3º ENCONTRO EXPONOR/Breves

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

3º ENCONTRO EXPONOR/Breves

Mensagempor jbmendes » domingo nov 13, 2005 10:35 pm

FRESCAS

Apenas para relatar breves episódios, proporcionados pelo 3º Encontro de ACs na Exponor, que correu bem apesar da chuva de Sábado, o Domingo abriu sem chuva, e o desfile correu com boa organização,
principalmente por parte dos agentes policiais que foram de uma entrega exemplar. Por parte dos colegas A.C. penso que não houve nenhum contratempo, o que não é demais salientar, até porque o numero de participantes era enorme. (Ouvi dizer que não chegou para bater o record do guiness, também ninguém informou qual era o record, e ainda não sei quantos foram na contagem na Exponor. Se alguém souber façam o favor de informar). Houve também a coincidencia, em ficar muito próximo dos colegas Time Out e Zeca Santos, que tive a oportunidade de ficar a conhecer, e privar algumas ideias. Um abraço especial para eles. Quanto á exposição em si, não foi muito relevante
para a maioria dos AC,s, contava mesmo era mostrar a força que este segmento de veiculos de turismo representa, e que penso foi conseguido. O meu reparo maior, e negativo, vai para os media que desprezaram por completo este acontecimento. O que é uma pena.

cumprimentos a todos
jbmendes
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mis felicitaciones a los organizadores

Mensagempor luis » domingo nov 13, 2005 11:35 pm

Hace unas horas que llegué a mi casa en Valladolid, después de haber asistido al 3º encuentro de Campisport.
Ha merecido la pena que varios socios del Club Autocaravanas Aire Libre Palencia, asistiesemos para presenciar esa magnifica reunión de colegas autocaravanistas.
El desfile de las autocaravanas, ésta mañana, ha sido algo impresionante y la organización muy buena.
Por el placer de habernos permitido asistir y pasar un fin de semana tan emocionante, quiero reiterar mis felicitaciones a los responsables del Club Barcelos, por su buen hacer.
Desde Valladolid-España, un saludo.
Luis
luis
 
Mensagens: 2
Registado: domingo nov 13, 2005 11:28 pm
Localização: VALLADOLID-ESPAÑA

Mensagempor Paulo » segunda nov 14, 2005 12:49 am

Muito obrigado Luis, pelas tuas opiniões e "saludos" para o Club Autocaravanas Aire Libre Palencia.

jbmendes, obrigado também por nos colocares ao corrente do que se passou na Campisport.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor ZecaSantos » segunda nov 14, 2005 10:40 am

Olá companheiros.

Só para satisfazer a curiosidade :D

Estavam inscritas 348 AC :wink: e eram necessárias 493 :cry:
No passeio participaram 250 AC pelas ruas do Porto num domingo às 10.00h eh eh eh :shock:

Não tenho aparecido por falta de tempo, mas não esperem pela demora.

Eu sei que é uma vergonha :oops: mas ainda nem sequer dei os parabéns aos papás do "sitio", mas têm uma criancinha muito gira, ......seus vaidosos.

Até breve

Saudações Auitocaravanistas
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos

Mensagempor rgaiao » quarta nov 16, 2005 7:06 pm

Foi de facto uma "festa" muito bonita a que assitimos na Exponort.
Estão de parabéns todos os organizadores e participantes.
Também estou a gostar do arranque deste novo fórum, com intervenções sempre pertinentes. Conheço a capacidade de trabalho, o entusiasmo, a motivação e os conhecimentos de muitos destes foreiros. Mesmo se não participo muito, é com muito orgulho que pertenço a este grupo, e na medida do possível vou dizer sempre presente.
Tenho algumas fotos do encontro em
http://visitar.no.sapo.pt
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes