Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » domingo jun 17, 2012 11:23 pm

A748-2 Escreveu:Palavras para que........ as imagens falam por si.....
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... xFnqJZVXL2

Afinal o que é isto? O seu computador sempre tem virus.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » domingo jun 17, 2012 11:32 pm

João Morgado Escreveu:
A748-2 Escreveu:Palavras para que........ as imagens falam por si.....
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... xFnqJZVXL2

Afinal o que é isto? O seu computador sempre tem virus.


Parece que vai ter ser sorteado um anti vírus em bostelim, como o Luis esta necessitado rapidamente vicia o sorteio e resolve esse problema....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor luis jorge » segunda jun 18, 2012 11:06 am

Bom amigo Luis já não sei se isto é um encontro de autocaravanas parece mais uma novela mas já arranjei mas um companheiro para nos acompanhar,não trás bamboinos nem cavalos ,gajas nuas nem anoes.......mas é do best para as minis....Então lâ vai JOSE CARVALHO e trâs mais 2 pessoas
luis jorge
 
Mensagens: 61
Registado: terça jan 10, 2012 9:07 am
Localização: santarem

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 18, 2012 11:56 am

Boa tarde Luis Jorge,

Basta trazer boa disposição...o resto é só para nos mantermos bem dispostos e na realidade é para que as pessoas quando se encontrarem no Grandessissimo Encontro de Bostelim o "gelo" inicial estêja quebrado e sentirmos que nos conhecemos de qualquer lado.
Espero que todas as pessoas que se vão juntar neste encontro encarem este evento no espirito que me levou a organizá-lo.
E que foi este...

"Por vezes fazem-se amizades nos fóruns, mas que não passam de amizades virtuais, é pena que essas amizades não passem daqui...
Por isso, e sem me querer substitutir á admnistração do Campingcar que costuma organizar encontros (excelentes segundo dizem) nada impede que entre aqueles que mais contribuem para que este fórum todos os dias sêja um ponto de encontro... se encontrem ao vivo e a côres já que mais não sêja para celebrar a amizade que nos une á volta deste gosto pelo autocaravanismo...

Daí a ideia de Bostelim por ser mesmo no "centrinho" de Portugal e para os do Norte não dizerem que fica muito a Sul e os do Sul não dizerem que fica muito a Norte...e como se costuma dizer...no meio é que está a virtude!!!"



Por isso neste momento temos:

1- Luis Agostinho (3)
2- Diogo Ferreira (2)
3- Spedy (2,5)
4- Calexandre (3)
5- Joaquim (2)
6- Hugo Silva
7- Luis Jorge (5)
8- Zé da Abeceira
9- "Amiguinho" do Spedy
10- José Carvalho (3)

Mais 247 Desconhecidos e 49 Autocaravanas

Já agora, Obrigado Luis Nunes pela ajuda para que este encontro sêja um êxito.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor luis jorge » segunda jun 18, 2012 2:01 pm

concordo e o espirito é esse.
luis jorge
 
Mensagens: 61
Registado: terça jan 10, 2012 9:07 am
Localização: santarem

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » segunda jun 18, 2012 2:41 pm

Vá lá companhareiro Luis Agostinho seja honesto (pelo menos uma vez) o espirito que o moveu foi o Zé da abeceira (para mim continua a ser gajo da Abeceira, não sou dado a confianças :) ) :lol:


Convém não esquecer que as 49ac que refere são as do gajo da Abeceira que estão à venda, para além dessas estão muitas mais 8)

Cavalos, gajas nuas e anões???? Xi isto são dados novos, ui quando o Companheiro João Morgado vir.... :twisted:

Ah mais uma novidade neste encontro também vai haver uma inauguração de uma AS ... Em breve teremos novidades :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 18, 2012 6:31 pm

spedy Escreveu:Convém não esquecer que as 49ac que refere são as do gajo da Abeceira que estão à venda, para além dessas estão muitas mais



No minimo interessante esta afirmação do Spedy... :mrgreen: :mrgreen:

Tal como por exemplo esta...que, se ainda o virús não atacou o computadôr, ....conseguem ler qual o nome da cidade de onde vem o anúncio...!!! :mrgreen: :mrgreen:

http://parda.olx.pt/urgente-autostar-at ... -395907900

O Spedy agora entrou também no ramo automóvel... :twisted: :twisted:

Mas entretanto também tem um "agente" em Braga.... :mrgreen: :mrgreen:

http://baceiros.olx.pt/urgente-autocara ... -395893867



spedy Escreveu:Ah mais uma novidade neste encontro também vai haver uma inauguração de uma AS ... Em breve teremos novidades


Aqui tenho de reconhecer que estou a ser ultrapassado pelos os acontecimentos...porque não sei do que é que o Spedy está a falar...?!?! :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » segunda jun 18, 2012 6:40 pm

luis jorge Escreveu:... já arranjei mas um companheiro para nos acompanhar,não trás bamboinos nem cavalos ,gajas nuas nem anoes...


Companheiro Luis Jorge, se o seu amigo não leva nenhum desses adereços, não sei se irá ser bem recebido pelo outro Luis, pois as gajas nuas ele dispensa, mas já os anões os babuínos e os cavalos, não sei não. E ainda por cima se vai atirar às minis? Espere pela volta e logo verá.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » segunda jun 18, 2012 6:45 pm

spedy Escreveu:Ah mais uma novidade neste encontro também vai haver uma inauguração de uma AS ... Em breve teremos novidades :twisted: :twisted:

O Luis está a ser ultrapassado, então e eu? nem a bola de cristal me dá essa informação?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » segunda jun 18, 2012 8:27 pm

Ilustre companheiro Luis não dê mais para esse peditório de anúncios porque já é certo e sabido que o zézinho da Abeceira como o Luis lhe chama (para mim continua gajo da Abeceira) é seu amigo e não meu. Percebe se perfeitamente que "muitas mais" são referentes as ac's dos companheiros que vão aparecer...

Não deixa de ser interessante que além de uma recheada base de dados de babuínos e travestis e outras coisas que tal, também não lhe faltam anúncios.... :lol:

Com que então o trailer está na Noruega ?!

Posto isto passemos a frente

João Morgado Escreveu:
luis jorge Escreveu:... já arranjei mas um companheiro para nos acompanhar,não trás bamboinos nem cavalos ,gajas nuas nem anoes...


Companheiro Luis Jorge, se o seu amigo não leva nenhum desses adereços, não sei se irá ser bem recebido pelo outro Luis, pois as gajas nuas ele dispensa, mas já os anões os babuínos e os cavalos, não sei não. E ainda por cima se vai atirar às minis? Espere pela volta e logo verá.



E não é que o companheiro tem razão ?!?! Tem pois!!!


João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Ah mais uma novidade neste encontro também vai haver uma inauguração de uma AS ... Em breve teremos novidades :twisted: :twisted:

O Luis está a ser ultrapassado, então e eu? nem a bola de cristal me dá essa informação?


Muito simples, para quem tem um LCD de 60" para sortear mais um carro com grelhador incluído onde o Luis já deu umas curvas com o Calexandre ( ou vice-versa, pouco interessa para o caso) não podemos ter uma inauguração de uma AS???

Podemos pois e vamos ter, por isso venha daí as inscrições antes que as mesmas comecem ser a cobrar :mrgreen:

Convém referir que a iniciativa destes sorteios são da responsabilidade da organização, que é como quem diz Luis Agostinho :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 20, 2012 9:09 am

Bom dia,

Por isso neste momento temos:

1- Luis Agostinho (3)
2- Diogo Ferreira (2)
3- Spedy (2,5)
4- Calexandre (3)
5- Joaquim (2)
6- Hugo Silva
7- Luis Jorge (5)
8- Zé da Abeceira
9- "Amiguinho" do Spedy
10- José Carvalho (3)

Neste momento estou a tentar saber junto do S.Pedro... :oops: :oops: que tempo é que ele nos vai dar para esse fim de semana, por isso mais próximo da data estarei aqui a colocar as previsões de tempo...porque se estiver bom tempo temos vários candidatos a irem ao banho sem querer... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 21, 2012 11:26 am

Boa tarde,

Vai estar um "tempaço" em Bostelim no fim de semana do encontro... :mrgreen: :mrgreen:

Podem confirmar aqui... :wink:

http://www.eltiempo.es/serta.html

A Sertã é o mais perto que consegui do local do encontro...

Por isso toca a levar os "fatinhos de banho"... :mrgreen: :mrgreen: e as tôcas para os mais sensiveis... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Fotografia tirada ali para a zona do Porto na praia da Afurada... :mrgreen: :mrgreen:
(qualquer coincidência entre aquela figura que vai á frente a correr e alguém que sêja do Porto....è puro azar!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Sim...aquele que guardou a bola de futebol dentro do fato de banho...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 21, 2012 12:34 pm

A senhora das riscas vermelhas é a sua amiguinha da abeceira?!?!

Bem com este tempo nem vai dar vontade de almocar, so mesmo dar conta das minis do thor e banho, logo já não e necessário grelhador!!!! :twisted:
Editado pela última vez por spedy em quinta jun 21, 2012 2:06 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 21, 2012 1:49 pm

Ah e o Luis vai levar o "nariz de ficha" que é como quem diz o Leitão, mas assim já não deve ser necessário :D
Editado pela última vez por spedy em quinta jun 21, 2012 2:07 pm, num total de 2 vezes.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 21, 2012 1:58 pm

Agora percebi porque o companheiro Luis Agostinho queria o bom tempo para dar uns mergulhos, parece que além de marinheiros tem uma afinidade especial pela fauna marinha, fica uma foto cedida por um participante do ultimo grandessissimo encontro ao qual o companheiro Luis também foi:

http://joaocb3.no.sapo.pt/cartoons/mergulho_animal.htm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes