S. Pedro do Sul

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Paulo » quarta mai 31, 2006 5:39 pm

Vitor,

Tal como é normal nestes casos, o CampingCar Portugal irá adicionar a informação à secção de Áreas de Serviço do Portal, e esperamos que a AS do Bioparque seja bastante frequentada pelos ACaravanistas.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor vitorandrade » quarta mai 31, 2006 9:47 pm

Olá pessoal!

Estou a ver o CCP em Vilnius, Lituânia.
Gostei das alterações. Na próxima semana darei mais notícias já de Portugal.

Um abraço
Avatar do Utilizador
vitorandrade
 
Mensagens: 222
Registado: segunda nov 14, 2005 12:08 am
Localização: Coimbra

Notícias de S. Pedro do Sul

Mensagempor vitorandrade » segunda jul 03, 2006 9:15 pm

Olá viajantes!

Por motivos profissionais, tenho andado afastado destas lides, mas ai vão algumas notícias.

A área de serviço do http://www.bioparque.org já está em funcionamento e pelas informações recolhidas tem por lá aparecido alguns companheiros. Este parque possui área de serviço para ACs e está disponível para ACs que apenas desejem fazer a manutenção. (2€)

Outra informação para quem pretende visitar S. Macário e as nossas árvores é que pode aí abastecer-se de água potável e pernoitar em segurança entre 1 de Julho e 30 de Setembro. A segurança é feita pelo posto de vigia florestal que nesta data funciona em permanência.

Não posso só dar boas notícias. Infelizmente a área das Termas está demorada, embora haja a decisão para que seja feita e alguns compromissos já estabelecidos o problema reside no acesso que foi negociado com a construção que irá ser feita ao lado. Os residentes levantaram problemas de localização e altura do prédio e a obra encontra-se suspensa.

Sem obra não sei como vamos resolver o problema do acesso. Mas não podemos desistir.

Vítor Andrade
Avatar do Utilizador
vitorandrade
 
Mensagens: 222
Registado: segunda nov 14, 2005 12:08 am
Localização: Coimbra

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes