24 horas Fronteira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

24 horas Fronteira

Mensagempor António Esteves » domingo nov 14, 2010 10:05 pm

Boa noite a todos.
Dirijo-me aos companheiros mais conhecedores para, se puderem, me orientarem.
Conto ir ver as 24 horas TT de Fronteira. Sei que de jipe, não há problema, desde que se durma em tenda ou dentro do jipe.
Este ano estou a pensar ir de AC.
Há algum impedimento/constrangimento ao estacionamento de ac, ou se pelo contrario há local onde possamos estacionar/pernoitar proximo do circuito.
Desde já agradeço a quem conheça ou se alguém for de ac, se nos poderemos encontrar.
Obrigado
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela

Mensagempor RuckFules » domingo nov 14, 2010 11:51 pm

Boa noite Esteves.
Provavelmente irei ver as 24 horas TT. Será a primeira vez, mas não sei onde a prova é realizada.

Estive este fim de semana em Fronteira, e tem um largo em terra batida bem grande onde é fácil estacionar a AC, mas não sei a que distância fica do local da prova.
Como gosto de andar a pé, e para evitar a confusão junto da prova, se for ficarei de novo no mesmo local.
Se precisar indicações sobre esse estacionamento disponha.
Até breve
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor JorgeUMM » segunda nov 15, 2010 1:48 pm

Boas companheiros

Relativamente às vossa questões relacionadas com o aparcamento/pernoita em Fronteira não existe qualquer tipo de problema.
Do que conheço (fui os últimos dois anos) existem duas opções. Ambas bastante viáveis. A primeira é uma rua em alcatrão paralela à entrada principal (a pé) do circuito - 2 minutos a pé.
A segunda alternativa é uma rua em terra batida próxima das bombas de gasolina - 5 minutos a pé para a entrada do circuito.
Na minha opiniõa a 2.ª alternativa é capaz de ser mais viável, apenas por ser mais sossegada.
Quem optar pela primeira opção é conveniente chegar cedo. Isto é pernoitar no local de 26 para 27 de Novembro. Que é o que conto fazer. Espero encontrar-me com alguns de vós.
Recomendação: levem botas de borracha e bons agasalhos, para poderem fazer frente à lama e ao frio.
É o que se chama saber de experiência feito :D :D :D
Jorge Figueiredo
Avatar do Utilizador
JorgeUMM
 
Mensagens: 67
Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am
Localização: Carregal do Sal

Mensagempor RuckFules » segunda nov 15, 2010 4:29 pm

Obrigado Jorge pelas dicas.

Esse estradão (largo) de terra batida foi onde fiquei este fim de semana. Como não sei a que horas conseguirei chegar na sexta feira, provavelmente voltarei a ficar lá. Sempre deve ser mais calmo que o parqueamento mais próximo da entrada. Mas, não custa tentar primeiro esse mais próximo. A questão é que não sei onde é essa rua paralela à entrada.
Se não fosse pedir muito, ficava grato por umas dicas (calculo que não seja muito longe).

Um abraço e até sexta.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor António Esteves » segunda nov 15, 2010 10:36 pm

Obrigado pelas respostas.
Como me vou deslocar de relativamente longe, por isso procurei saber se há condições de levar a ac.
Ainda bem que há. Andar a pé para mim não é problema (se não for muito)
Se não tiver contratempos lá estarei. A minha ac é uma ffB Classic integral. Tem um autocolante do Forum na traseira. Se encontrar alguem por lá terei todo o prazer em partilhar um cafézinho, para aguentar as 24 horas tt (outro dos meus gostos)
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela

Mensagempor RuckFules » terça nov 16, 2010 9:49 pm

Igualmente se não houverem contratempos também por lá estarei.
Irei com o meu "carrocel" que se vê na foto, uma LMC e estarei disponível para partilhar esse café.
Como disse antes, não sei se conseguirei dar com o outro estacionamento mais próximo. O mais certo será ficar no mesmo, junto das bombas de gasolina.

Até sexta (ou sábado).
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor JorgeUMM » terça nov 16, 2010 10:39 pm

Boas companheiros

Vamos lá ver se a minha memória não me atraiçoa.
Relativamente à segunda hipótese de estacionamento é relativamente fácil até porque dista cerca de 300 metros (não devo estar muito longe) do estacionamento em terra.
Passando em frente às bombas de gasolina, segue-se em frente, virando-se na segunda rua à esquerda. O problema pode ser o facto de este acesso estar cortado para quem for um pouco mais tarde. A alternativa é depois das bombas de gasolina virar na primeira à esquerda e percorrer toda a rua até uma rotunda virando na primeira à direita e na segunda rotunda igualmente à direita (espero que a minha memória não me atraiçoe).
Admitindo que não conseguem nenhuma destas soluções não se preocupem uma vez que o estacionamento em terra dista apenas cerca de 5 minutos a pé da zona das boxes. Portanto sempre serve de um pequeno exercício físico para abrir o apetite ou fazer a digestão :D :D :D
Eu irei la estar com esta minha humilde companheira e teria imenso prazer em partilhar um café com os companheiros. Querendo posso partilhar o meu contacto de telemóvel por pm.
Imagem
Abraço
Avatar do Utilizador
JorgeUMM
 
Mensagens: 67
Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am
Localização: Carregal do Sal

Mensagempor ZecaSantos » quarta nov 17, 2010 3:54 pm

Boas tardes companheiros

Se tudo correr bem lá estarei na 6ª feira por volta das 20.00h, mas infelizmente terei que "alçar" após a partida e do almoço, e não sei se conseguirei voltar para o fim das 24h. De qualquer modo gostaria de me pendurar nesse tal cafézinho.

Jorge UMM, e outros companheiros que estejam em Fronteira o meu telele é 96 191 85 44.

Até 6ª

Saudações Autocaravanistas

Zeca Santos
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos

Mensagempor danibeja » quinta nov 25, 2010 5:16 pm

Boa tarde,

Também vou estar presente, consegui ter este fim de semana livre, e também vou procurar esse cafézinho...

Grande abraço,

Danibeja
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor António Esteves » quinta nov 25, 2010 7:29 pm

Só sairei de Braga por volta das 19 horas. Conto estar aí por volta das 24 horas/ 1 da manhã.
Pelo que vi no site das 24 horas TT é possivel acampar em certos locais (zona espectáculo nº 2) levando para lá a a.c. Se puder irei para lá até porque dá para tomar o dito café na a.c. e ver a corrida ao mesmo tempo. :wink:
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela

Mensagempor time_out » sexta nov 26, 2010 12:35 pm

Boa tarde

Aqui estão informações sobre locais para ver as 24h TT

http://www.24horastt.com/pt/espectadores/onde-ver
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor RuckFules » sexta nov 26, 2010 4:43 pm

Eu e o meu "pulgas" contamos sair dentro em breve para lá. Conto chegar por volta das 21/22H. Espero encontrar alguns dos companheiros.

Até mais logo e boa viagem para quem for.
Abraço
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor JorgeUMM » sexta nov 26, 2010 5:03 pm

Eu só durante a madrugada.
Esperam-me cerca de 300 Kms e só início viagem cerca das 22 horas.
Boa viagem para todos.
Perpectiva-se um excelente fim de semana, mesmo com o frio. :D :D :D
Avatar do Utilizador
JorgeUMM
 
Mensagens: 67
Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am
Localização: Carregal do Sal

Mensagempor RuckFules » sexta nov 26, 2010 10:29 pm

Eu já cá moro, junto de mais uma quantas ACs.
Acabei por ficar no largo de terra batida, junto das bombas de gasolina. Se virem por cá uma LMC Liberty, e queiram partilhar um café, é só chamar :D
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor ZecaSantos » segunda nov 29, 2010 12:15 pm

Bons dias,

Pois é, em Fronteira só encontrei o Danibeja, foi no único que telefonou.

RuckFules, só não fui ter contigo porque de fs não levo computador e só agora é que li a tua mensagem.

Fica para a próxima.

Saudações Autocaravanistas

Zeca Santos
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron