PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 14, 2011 12:10 pm

Bom dia,

A criação deste tópico destina-se a (des)organizar :mrgreen: um encontro para a passagem do ano no Parque da Galé.
Segundo sei a diária no parque com todos os serviços incluidos fica-se por uns meros 5€s (preços á troika)...e como para ir para o Algarve não precisamos de ir por AE...e muito menos por Scut's (A22)...é só poupança :mrgreen:

Alguém se junta...?!

-Calexandre e familia
-Caraújo e familia
-Luis Agostinho e familia
-Diogo Ferreira e familia e gatos!!!(sob reserva :mrgreen: ) :D

Lá mais para frente...falamos dos comes e bebes...que o Calexandre está encarregue de levar o leitão... :mrgreen:
Eu por mim levo...a fome...e a vontade de comer!!! :twisted:

Acho que o Mário e Teresa de Albergaria á Velha...como nunca me acompanhavam nos anos anteriores por eu ir para o frio de Serra Nevada...este ano para o Algarve vamos ver qual é a desculpa?!?! :twisted: (...se calhar o calôr?!?!) :mrgreen:

http://parquedagale.com/

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor valdi » quarta dez 14, 2011 4:06 pm

[img][


Óla companheiros

Contem com mais Dois.

Valdemar & Elma + Autocaravana.

Um Abraço
valdi
 
Mensagens: 41
Registado: sábado abr 19, 2008 6:46 pm
Localização: Ovar-Portugal /Waldshut-Alemanha

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Lucas DaSilva » quarta dez 14, 2011 5:48 pm

Olá,

Excelente ideia. Sem dúvida que os argumentos são apelativos.

Lamento que a esta distancia no tempo... não possa confirmar a minha presença mas, tudo farei no sentido de ser mais um a celebrar, na companhia de amigos e num local de eleição, a entrada do novo ano, que se aproxima a «passos largos».

Resta-me saber se o encontro é restrito a alguns amigos ou se é aberto a todos os autocaravanistas que queiram aparecer, com inscrição, é claro.

Fica o meu abraço de amizade.
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor caraujo » quarta dez 14, 2011 5:56 pm

Boas Lucas da Silva,

A sua presença seria sem dúvida uma grande mais valia, não desfazendo claro a presença de todos os outros.
Nesse caso, se esqueça de levar a voz afinada, como é seu apanágio e a guitarra com as cordas quentinhas...

Abraço,
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 14, 2011 6:27 pm

Boa tarde Lucas da Silva,

Vai quem quiser...só não podem é ir pelas SCUT's....porque senão o Jorge Santos fica zangado connosco!!! :twisted: :wink:

Valdi...há aqui alguém no fórum que diz que o Pão de Ló de Ovar é único no mundo... :lol: :?:

Será mesmo... :?: :?: e que tal trazer para a gente ver se o Fernando Dias da Silva tem razão!!!

Ainda andei á procura de dôces tipicos de Waldshut .Tiegen...mas é muito massapão para o meu gosto!!! :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Mario » quarta dez 14, 2011 7:04 pm

A748-2 Escreveu:Bom dia,

A criação deste tópico destina-se a (des)organizar :mrgreen: um encontro para a passagem do ano no Parque da Galé.
Segundo sei a diária no parque com todos os serviços incluidos fica-se por uns meros 5€s (preços á troika)...e como para ir para o Algarve não precisamos de ir por AE...e muito menos por Scut's (A22)...é só poupança :mrgreen:

Alguém se junta...?!

-Calexandre e familia
-Caraújo e familia
-Luis Agostinho e familia
-Diogo Ferreira e familia e gatos!!!(sob reserva :mrgreen: ) :D

Lá mais para frente...falamos dos comes e bebes...que o Calexandre está encarregue de levar o leitão... :mrgreen:
Eu por mim levo...a fome...e a vontade de comer!!! :twisted:


Acho que o Mário e Teresa de Albergaria á Velha...como nunca me acompanhavam nos anos anteriores por eu ir para o frio de Serra Nevada...este ano para o Algarve vamos ver qual é a desculpa?!?! :twisted: (...se calhar o calôr?!?!) :mrgreen:

http://parquedagale.com/

Um abraço,


Olá 8)
Antes demais muito sensibilizado pelas lembranças....mas não é que este ano marquei lugar na AS de Sierra Nevada e tu não vais????? :mrgreen:

Agora a sério.....estou com muita pena de não poder alinhar....mas este ano ir ao Algarve,não vai dar :cry: estaremos de serviço....até ás 17.30 de sexta e segunda ás 7.30h de volta ao trabalho... e são mais de 500kms para cada lado... não há pontes , teriamos que atravessar o Vouga,o Tejo e muitos outros leitos de água de jangada arrow:

Desejo muita diversão a todos os participantes no reveillon algarvio..... :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Ildocas » quarta dez 14, 2011 7:27 pm

Olá companheiros muito boa noite,foi de facto uma boa ideia, a passagem de Ano ser num lugar que todos nós já conhecemos ,e com um pouco de imaginação, vai ser divertido,portanto contem com mais duas pessoas" Ildocas e Zeca" e quanto a ementa da noite da passagem de Ano ,gostaria de saber, se já têm alguma ideia.
Um abraço da sempre amiga Ildocas :lol:
Avatar do Utilizador
Ildocas
 
Mensagens: 46
Registado: quinta ago 10, 2006 2:50 pm
Localização: Setubal

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor lino » quarta dez 14, 2011 7:54 pm

Excelente ideia!!
Tenho de ver como vão ser as coisas a nivel de trabalho pra ver se posso aparecer!
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 14, 2011 7:55 pm

Boa noite Ildocas, :wink:

O jantar de passagem de ano...será mais ou menos o género...cada um apresenta o que sabe...e tudo junto há-de dar pelo menos um manjar dos Deuses, digo eu não sei... :roll: :wink:
Não há formalismos, juntamos aquilo que cada um quiser dar para uma mesa comum e que sabe que pode fazer parte de uma refeição de fim de ano... :wink:
Na realidade o que se pretende é que por momentos se esqueça as agruras que nos esperam em 2012... :mrgreen:

Pelo menos entramos em 2012 felizes.... :D depois lá mais para diante logo se vê!!! :lol:

Mário...quem quer bons empregos...arranja-os!!!! :twisted: :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor valdi » quarta dez 14, 2011 9:49 pm

Boa Noite Companheiro Luis Agostinho.

Quanto ao Pão de Lõ de Ovar levarei Comigo.
Mas quanto á Doçaria de Waldshut-Tiengen.
a minha Esposa que é a sua terra natal
tambem não quer ficar mal e certamente trás consigo
um Abraço.
Valdemar + Elma
valdi
 
Mensagens: 41
Registado: sábado abr 19, 2008 6:46 pm
Localização: Ovar-Portugal /Waldshut-Alemanha

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Luis Agostinho » quinta dez 15, 2011 11:25 am

caraujo Escreveu:Boas Lucas da Silva,

Nesse caso, se esqueça de levar a voz afinada, como é seu apanágio e a guitarra com as cordas quentinhas...

Abraço,


Carlos... :oops: :oops:

Estamos todos aqui um bocado atrofiados... :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

Mas o Lucas da Silva... :oops: tem de levar a voz AFINADA :roll: ....ou DESAFINADA :shock: :shock:

É que já houve aqui alguém...que....SUGERIU levar os ouvidos tamponados caso fôsse desafinada... :mrgreen: :mrgreen: :? :?


Guten Morgen Elma

Seien Sie willkommen zu treffen das neue Jahr in der Algarve.
:wink:

(tradução Google :oops: )

Com a presença da espôsa do Valdi passou a ser um encontro internacional!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor valdi » quinta dez 15, 2011 10:21 pm

Hallo Companeiro Luis Agostinho,

habe mich sehr gefreut, dass mich auch mal jemand anspricht
und moechte mich dafuer herzlich bedanken.
Nun freue ich mich auf unser Treffen in Galé :) :)
Also dann, bis bald gruesse ich ganz freundlich
Elma Jarrais
PS meine Spezialitaet ist hervorragend, lassen sie sich ueberraschen :wink:
valdi
 
Mensagens: 41
Registado: sábado abr 19, 2008 6:46 pm
Localização: Ovar-Portugal /Waldshut-Alemanha

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor caraujo » sexta dez 16, 2011 10:40 am

Bons~dias,

Se o problema á levar tampões para os ouvidos....é só dizer, pois a Glória vende isso na sua loja...

Portanto aceito encomendas....mas julgo não ser necessário...

Abraço,
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Lucas DaSilva » sexta dez 16, 2011 11:44 am

Olá,

Ainda sobre este excelente tópico, isto é, a celebração da entrada do NOVO ANO no PARQUE DA GALÉ, que ainda não tenho o prazer de conhecer, gostaria de dizer que no que respeita à VOZ AFINADA OU DESAFINADA deste que escreve estas linhas quando acompanhado da sua viola só poderá acontecer quando se pede... algo a alguém (rsrsrsrsrsrs). Como não tenciono pedir nada, pelo contrário, então, a voz sairá sempre, mas sempre afinadinha, como se pretende. (rsrsrsrs)

Fica o meu abraço de amizade.
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Re: PASSAGEM DO ANO NO PARQUE DA GALÉ-Algarve

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 16, 2011 12:10 pm

Bom dia Lucas da Silva,

Coitado do Carlos....que já estava a ver aqui uma oportunidade de negócio...estou mesmo a ver a Glória que é uma pessoa muito faladora!!! :mrgreen: -òh Carlos vai lá ver se é mesmo preciso levar tampões para os ouvidos que deixamos cá os miúdos e atafulhamos a AC com material.... :shock: :twisted: :shock: :twisted:

caraujo Escreveu:é só dizer, pois a Glória vende isso na sua loja...

Portanto aceito encomendas....


:mrgreen: :mrgreen:

"Hallo Companeiro Luis Agostinho,

habe mich sehr gefreut, dass mich auch mal jemand anspricht
und moechte mich dafuer herzlich bedanken.
Nun freue ich mich auf unser Treffen in Galé
Also dann, bis bald gruesse ich ganz freundlich
Elma Jarrais
PS meine Spezialitaet ist hervorragend, lassen sie sich ueberraschen"



Bem...mas agora como a maioria :mrgreen: dos felizardos que vão ao fim do ano na Galé não deve perceber alemão... :roll: eu vou fazer a tradução ( livre....mas muito livre!!! :mrgreen: ) daquilo que a Elma escreveu em alemão.... :twisted: :twisted:

A Elma diz que vai levar muitos dôces e comidas tipicas da Alemanha...mas (e aqui vem o pior!!!) :twisted: mas para provarem essas iguarias...o pedido terá de ser feito em alemão correctissimo... :shock: ...o que estou a ver que vai ser muito dificil para a maioria...que pena!!! :twisted:




Mas reparem que ela tem um PS em baixo...no fim da mensagem...já viram?!?! :shock:

:shock: :shock:

Pois...nessa linha está escrito assim....A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ LIVRE DESTA CONDIÇÃO É QUEM SE LEMBROU DESTE ENCONTRO...ehehehehe :mrgreen: pois se bem se lembram...quem é que teve a ideia deste encontro...quem foi?!?! :D :D

:mrgreen: Moi...Je...I...ich... :twisted: :twisted:



Valdi pelas alminhas... a Elma não pode ler esta mensagem...e no encontro o Valdi está proibido de fazer de tradutor... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em sexta dez 16, 2011 7:50 pm, num total de 2 vezes.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Próximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

cron