Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 14, 2012 11:30 am

spedy Escreveu:Acho que me vou dedicar ao mundo vegetariano


Por isso nada de carninha...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Acho bem...!!!! as 7 mulheres (segundo as estatisticas! :oops: ) que pertenciam ao Spedy passam para mim...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então vamos a Bostelim....?!?! estão quase esgotadas as vagas...!!!! :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 14, 2012 12:40 pm

Olhando para essa mulher sobe a expressão à cabeça "estas fresquinha que nem uma alface" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nesse fim de semana há duas ou três inaugurações de áreas de serviço, talvez o título também devesse ser qualquer coisa do género" inaguraçao da Ac do gajo da abeceira na área de serviço " ou mesmo " o Luis fez anos e paga minis e comes a todos os presentes na inauguração da Ac do gajo da abeceira" :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 14, 2012 4:16 pm

spedy Escreveu:Acho que me vou dedicar ao mundo vegetariano


Pronto.... cá está a 1ª consequência desta decisão do Spedy...!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Olhando para essa mulher sobe a expressão à cabeça


A única coisa que lhe sobe é a expressão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Deixa lá Spedy...melhores dias virão!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muita força é o que eu te desejo para enfrentares estes momentos que andas em baixo...!!! :mrgreen: :mrgreen:


http://images.search.conduit.com/ImageP ... rt=0&pos=1
Ooopsssss...!!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 14, 2012 5:02 pm

Ai, ai a Ildocas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 14, 2012 5:25 pm

"Quéce" dizer o pessoal do Porto é que tem a fama de vir com asneira da grossa quando se fala em gaitas assunto esse que nem tem origem nortenha e depois assistimos à malta fina ali dos lados de cascais com este palavreado de coisas que sobem e gaitas e macacadas com travestis e e e e por ai.... :roll: :roll:

Eu desconhecia o gosto do Luis pela botânica... esse "oooppsss" foi porque? descuidou se e publicou algo que nao devia??

Com botânica não posso ajudar mas disse me o Joao que o Gajo da Abeceira também vendia uns adubos para esse teu problema.

Nao sei porquê mas ca para mim esse teu problema botânico vai dar mais uns episodios da forum novela, o melhor, espétadores e curiosos, é mudarem para o tal canal!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por cá voltando ao tema como estamos de confirmações? ainda ha vagas para o grandessissimo encontro? 8)
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 14, 2012 6:51 pm

spedy Escreveu:Por cá voltando ao tema como estamos de confirmações? ainda ha vagas para o grandessissimo encontro?


tens razão Spedy...vamos deixar o "acessório" de lado...Opsss!!! :oops: :oops: (desculpa lá foi sem querer...!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Não temos inauguração de nenhuma AS para autocaravanas mas temos muitas atracções, por isso no...





GRANDESSISSIMO ENCONTRO DE BOSTELIM

TEMOS O PRAZER DE APRESENTAR

++++++++++++Babuinos Amestrados pelo Grande mestre Spedy++++++++++++++++
Aviso: há habilidades dos babuinos mais o mestre...que as crianças têm de sair antes.

++++++++++++Luis Agostinho mais o partner Zé(zinha) da Abeceira mais a sua Hymor++++++++++
Aviso: acho bem que fujam...porque o Zé(zinha) da Abeceira tem muito mau feitio, e se os apanha a jeito.

+++++++++++++Calexandre mais o rasteirinho mais ou menos domesticado vai demonstrar como se arranca a pele para se fazer carteiras+++++++++++++

+++++++++++++ Mestre Joaquim mais o seu trio de Febras amestradas ++++++++++++++++
Aviso: Nada de se atirarem ás Febras...senão sai bordoada!!!



Ajudem também voçês a fazer o programa das festas... :lol: :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor calexandre » quinta jun 14, 2012 7:59 pm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Luís, já viste :shock: :shock: :shock: :shock: os maus vicios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
que o Spedy anda a ensinar ao " macaco " ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.leirividatt.com/ADMIN/ImgSit ... big276.jpg

.... alem disso, já sei quem anda a treinar :mrgreen: :mrgreen: ......

http://hotelmacau.files.wordpress.com/2 ... da-077.jpg

.... estes gajos que usam saias....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 14, 2012 10:30 pm

A748-2 Escreveu:Ajudem também voçês a fazer o programa das festas... :lol: :wink:


Então cá vai uma achega virada para os comes e bebes: para quem não gostar de febras como parece ser o caso do gajo da Abeceira, podem sempre levar e comer isto

Imagem

calexandre Escreveu::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Luís, já viste :shock: :shock: :shock: :shock: os maus vicios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
que o Spedy anda a ensinar ao " macaco " ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.leirividatt.com/ADMIN/ImgSit ... big276.jpg


Finalmente o Calexandre começa a desbobinar tudo aquilo que sabe. Mais, mais. :lol: :lol:

calexandre Escreveu:.... alem disso, já sei quem anda a treinar :mrgreen: :mrgreen: ......

http://hotelmacau.files.wordpress.com/2 ... da-077.jpg

.... estes gajos que usam saias....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Pela foto parece-me ser o companheiro Joaquim, apesar de eu pensar que ele só queria a febra.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » sexta jun 15, 2012 8:31 am

Vocês são tramados para conspirar, não há condições :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Juntinhos mandavam abaixo qualquer governo :!:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 15, 2012 8:39 am

Como não dispenso o café depois das refeições levo uma máquina destas...por isso quem quiser café na hora basta levar umas cápsulas do café que mais gostar e depois é só pedir.

Imagem

Levo grelhadôr e carvão...mesmo que o Spedy se ofereça para acender as brasas...voçês gentilmente digam...que está um lindo dia se não chover... :mrgreen: :mrgreen: que eu dá-me ideia que ele é um rapaz muito habilidoso para arranjar colchões...mas quanto ao resto... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

De preferência criem um perimetro de segurança á volta dele e do grelhadôr dele...além dos extintores por perto!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Ildocas » sábado jun 16, 2012 12:20 pm

Bom dia companheiros.Por motivos alheios a nossa vontade, não nos é possivel, estar presente no encontro,espero que se divirtam,e o que não vai faltar, é outros encontros ,para estarmos todos juntos.Um abraço da

Imagem
Avatar do Utilizador
Ildocas
 
Mensagens: 46
Registado: quinta ago 10, 2006 2:50 pm
Localização: Setubal

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » sábado jun 16, 2012 1:56 pm

Vocês com a história do macaco e do Spedy ser um perigo com as fogueiras, já afastaram a companheira Ildocas. Mas como ela diz, não hão-de faltar encontros para também eu estar presente, mas sem macacos nem tatuagens.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » sábado jun 16, 2012 8:18 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 17, 2012 12:01 pm

Boa tarde,

Por isso neste momento temos:

1- Luis Agostinho (3)
2- Diogo Ferreira (2)
3- Spedy (2,5)
4- Calexandre (3)
5- Joaquim (2)
6- Hugo Silva
7- Luis Jorge (5)
8- Zé da Abeceira
9- "Amiguinho" do Spedy

Mais 250 Desconhecidos e 50 Autocaravanas :mrgreen: :mrgreen:


Alguém perguntou se o parque de Bostelim tinha grelhadôres, realmente no descritivo indica que sim mas se quiserem levar os vossos, não se perde nada.

http://www.intercaravanas.com/?p=recipe&recipe=183

Não se esqueçam de tirar as coordenadas...para depois não dizerem que se perderam pelo caminho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já só faltam 15 dias para o encontro e para o Grandisoso Sorteio de um Porsche oferecido pelo Calexandre. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » domingo jun 17, 2012 1:04 pm

A748-2 Escreveu:3- Spedy (2,5)

Boas

Mais uma para o rol de crimes do Spedy. Então ele vai cortar uma pessoa ao meio? Realmente é preciso ser muito (nem me atrevo a dizer o quê) para fazer uma coisa destas.
E estou mesmo a ver que a seguir vem dizer e ainda por cima a rir que a culpa é do Luis.
A748-2 Escreveu:Já só faltam 15 dias para o encontro e para o Grandisoso Sorteio de um Porsche oferecido pelo Calexandre. :mrgreen: :mrgreen:


Apesar de não poder ir também faço um apelo a que se inscrevam (quem ainda não o fez) pois 15 dias passam depressa. Depois quando lerem os relatos do encontro e do veredicto final que vai punir de certeza quem corta pessoas ao meio só para pagar menos e quem tem amigos macacos em Abeceira e descarrega para cima de outros, apresentando fotografias de barrigas tatuadas e rabos ao léu, não se venham queixar que também gostavam de ter ido.
Oh Luis, sorteio de um porsche? e então o LCD? já passou à história? Quero ver quando o pessoal se começar a insurgir quando verificar que os artigos saíram à casa. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes