqui deixou. Mas realmente por falta de quórum deixou de fazer sentido continuar com a realização deste encontro de inverno. Mas como se costuma dizer "há mais marés que marinheiros" por isso lá para a primavera a ver se organizamos alguma coisa para nos animar.

Obrigado e um Feliz Natal para si.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » domingo dez 16, 2012 5:00 pm

Agora só quero ver o que é que o Calexandre vai fazer a tanta ginja que teve a gentileza de fazer para este encontro. Não sei se ela vai aguentar até à prima Vera. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » domingo dez 16, 2012 5:04 pm

Luis Agostinho Escreveu:... por isso lá para a primavera a ver se organizamos alguma coisa para nos animar.

Mas ela é prima de quem? E é com ela que nos vamos animar? :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor spedy » domingo dez 16, 2012 8:34 pm

João Morgado Escreveu:Agora só quero ver o que é que o Calexandre vai fazer a tanta ginja que teve a gentileza de fazer para este encontro. Não sei se ela vai aguentar até à prima Vera. :lol: :lol:


É impressão minha ou alguem está a tentar por a mão à ginja :?: :!: :?: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes