JSM Camping show e Encontro de autocaravanas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

JSM Camping show e Encontro de autocaravanas

Mensagempor CampingCar Portugal » sábado nov 06, 2010 11:04 pm

Passamos a divulgar:

JSM Camping show e Encontro de autocaravanas
Bom dia Companheiros

Com os nossos cumprimentos, vimos à Vossa presença solicitar a divulgação pelos Associados do evento que estamos carinhosamente a preparar.

Dada a falta da feira Vida Natura este ano na Exponor e na sequência da necessidade da divulgação das novas colecções de modelos de autocaravanas e caravanas de 2011, decidimos organizar um evento interno para colmatar esta situação.

Assim, de 13 a 21 de Novembro, desejamos proporcionar um evento agradável, dinâmico e com possibilidade de serem vistas as diversas novidades das marcas Hymer, Benimar, Carado e Hobby. Em paralelo vamos ter a nossa grande exposição de acessórios e curiosidades que poderão ser montados durante este período em horários excepcionais.

Estamos igualmente a organizar uma série de “workshops” que irão decorrer durante o período do evento que seguramente serão do interesse de todos. Enviaremos oportunamente informações mais detalhadas. Como forma de “abrir o apetite”, desvendamos desde já a presença do prestigiado Chefe Hélio Loureiro no sábado 13 com uma pequena demonstração de receitas fáceis e saudáveis para autocaravanistas.

Para fechar em beleza, organizamos uma “festa” para o dia 20 de Novembro. Este dia, dedicado exclusivamente aos autocaravanistas e caravanistas, é de inscrição obrigatória através do renovado site da JSM (www.jsm.com.pt). O programa do evento segue em anexo.

Tudo isto será na sede da empresa em Vilar do Pinheiro em articulação com o actual espaço de exposição nas Guardeiras / Maia.

Antecipadamente gratos pela divulgação e desejamos que nos visitem,

Melhores cumprimentos

Maria Isabel Mesquita / José Alexandre Mesquita


Votos de sucesso!
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

cron