Encontro de Inverno...

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 14, 2012 11:48 am

João Morgado Escreveu:E agora para quando a nova AC?


Sr. João isto è uma flagrante fuga ao contexto...aqui trata-se do encontro de inverno!!! :twisted: :twisted:

Então...ninguém "toca" isto para frente?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » quarta nov 14, 2012 2:45 pm

Luis Agostinho Escreveu:Então...ninguém "toca" isto para frente?! :wink:

Mas isto o quê? Tocar para a frente? Até já me faz lembrar um tal A748-2. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado nov 17, 2012 6:32 pm

Imagem

Eh pá...mas voçês fazem alguma coisa pelo o Encontro de Inverno...ou quê?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Se estão à espera das tortas...e do moscatel...tirem mas è o cavalinho da chuva (que por acaso atè è muita!!)...que o João Morgado não se comove... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Calita » domingo nov 18, 2012 6:15 pm

Companheiro Luis
Que bela aquisição a julgar pela foto :D :oops:
Será que com ela consegue então,fazer companhia aos demais lá no alto de serra :?: :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 18, 2012 7:16 pm

Boa tarde Calita,

Calita Escreveu:Será que com ela consegue então,fazer companhia aos demais lá no alto de serra


Com esta jà estou a caminho da Serra para chegar lá pela altura da passagem do ano...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem vamos lá recapitular...

Luis Agostinho 3 pessoas (?)
Spedy 3 pessoas
Calexandre 3 pessoas
Calita 4 pessoas
Carlos36 (?)
Carlos Ferreira 4 pessoas
Tatus (?)


Em relação a mim a dúvida è se estou operacional na altura para me juntar convosco, mas acreditem que vou fazer os possiveis para que isso aconteça.

E o Calita...?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Calita » segunda nov 19, 2012 9:57 am

Bom dia

Espero estar presente,estou já a algum tempo a tentar encontrar disponibilidade para tal,contudo só terei certeza absoluta logo após o Natal.

Deixo aqui uma nota que poderá ser importante,à cerca de 15 dias estive na Serra não de AC, e tive oportunidade de passar no Vale do Rossim e fiquei a saber que o parque de campismo está aberto todo o ano.

Cumprimentos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 19, 2012 10:43 am

Bom dia,

Calita Escreveu:Deixo aqui uma nota que poderá ser importante,à cerca de 15 dias estive na Serra não de AC, e tive oportunidade de passar no Vale do Rossim e fiquei a saber que o parque de campismo está aberto todo o ano.


Como a autocaravana que agora tenho è um bocadito fraquita... :mrgreen: se calhar a mim essa possibilidade dà-me jeito porque se tiver de recorrer ao camping para ficar mais quentinho...è uma hipótese por isso neste momento quase que dou 90% de possibilidade de me juntar ao grupo...embora como o Calexandre vai levar os tais pipos de ginja... :mrgreen: ..."calôr" è coisa que não vai faltar... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Calita » segunda nov 19, 2012 11:52 am

Não sei não,mas o "homem" da ginja,não se manifesta,daí companheiro Luis,o melhor será não contar com ela para podermos aquecer.

Será que um moscatel setubalense não poderia ajudar no aquecimento :?: :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 19, 2012 12:28 pm

Calita Escreveu:Não sei não,mas o "homem" da ginja,não se manifesta,daí companheiro Luis,o melhor será não contar com ela para podermos aquecer.


Calita, o "home" da ginja está doente com uma carraspana...mas além disso ainda pior... :mrgreen: está com um "virius" no pc... :mrgreen: :mrgreen: sabe o que è malta jovem... não pensam...depois não têm moscatel de Azeitão para se purificarem e depois...pimba!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Será que um moscatel setubalense não poderia ajudar no aquecimento


Quem...?!?! do queixinhas do João Morgado... :mrgreen: :mrgreen: então se ele nem a Bôla de carne faz...porque lhe faltam os ingredientes... :roll: :roll: acha que ele ainda dispensava uma garrafinha ou duas vá-lá...!!! de moscatel e mais uma dúzia de tortas de Azeitão... :mrgreen: :mrgreen:
Dá-me ideia, só aqui para nós...que o João Morgado nasceu com as mãozinhas fechadas... :mrgreen: :mrgreen: e dali só vêm queixinhas....nisso è que ele è um mestre... :mrgreen: :mrgreen:

Eu por mim aposto mais na ginja que Calexandre è um rapaz às direitas...e quando promete cumpre...!!! :wink:

E vamos lá saber uma coisa...e travesseiros da Periquita...será que vai alguém de Sintra?!?! :roll: :mrgreen: :twisted:

Falam...falam...mas não fazem nada!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » segunda nov 19, 2012 2:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Será que um moscatel setubalense não poderia ajudar no aquecimento

Quem...?!?! do queixinhas do João Morgado... :mrgreen: :mrgreen: acha que ele ainda dispensava uma garrafinha ou duas vá-lá...!!! de moscatel e mais uma dúzia de tortas de Azeitão... :mrgreen: :mrgreen:

Aquece de certeza, mas não contem com ele a não ser que alguém compre, pois como eu não vou não posso oferecer e podem crer que é apenas e só por isso. :roll: :roll: Mas também podem imprimir a imagem abaixo e colocar lá e imaginarem que estão a beber. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Calita » terça nov 20, 2012 12:22 pm

Luis Agostinho Escreveu

E vamos lá saber uma coisa...e travesseiros da Periquita...será que vai alguém de Sintra?!?!

Já tinha pensado nisso,e até me disseram que os respetivos,vão muito bem goela abaixo,com o tal moscatel. :?
Parece que o moscatel será para esquecer,daí terei que indagar,para ver se combinam bem com a ginja,isto se ela aparecer,não sei :P :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » terça nov 20, 2012 4:55 pm

Luis Agostinho Escreveu:...e travesseiros da Periquita...será que vai alguém de Sintra?!?![/b] :roll: :mrgreen: :twisted:

Já agora se imprimirem a foto abaixo e a juntarem à do moscatel, podem sempre deliciar-se com a imaginação.

Imagem

Quem é amigo, quem é?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » terça nov 20, 2012 5:01 pm

Mas estas é que íam mesmo bem com o moscatel. :lol: :lol: :lol:
O que é que acham?

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Calita » terça nov 20, 2012 6:02 pm

Nem mais companheiro João

Isso é que é,para os que gostam é de ficar com água na boca,já que moscatel nem vê-lo 8) :P :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor CarlosFerreira » terça nov 20, 2012 7:38 pm

Bom a continuar assim vou engordar uns kilinhos até dia 31 :D :D
Carlos Ferreira

Hymer 2001
Avatar do Utilizador
CarlosFerreira
 
Mensagens: 65
Registado: quarta set 05, 2012 4:21 pm
Localização: Bemposta-Bucelas-Loures

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes